Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• safado07
    replied
    1:45 hs no Aguia com Jeniffer D'Castro. A cada programa aquela mulata tesuda se supera. Já tava desistindo pois não encontrava ela. Qdo ia vazar encontrei meu brother Vondutch na pista e ele deu um tok dizendo que ela tinha acabado de chegar. Ai foi só alegria. Ela pediu para passar o novo contato dela 955527052

Leave a comment:

• Emilysales23
    replied
    Hoje estarei em Moema babys. Estou indo todo fds. A partir das 22hrs. Whats: (21) 97255-4349

Leave a comment:

• Forte Subaru
    replied
    Bom dia Rapaziada ....
    voltando agora de Moema ( q delicia ser solteiro).
    Não estava lá essas coisas ... vi Lisa e sua super rola , Bárbara Belluci ( zuada) é sua super rola mole ... tinha mais uma morena c ela q não sei o nome ( naquela rua depois do ponto de taxi , batendo punheta na árvore ... não sei o nome... tinha uma outra ( zuada) na esquina da Moema X Tupiniquins , uma outra na Divino X tupiniquins ( meio gordinha c os olhos claros) . Tinha outra veterana q fica na Moema , descendo da Rubem Berta e fica sempre punhetando na árvore ( zuada, não sei o nome ) tinha uma dupla na Guaramomis X Divino , uma morena boooaaa, fiquei tentado ...deve ter uns 25 anos ...morena , está tatuando a perna ( só tem os riscos) gostosa... mas não parei nem p entrevistar ..estava c uma amiga meio loira ( cabelo aplique meio loiro) com piercing na cara e uns peitoes de silicone... Michele punhetando seu pau de baixo de vestido.
    sai com uma novata delicia ... falou q era a primeira noite em Moema ... estava na Tupiniquins entre a Moema X Divino ... delicia heim .... Chama-se Gaby ... Morena jambo 22 anos , cabelos lisos , uma bocona tipo Cicarelli , uns peitoes de silicone , rabetao, pernas bem depiladas e torneadas .... a neca é média mas daquelas q apontam p o céu... bem dura ...
    combinei c ela o oral ( no pelo) e fomos para a rua do Hospital a Tgata e educada , fala o necessário, programa sem problemas e conforme o combinado , tirou os sapatos no carro e não subiu aquela nhaca de chulé ( ponto positivo) mamou igual um bezerrinho ( bela chupeta) bem limpinha, cheirosa , educada e claro LB ...deixou mamar tb ... masssss não sei direito mas parecia estar com um verruga no pau ( HPV) ... como não sou bobo já ando com listerine no carro e dei aquele gargarejada depois do programa ... recomendo ( apesar da verruguinha q não me incomodou muito) . Podem ir q vale a pena .... mas tinha ido atrás mesmo da Ashelley Prado , uma pena não ter encontrado... tô louco p mamar aquele cacetao de novo . Espero ter contribuído c vcs .
    um abraço e ótima sexta a todos

Leave a comment:

• Emilysales23
    replied
    Olá babys. Hoje estarei em Moema por volta das 22hrs no mesmo local. Aguardo vocês
    Whats: (21) 97255-4349

Leave a comment:

• Emilysales23
    replied
    Olá meus amores. Boa noite. Hoje estarei a partir das 22hrs em Moema. Provavelmente na Alameda dos guaramomis. Aguardando vocês lá . Whats :21 97255-4349

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X