Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Tomate76 Ver Post
    Ontem na Tupiniquins com a Divino encontrei a Anne Kelly, agora de cabelo curtinho e cacheado.
    Gozei bem gostoso com ela.
    Pode cre !
    conversei com ela
    ha tempos nao a via….
    super linda e tesuda !
    nao sai ontem….
    em breve sairei….

Comment

• Postado originalmente por Tomate76 Ver Post
      Ontem na Tupiniquins com a Divino encontrei a Anne Kelly, agora de cabelo curtinho e cacheado.
      Gozei bem gostoso com ela.
      Não resisti
      Também sai com a Anne Kelly hoje, agora pouco...
      Tava numa roupinha tesuda demais!
      Lindíssima
      Mais coxuda que antigamente , tá uma mulatona linda
      Motel euphoria lá vamos nos...
      Ela foi bem ativa a comigo
      Adorei
      Vai ter repeteco...

tentei postar foto do rosto corpo e neca dela, pra atualizar a voces, mas nao to conseguindo fazer upload das fotos… dá erro… enfim…

Recomendada com louvor!!!!!
      Last edited by everso222; 11-08-2025, 00:38.

Comment

• faaaala nobres travequeiros , bom dia ... eh sempre um novo dia pra uma nova traveca dlc kkkkkk ....... ALGUEM SABE DIZER O ESTOQUE EM MOEMA ULTIMAMENTE ??? ... temos a lisi , a ane , ... quem mais tem aparecido la ??? ..... abracos ( sempre achei moema do caraio , as minas sempre topam tudo ) ... so conheci na pandemia , divertidissimo !!!

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
          faaaala nobres travequeiros , bom dia ... eh sempre um novo dia pra uma nova traveca dlc kkkkkk ....... ALGUEM SABE DIZER O ESTOQUE EM MOEMA ULTIMAMENTE ??? ... temos a lisi , a ane , ... quem mais tem aparecido la ??? ..... abracos ( sempre achei moema do caraio , as minas sempre topam tudo ) ... so conheci na pandemia , divertidissimo !!!
          da última vez que fui, foi no 3 de agosto, domingo e até antes da meia-noite.

Não lembro o nome dela, que anunciava no PhAc.

De pele branca que ficava na Indi onde hoje abriu aquele Buddha Spa na Av mesmo.

É bem magrinha, peito siliconado, par de olhões, ela é de Nordeste e pelo menos nos anúncios tem rola até grossa e até grande.

Cabelo preto liso, tipo uns 1,75m.

Neste dia tava ali naquela esquina da Divino salvador com Tupiniquins com aquela que vcs já me recomendaram que usa vestido lilás colado.

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
            faaaala nobres travequeiros , bom dia ... eh sempre um novo dia pra uma nova traveca dlc kkkkkk ....... ALGUEM SABE DIZER O ESTOQUE EM MOEMA ULTIMAMENTE ??? ... temos a lisi , a ane , ... quem mais tem aparecido la ??? ..... abracos ( sempre achei moema do caraio , as minas sempre topam tudo ) ... so conheci na pandemia , divertidissimo !!!
            Salsa,
            como moro ali no planalto paulista ha muitos anos passo quase que diariamente na pista por ali, moema e indy.

estoque em moema esta baixo, agora no frio pior.
            O grande lance de moema é que vira e mexe aparece uma gata que fazia pista e que nao faz mais, mas que derrepente aparece pra fazer uma pista!

fixas voce vai encontrar a richelly, a amandinha, agatha lyara, lise, any kelly apareceu, tudo fodao LB … tem outras menos conhecidas…

umas semanas tava a ariella mendonca tesuda,
            topei com a manu nazario na indy outro dia…
            as vezes a alessandra di roma … ( indy ) juciara
            e por ai vai… toda hora aparece uma free lancer nao habitual…

super variavel, mas poucas tgatas em numero…

como moro ali , ta no meu caminho, ai fica comodo…
            Last edited by everso222; 13-08-2025, 13:54.

Comment

• nobre !!! obrigado pelas infos ...... sim , fiquei 2 dias indo p la eh percebi a situacao , mas moema traz surpresas ......... eu moro a 300 km d sp , mas qdo passo ahi , moema eh indi sao paradas .................. a barra ta um perigo ............

Comment

• boa everso!

Bom saber que a Manu Nazário está de volta pela Indi

É um fodão! Pica durona, beija, dá, come, goza e muito

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
                  boa everso!

Bom saber que a Manu Nazário está de volta pela Indi

É um fodão! Pica durona, beija, dá, come, goza e muito
                  Foi bem esporadico!!!

Comment

• Anny Kelly
                    Agora mais coxuda
                    Gostosa.

Comment

• Em qual rua e horário vc viu a Manu amigo? Abraço

Comment

• [QUOTE=rod97;n1734096]Em qual rua e horário vc viu a Manu amigo? Abraço [/

putz ja faz umas duas semanas talvez
                        tava na indy x piratinins
                        eu tava saindo de casa , entre 22:00 e 23:00 hrs acho… nao me lembro com precisao pois circulo ali toda noite….

alessandra di roma tava ontem….. 2:00 da manha

Comment

• Cheguei em Moema 1h da madruga. Aqui é foda pq não conheço praticamente ninguém.

1) 3 naquele canteiro branco na frente daquela casa de massagem famosa, na Av. Moema

2) Mais uma alta de cabelo castanho na esquina logo abaixo desse canteiro.

3) Ponto de táxi zerado.

4.) Na Tupiniquins sentido Indi, porém mais pro lado do Burger King aquelas 3 famosas necudas que ficam batendo.

5) E agora naquela esquina famosa do canteiro de plantas da Divino salvador com Tupiniquins tinha uma tbm e um pouco mais a frente, perto da rotatória da padaria tinham 2 andando (uma só um pouco cheinha e outra bem magra de cabelo longo)

6) E mais algumas em outras ruas q vi de longe, então eu vi no total no máximo 12 pela região.

Pra finalizar, daqui "pulei" a 23 de maio e fui pra i2: Indi & Irerê.
                          Last edited by Fusca69; 23-08-2025, 08:51.

Comment

• passei cedo, antes da meia-noite, os restaurantes e bares ainda abertos, então só tinha uma loira magra alta ali na esquina da Divino Salvador com Tupiniquins.

Comment

• passada agora, antes da meia-noite.

achei a Agatha Lyara e a Gaby Ferraz no ponto de táxi das dotadas. Já pensou sair com as 2 gatas ao mesmo tempo?

na Tupiniquins naquela muretinha branca do petshop 2 que não sei quem são.

Comment

• Passei meia-noite naquele ponto onde instalaram câmera de segurança,: Tupiniquins x Divino Salvador.

Que gata da porra! Eu pelo menos nunca tinha visto ela na pista.

1,75m no máximo acho ( tava de salto, então não tenho ctz)

Morena bem clara, cabelo comprido preto liso e brilhando.

Peitos turbo

Bunda média.

Tava com vestido preto com decotão e curto.

Aquele corpo no shape, mas sem exageros.

Tinha tatuagens, mas não parei pra observar direito.

Simpática quando abaixei o vidro.

fiquei impressionado com a delicadeza da beleza dela.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X