Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

Fabrycia…
    pouqinho menor que a jhennifer
    mas tambem com aquela pegada forte com quimica!!!!!
    Fabricia? Brother não conheço essa. Onde ela.fica? Tem algum anuncio? E olha que conheço essa pista a duas décadas kkkk.
    Por.acaso é a Bombom??? O pau lembra bem o dela.
    Última vez que a vi ela estava bem acima do peso rsss. Já sai com.ela várias vezes tb.
    Last edited by safado07; 04-06-2025, 12:56.

Comment

• Fabrycia bom bom
      negra cavala de cabelo vermelho
      fica as vezes perto da lise, as vezes no quarteirao antes no escurinho das arvores e preferencialmente na guaramomis naquele degrau semi coberto passando a jurema do lado esquero, em frente ao tapime da obra nova ( em breve esse quarteirao vai melar …. )
      faz pista la ha uns 20 anos…. Igual voce…..kkk
      voce nao colocou seus olhos nela ….

isso acontece comigo e com todos tambem….
      tem umas tgatas que as vezes nao sei explicar porque a gente nao bota reparo….. nao olha e acaba passando batido… afinal sao tantas….

A mina me atracou e me beijou/ malhou dum jeito que eu nem senti o cheiro de cigarro ( ela fuma ) … kkk …

Comment

Fabrycia bom bom
        negra cavala de cabelo vermelho
        fica as vezes perto da lise, as vezes no quarteirao antes no escurinho das arvores e preferencialmente na guaramomis naquele degrau semi coberto passando a jurema do lado esquero, em frente ao tapime da obra nova ( em breve esse quarteirao vai melar …. )
        faz pista la ha uns 20 anos…. Igual voce…..kkk
        voce nao colocou seus olhos nela ….

isso acontece comigo e com todos tambem….
        tem umas tgatas que as vezes nao sei explicar porque a gente nao bota reparo….. nao olha e acaba passando batido… afinal sao tantas….

A mina me atracou e me beijou/ malhou dum jeito que eu nem senti o cheiro de cigarro ( ela fuma ) … kkk …

Pode cre, conheço ela bem. Tá um pouco acima do peso, mas só pelos beijos já vale a pena. Ela mete gostoso, é gente boa. Sim, ela fuma e não é só cigarro rss, gosta de um fininho tb rsss

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Pode cre, conheço ela bem. Tá um pouco acima do peso, mas só pelos beijos já vale a pena. Ela mete gostoso, é gente boa. Sim, ela fuma e não é só cigarro rss, gosta de um fininho tb rsss
          A ta…. Se ligou entao! …kkkk
          ontem ela fem a melhor garganta profunda das ultimas semanas que tive…. Minha boca parecia uma cachoeira de saliva….
          depois vo postar uma foto pois ate eu me surprendi… kkkkk…
          me fudeu legal e longamente….
          ontem rolou….. kkkk

Comment

Fabricia? Brother não conheço essa. Onde ela.fica? Tem algum anuncio? E olha que conheço essa pista a duas décadas kkkk.
            Por.acaso é a Bombom??? O pau lembra bem o dela.
            Última vez que a vi ela estava bem acima do peso rsss. Já sai com.ela várias vezes tb.
            Ela emagreceu bem!!!!!
            Até comentou!!!!!!

Comment

A ta…. Se ligou entao! …kkkk
              ontem ela fem a melhor garganta profunda das ultimas semanas que tive…. Minha boca parecia uma cachoeira de saliva….
              depois vo postar uma foto pois ate eu me surprendi… kkkkk…
              me fudeu legal e longamente….
              ontem rolou….. kkkk
              última vez que saí com ela, deve fazer uns 3 anos, fomos pro Águia. Final do ano passado ou comeco desse ano, nao me lembro, parei pra trocar ideia com ela, nem saí do carro, conversamos uns 30 minutos, aí ela sem mais ou menos abaixo e.comecou a me.beijar, pqp o beijo dela é um caso a parte. Aí pegou seu pau e começou a esfregar na minha cara e foder minha boca. Foi assim, do nada. Se fico mais 10 minutos ela iria gozar na minha boca segundo ela. Kkk isso lá na pista, onde ela fica, no degrau kkkk.

