Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post

Quais os horários que é bom ali? É tipo na barra funda elas ficam punhetando na rua e deixa pegar e mamar pelo carro ou é perigoso?
    Seguinte: a partir da meia noite comeca a aparecer tgatas, eu curto ali das 1:00 as 3:00
    tem tido poucas tgatas agora.
    estao comecando a viajar por fim de ano….

sim ali trabalham com a rola…. Moema sempre
    foi assim.

chupar pela janela do carro aconrece direto
    eu tambem faco
    estes meses/ ano ja fudii na rua muitas vezes…. Semana passada inclusive.
    semana retradasada a renata lia encheu minha boca de mijo na rua ….
    perigoso? Sim. Pode dar merda a qualquer momento….
    vicio na adrenalina é foda…

moema tem dado muito menos BO que na BF ate aonde eu sei… nessa coisa de mamar e fazer
    outras coisas na rua…..

Comment

• Essa madrugada encontrei a Lohana em Moema com aquele pauzao delicioso dela.
      Quando passei a primeira vez ela já balançou a anaconda pra mim. Como não tinha tanto movimento dei a volta no quarteirão rapidinho e parei bem rente a guia. Ela se aproximou já colocando a tora praticamente não minha cara. Olhei e quando ajeitei pra abocanhar ela disse, vamos do outro lado da rua.
      Parei o carro e fui, era um recuo desses de registro de água/luz de uma casa. Entramos no recuo ela pediu o valor do PG dela e já empurrou minha cabeça pra baixo.
      Mamei aquela tora uns 10min e ela pediu pra brincar na porta do playground e deixei. Do nada ela foi enfiando, passou a cabeça e ela continuou até que entrou tudo.
      Delicia total... Quando foi gozar tirou o pau e a camisinha e pôs não minha boca. Quando ela anunciou "vou gozar" segurou minha nuca e enfiou tudo na minha garganta.
      Já estava ficando sem ar quando senti os jatos dela batendo na garganta. Parte do leite voltou pelo nariz pq já não conseguia mais respirar e a quantidade de jatos foi imensa.
      Eu disse a ela que queria chupar ela pelo vidro do carro!
      Ela falou "passa daqui a meia hora na rua de baixo".
      Eu fui e ela estava embaixo de umas árvores num lugar até bem tranquilo, parece ser um restaurante, mas estava fechado. Mamei ela gostoso, alguns carros até paravam pra olhar mas iam embora sem amolar.
      Ela gozou dessa vez em menor volume mas estava saborosa da mesma forma.

Comment

• Postado originalmente por Ppguthierres Ver Post
        Essa madrugada encontrei a Lohana em Moema com aquele pauzao delicioso dela.
        Quando passei a primeira vez ela já balançou a anaconda pra mim. Como não tinha tanto movimento dei a volta no quarteirão rapidinho e parei bem rente a guia. Ela se aproximou já colocando a tora praticamente não minha cara. Olhei e quando ajeitei pra abocanhar ela disse, vamos do outro lado da rua.
        Parei o carro e fui, era um recuo desses de registro de água/luz de uma casa. Entramos no recuo ela pediu o valor do PG dela e já empurrou minha cabeça pra baixo.
        Mamei aquela tora uns 10min e ela pediu pra brincar na porta do playground e deixei. Do nada ela foi enfiando, passou a cabeça e ela continuou até que entrou tudo.
        Delicia total... Quando foi gozar tirou o pau e a camisinha e pôs não minha boca. Quando ela anunciou "vou gozar" segurou minha nuca e enfiou tudo na minha garganta.
        Já estava ficando sem ar quando senti os jatos dela batendo na garganta. Parte do leite voltou pelo nariz pq já não conseguia mais respirar e a quantidade de jatos foi imensa.
        Eu fui e ela estava embaixo de umas árvores num lugar até bem tranquilo, parece ser um restaurante, mas estava fechado. Mamei ela gostoso, alguns carros até paravam pra olhar mas iam embora sem amolar.
        Delicia! Adoro isso tambem!!!
        se deu bem !!!!!!!

Lohana?
        tem certeza que esse é o nome correto ?
        em que ponto?
        num to lembrando de lohana dotadona ali…
        sera que era a gabrielle santos ? ( lohany gabrielle costuma ficar no ponto de taxi da tupiniquins mas que nao tem ido muito mais por la …)
        Last edited by everso222; 22-12-2025, 12:25.

