Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
ainda bem que o everso222 respondeu, pq eu tenho ido muito pouco e só a vi no dia 23/fev = sem querer exatamente 1 mês atrás.
abri um ropico recente no bate papo : a magia das pistas, encontros inesperados!
de uma olhadinha la!
ela esta com visual novo muito diferente!
sera qua era ela mesmo que voce viu?
pode ser que sim…. Nao duvido….
mas ela disse na noite que sai com ela que tinha ido apenas aquela noite , excepcionalmente…
abri um ropico recente no bate papo : a magia das pistas, encontros inesperados!
de uma olhadinha la!
ela esta com visual novo muito diferente!
sera qua era ela mesmo que voce viu?
pode ser que sim…. Nao duvido….
mas ela disse na noite que sai com ela que tinha ido apenas aquela noite , excepcionalmente…
ps: desculpe! Voce ja viu…
era ela mesma, altona e dançando na rua, chamando muito a atenção, o carro atrás de mim já parou e provavelmente a levou.
de lá pra cá só fiz 2x giro nessa pista e nada dela, então é bem isso que vc comentou: vai raras vezes pra pista.
e de boas sobre o outro tópico que respondi, às vezes me confundo tbm kkk
... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......
... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......
Sim
estudou moda em milao e trabalhava numa griffe de moda de sao paulo chique ( na epoca nao me autorizou a falar o nome da empresa…)
acho wue complementava a renda com programas…
um corpo interessante e uma bela rolona!!!!!!! Grande mesmo.
falava ingles e como voce disse era culta!!!!!!! Coisa diferenciada…..
Gente resolvi passar nestas ruas que falaram ai em moema la pras 21 e não vi ninguem, será que por la aparecem bem mais tarde, tipo la pras 23 da noite
Comment