Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Agora pouco vi 2 no Posto BR fazendo compras com um cara de carro.
Uma era uma morena de pele, mas loira com luzes no cabelo, deva ter mais de 1,80m cara de safada dominadora, tava de vestido tubo de oncinha colado, bem gostosa mesmo.
A outra era mais morena, talvez preta, de cabelo claro (mas não loiro), vestido vermelho que chamava tbm a atenção. Mesma estatura.
E as 2 juntas tavam parecendo FAROL FULL LED MATRIX mesmo de longe por isso que fui correndo kkk
Será que eram essa Bruna Picasso e Keyla Marques?
bruna e keyla nao estavam hoje
( bruna é minha chegada…. )
A bruna Picasso tá em algum site ou alguém aí tem contato dela?
Bruna nao tem anuncios na internet.
nao ia as pistas ha anos….
comecou a ir de um tempinho pra ca para complementar sua renda imagino eu.
trabalha na area da moda, ja trabalhou em griffe conceituada…
atendia alguns clientes antigos por fora para complementar renda.
super diferenciada e culta.
fora dos padroes normais.
ate onde eu sei voce vai ter que encontrar ela na pista e pegar contato com ela…. Sabado a noite sera sua melhor chance eu acho…
nao sei atualmente mas ela cobrava valores mais diferenciados… mas nao sei atualmente….
sai varias vezes no passado com ela.
LB total !
Bruna nao tem anuncios na internet.
nao ia as pistas ha anos….
comecou a ir de um tempinho pra ca para complementar sua renda imagino eu.
trabalha na area da moda, ja trabalhou em griffe conceituada…
atendia alguns clientes antigos por fora para complementar renda.
super diferenciada e culta.
fora dos padroes normais.
ate onde eu sei voce vai ter que encontrar ela na pista e pegar contato com ela…. Sabado a noite sera sua melhor chance eu acho…
nao sei atualmente mas ela cobrava valores mais diferenciados… mas nao sei atualmente….
sai varias vezes no passado com ela.
LB total !
Só aquela morena clara de cabelo na altura do ombro, meio cheinha que geralmente usa aquele vestido tubo pink new wave (ou flúor), tava na rua lateral do ponto de Táxi e do Posto de Gasolina, naquela famosa árvore.
Só aquela morena clara de cabelo na altura do ombro, meio cheinha que geralmente usa aquele vestido tubo pink new wave (ou flúor), tava na rua lateral do ponto de Táxi e do Posto de Gasolina, naquela famosa árvore.
E só.
Provavelmente deve ser a Amandinha. LB, já sai com ela 3x.
Dois quarteiroes pra frente do ponto da amandinha e agata fica a vanessa, uma bahiana com rola grande mais comprida do que grossa, pelinhos loiros nas coxas….
ja gozei na rua duas vezes com ela, punhetando com a rola dela dentro da minha boca….
pau dela ficou duro mas nao totalmente duro….
ela sempre usa sialis….
alguem ha saiu pro fight no hotel com ela?
sera que a rola dela sobe mesmo ?
ela diz que sim…. To na duvida….
Comment