Postado originalmente por thekat
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto das dotadas - Moema (SP)
Collapse
X
-
Hoje a pista tava animada até antes da meia-noite, o que é uma raridade nos dias de hoje, tipo 23h45
1.) Encontrei uma ruiva que lembra muito a Jhennifer (será que era ela?)
Tava de babydoll vermelho e com a tiara de chife de diabo no ponto as dotadas.
Fantasia sexy demais.
com uma amiga
2.) vi uma loira cavala, batendo naquele ponto escuro famoso da rua 1 pra baixo do ponto as dotadas.
3.) aquela morena que esqueci o nome, fazia pista na Indi, mas agora a vejo mais por naquele ponto de táxi que os taxistas recolhem o banco quando vão embora. Essa até tinha anúncio no TCL.
4.) tinha outra que é uma magrinha tbm perto dessa morena que citei no "3", mas um cara chato a pé tava chimbando pelo jeito.
Comment
-
Amandinha está frequentando com frequência
A rola grossa continua muito grossa , entre as mais grossas na base que eu saio.
Vicia
Nestes últimos dois meses já arrastei ela 3x pra cama além de 2x beber leite na rua...
Continua divertida e cheia de personalidade.... Último programa bem recente foi fodaço... Drinks e salgadinhos...
Prazer e sofrimento juntos...vicia
Pra quem quiser encarar um torpedo calibre grosso continuo a recomendar muito!
- 1 like
Comment
-
Como a previsão de quinta à noite ser chuva fui dar uns rolês e achei fraco: encontrei uma sentada na árvore ao lado do ponto das dotadas com a perna aberta e batendo, mas não consegui identificar quem é.
E vi uma de pele branca que tem olhões, acho ela gata ali na Alameda dos Tupiniquins na altura do 555, inclusive saindo de uma carro. Não sei o nome dela.
E só.
isso foi 1h da manhã, mas passei rápido.
Comment
-
Alguém aí sabe quem é uma tgata que estava na árvore da rua moema com guaramomes acho que foi na madrugada de sábado, por volta das 2 da manhã, depois voltei ela não estava por lá mais,ela eu já tinha visto ela lá há algum tempo, com essa vez foi a segunda vez, ela tava de vestido com um pau muito grande.
Comment
-
Provavelmente era a Bruna Picasso.Postado originalmente por Rebu Ver PostAlguém aí sabe quem é uma tgata que estava na árvore da rua moema com guaramomes acho que foi na madrugada de sábado, por volta das 2 da manhã, depois voltei ela não estava por lá mais,ela eu já tinha visto ela lá há algum tempo, com essa vez foi a segunda vez, ela tava de vestido com um pau muito grande.
Comment
-
Agora pouco vi 2 no Posto BR fazendo compras com um cara de carro.
Uma era uma morena de pele, mas loira com luzes no cabelo, deva ter mais de 1,80m cara de safada dominadora, tava de vestido tubo de oncinha colado, bem gostosa mesmo.
A outra era mais morena, talvez preta, de cabelo claro (mas não loiro), vestido vermelho que chamava tbm a atenção. Mesma estatura.
E as 2 juntas tavam parecendo FAROL FULL LED MATRIX mesmo de longe por isso que fui correndo kkk
Será que eram essa Bruna Picasso e Keyla Marques?
Comment
Webcam
Collapse

Comment