Comment

última vez que saí com ela, deve fazer uns 3 anos, fomos pro Águia. Final do ano passado ou comeco desse ano, nao me lembro, parei pra trocar ideia com ela, nem saí do carro, conversamos uns 30 minutos, aí ela sem mais ou menos abaixo e.comecou a me.beijar, pqp o beijo dela é um caso a parte. Aí pegou seu pau e começou a esfregar na minha cara e foder minha boca. Foi assim, do nada. Se fico mais 10 minutos ela iria gozar na minha boca segundo ela. Kkk isso lá na pista, onde ela fica, no degrau kkkk.
                Ela tem boa conversa mesmo....
                Chupadas de rua.... Sempre bom
                Ela.diz que quer me comer na rua bem
                tarde na madruga.... Vó encarar...

Ela.gosta.da.rua mesmo.....

Abs
                Last edited by everso222; 04-06-2025, 13:34.

Comment

• Concurso de miss trans que vai rolar essa semana
                  Arquivos Anexos

Comment

Fabrycia…
                    pouqinho menor que a jhennifer
                    mas tambem com aquela pegada forte com quimica!!!!!
                    Caraca man tu tem como descobrir os dias que ela cola, nossa faz muito tempo que não vejo ela, tem mais de um ano que eu colo lá,.só para tentar trombar com ela

Comment

• Postado originalmente por Johnny99 Ver Post

Caraca man tu tem como descobrir os dias que ela cola, nossa faz muito tempo que não vejo ela, tem mais de um ano que eu colo lá,.só para tentar trombar com ela
                      Ela chegou em sampa há uns 10 dias. Sai faz uma semana e não voltei em Moema ainda....
                      Não sei te dizer. Se eu souber te falo....
                      Me fez babar na garganta profunda como não babava há vários meses....
                      A mina arrebenta mesmo....
                      Umas fotinhos pra animar o fórum das dotadas!!!
                      Recomendo com louvor!!!!!!
                      Last edited by everso222; 08-06-2025, 23:42.

Comment

Ela tem boa conversa mesmo....
                        Chupadas de rua.... Sempre bom
                        Ela.diz que quer me comer na rua bem
                        tarde na madruga.... Vó encarar...

Ela.gosta.da.rua mesmo.....

Abs
                        Confrade. Boa tarde. Tem fotos dela?

Comment

• Postado originalmente por Multi2025 Ver Post

Confrade. Boa tarde. Tem fotos dela?
                          Só dá rola mesmo...
                          Eu fiz foto da rola dela e ela me filmou mamando.....

Comment

• nossa a rua estava deserta umas 2h, mas fiz somente 1 volta, então poderiam estar atendendo.

Comment

• ontem fui , tava uma tal JOLLIE , gata ... queria 300 ........ nao sei ...... nao pago isso , mas a mina parecia articulada .............

Comment

• fui hoje novamente, aproveitei a noite pré Parada LBTQIA+.

Vi umas 5.

1. No canteiro da Avenida Moema, 839, em frente aquela casa de massagem. Me lembrou muito uma das antigas que fazia pista no Jockey e que fez alguns filmes. É alta, pele clara, cabelo preto liso comprido.

2. Na esquina da rua de trás do ponto de táxi das dotadas, tavam aquelas 2 bem magras.

3. Naquela mureta do petshop, hoje tava aquela que usa rabo de cavalo e que fica batendo a sua rola comprida e fina. É uma, alta, pele clara, acho cabelo castanho escuro. Hoje tava de roupa colada vermelha, bem sexy.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X