Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite.
    Ansioso pra chupar uma mamãe Noel. Será que acho hj após as 23h em Moema???

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post
      Boa noite.
      Ansioso pra chupar uma mamãe Noel. Será que acho hj após as 23h em Moema???
      Difícil hein,final de ano maioria viaja

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

Difícil hein,final de ano maioria viaja
        pensando em dar uma volta por lá hoje

Comment

• ... passei 3 dias atras , subi uma tal cindi , de natal ..... tranquila , fez chupeta no coarro ....... vai sempre la .......

Comment

• Boas, como anda a movimentação na pista este início de ano?? Alguma novidade na área.. Vlw

Comment

• ponto de táxi da rotatória onde fica ou ficava uma pizzaria tem aparecido mais gatas que lá por cima no ponto original.

o problema que vire e mexe tem um carro desses guardas parado estrategicamente, mas pelo jeito não tem ninguém dentro.

dificilmente acha gata antes da meia-noite, mas isso não signifique que esteja zerado, só fica mais difícil encontrar opções.

até a Jhennifer tenho visto mais perto desse ponto da rotatória que lá em cima, mas aí pdoe ser coincidência quando passo.

esse pelo menos foi o que tenho visto entre fevereiro e março deste ano.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
                ponto de táxi da rotatória onde fica ou ficava uma pizzaria tem aparecido mais gatas que lá por cima no ponto original.

o problema que vire e mexe tem um carro desses guardas parado estrategicamente, mas pelo jeito não tem ninguém dentro.

dificilmente acha gata antes da meia-noite, mas isso não signifique que esteja zerado, só fica mais difícil encontrar opções.

até a Jhennifer tenho visto mais perto desse ponto da rotatória que lá em cima, mas aí pdoe ser coincidência quando passo.

esse pelo menos foi o que tenho visto entre fevereiro e março deste ano.
                Jhennifer está indo ?

Comment

• Postado originalmente por Smurf_Grande Ver Post

Jhennifer está indo ?
                  Nao
                  foi uma noite apenas .
                  segundo me falou nao…
                  mas vai que aparece…

Comment

• Postado originalmente por Smurf_Grande Ver Post

Jhennifer está indo ?
                    ainda bem que o everso222 respondeu, pq eu tenho ido muito pouco e só a vi no dia 23/fev = sem querer exatamente 1 mês atrás.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

ainda bem que o everso222 respondeu, pq eu tenho ido muito pouco e só a vi no dia 23/fev = sem querer exatamente 1 mês atrás.
                      abri um ropico recente no bate papo : a magia das pistas, encontros inesperados!
                      de uma olhadinha la!

ela esta com visual novo muito diferente!
                      sera qua era ela mesmo que voce viu?
                      pode ser que sim…. Nao duvido….
                      mas ela disse na noite que sai com ela que tinha ido apenas aquela noite , excepcionalmente…

ps: desculpe! Voce ja viu…
                      Last edited by everso222; 23-03-2025, 08:59.

Comment

• Ha alguns anos sai com uma boneca chamada bruna picasso
                        morena clara alta esguia com uma rola enorme mesmo ( faz jus ao nome )

alguem sabe que fim levou?

nao tem anuncios na internet….. nao vi nunca mais….

deve ter abandonado as atividades, casado ou qualquer outra coisa…..

alguem sabe? Chegaram a sair com ela ?

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

abri um ropico recente no bate papo : a magia das pistas, encontros inesperados!
                          de uma olhadinha la!

ela esta com visual novo muito diferente!
                          sera qua era ela mesmo que voce viu?
                          pode ser que sim…. Nao duvido….
                          mas ela disse na noite que sai com ela que tinha ido apenas aquela noite , excepcionalmente…

ps: desculpe! Voce ja viu…

era ela mesma, altona e dançando na rua, chamando muito a atenção, o carro atrás de mim já parou e provavelmente a levou.

de lá pra cá só fiz 2x giro nessa pista e nada dela, então é bem isso que vc comentou: vai raras vezes pra pista.

e de boas sobre o outro tópico que respondi, às vezes me confundo tbm kkk

Comment

• ... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
                              ... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......
                              Sim
                              estudou moda em milao e trabalhava numa griffe de moda de sao paulo chique ( na epoca nao me autorizou a falar o nome da empresa…)
                              acho wue complementava a renda com programas…
                              um corpo interessante e uma bela rolona!!!!!!! Grande mesmo.

falava ingles e como voce disse era culta!!!!!!! Coisa diferenciada…..

sumiu……

Comment

• Gente resolvi passar nestas ruas que falaram ai em moema la pras 21 e não vi ninguem, será que por la aparecem bem mais tarde, tipo la pras 23 da noite

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X