Comment

• Postado originalmente por Ppguthierres Ver Post
          Essa madrugada encontrei a Lohana em Moema com aquele pauzao delicioso dela.
          Queria saber que é essa lohana, tem alguma foto dela, ou link?

Caraca que top mano, eu não sei se teria coragem de sair do carro , mas agora deu ate vontade.

Comment

• Hoje rua com poucos carros.
            poucas bonecas em geral mas haviam nas varias pistas que circulei…
            em moema estam juntas agata e amandinha, sozinha a renata.

sai com a amandinha pra matar as saudades da jeba grossa daquele puta torpedo dela …. Encheu minha boca de leite… foi o meu peru de natal…
            ela chegou ontem do interior e fica por um mes em sao paulo…
            aproveitei e dei um mimo de natal pra agata….( deixei as duas juntas ali no ponto de taxi )…..

amanha as duas devem estar por la…

rua com poucos carros…. Boa sensacao…

Last edited by everso222; 26-12-2025, 04:58.

Comment

• passei tipo agora , umas 23 ;30 eh tinha a bruna picasso ... depois nao vi mais ninguem ( ela estava na mureta ) ,...

Comment

• passei antes de ir na indi , ahi tinha a agata , a bruna , eh outras dois novatas q chegaram agora de fortaleza ( amigas d agata ) ... peguei uma de elas pra uns amasos no carro eh foi bastante gostosa eh cheirosa ... recomendo ( o nome de ela eh impossivel de lembrar ) ...

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
                  passei antes de ir na indi , ahi tinha a agata , a bruna , eh outras dois novatas q chegaram agora de fortaleza ( amigas d agata ) ... peguei uma de elas pra uns amasos no carro eh foi bastante gostosa eh cheirosa ... recomendo ( o nome de ela eh impossivel de lembrar ) ...
                  Falei com uma delas a Angel menina super lista transparente disse ser ativa e passiva 18 aninhos lindinha pele toda lisinha pau de uns 17 cm creio eu e duro feito pedra, ela disse o nome da amiga mas é um nome estranho mesmo....sabe se ela é ativa e dotada???

Comment

• eu acho que eh ativa sim , dote medio , mas beeeem jovem eh super disposta , bemhumorada e cheirosinha ........ com aquela felicidade de quem chegou agora em sampa kkkkkk ......... se encontrar ela , eu pegaria p um bom motel !!!

Comment

• Postado originalmente por salsa10 Ver Post
                      eu acho que eh ativa sim , dote medio , mas beeeem jovem eh super disposta , bemhumorada e cheirosinha ........ com aquela felicidade de quem chegou agora em sampa kkkkkk ......... se encontrar ela , eu pegaria p um bom motel !!!
                      Lembrei o nome é Kilvia

Comment

• Sim kilvia e angel
                        lindinhas cheirosas e
                        boas de papo
                        nao sai…..
                        lindinhas mesmo
                        conversei mais com a angel…. Simpatia…..
                        angel? Kilvia sim… nao lembro agora se era angel…. Ou ana…
                        Last edited by everso222; 09-01-2026, 05:01.

Comment

• ontem tava florido , sai com a agata ( oralidades mutuas eh leitinho na boquinha ) ... todas tops , mas o q me chamou a atencao eh a fernanda ( aquela mina alta ) ... q tava com cara d merda , tipo atitude d superior ??? ... kkkkkkk ........

Comment

• se alguem quiser um amigo pro role me chama!!

Comment

• Achei hoje em Moema a Thalia
                              Saímos e fudemos muito gostoso.
                              Como diz meu compadre safado07, a beijação é boa...
                              Gozamos juntinhos o que nem sempre acontece,
                              E levei ela pra casa dela
                              Sob a chuva...
                              Sempre que posso tento fazer umas fotos ….

LB
                              Uma querida!!!!!!!!
                              Last edited by everso222; 13-01-2026, 18:34.

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post
                                Achei hoje em Moema a Thalia
                                Saímos e fudemos muito gostoso.
                                Como diz meu compadre safado07, a beijação é boa...
                                Gozamos juntinhos o que nem sempre acontece,
                                E levei ela pra casa dela
                                Sob a chuva...
                                Sempre que posso tento fazer umas fotos bonitas...

LB
                                Uma querida!!!!!!!!
                                Notícia boa brother saber que ela voltou pra pista.
                                Ela é um amor de pessoa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X