Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• everso222
    replied
    Postado originalmente por Johnny99 Ver Post

Caraca man tu tem como descobrir os dias que ela cola, nossa faz muito tempo que não vejo ela, tem mais de um ano que eu colo lá,.só para tentar trombar com ela
    Ela chegou em sampa há uns 10 dias. Sai faz uma semana e não voltei em Moema ainda....
    Não sei te dizer. Se eu souber te falo....
    Me fez babar na garganta profunda como não babava há vários meses....
    A mina arrebenta mesmo....
    Umas fotinhos pra animar o fórum das dotadas!!!
    Recomendo com louvor!!!!!!
    Last edited by everso222; 08-06-2025, 23:42.

Leave a comment:

• Johnny99
    replied
    Postado originalmente por everso222 Ver Post

Fabrycia…
    pouqinho menor que a jhennifer
    mas tambem com aquela pegada forte com quimica!!!!!
    Caraca man tu tem como descobrir os dias que ela cola, nossa faz muito tempo que não vejo ela, tem mais de um ano que eu colo lá,.só para tentar trombar com ela

Leave a comment:

• vondutch
    replied
    Concurso de miss trans que vai rolar essa semana
    Arquivos Anexos

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por safado07 Ver Post

última vez que saí com ela, deve fazer uns 3 anos, fomos pro Águia. Final do ano passado ou comeco desse ano, nao me lembro, parei pra trocar ideia com ela, nem saí do carro, conversamos uns 30 minutos, aí ela sem mais ou menos abaixo e.comecou a me.beijar, pqp o beijo dela é um caso a parte. Aí pegou seu pau e começou a esfregar na minha cara e foder minha boca. Foi assim, do nada. Se fico mais 10 minutos ela iria gozar na minha boca segundo ela. Kkk isso lá na pista, onde ela fica, no degrau kkkk.
    Ela tem boa conversa mesmo....
    Chupadas de rua.... Sempre bom
    Ela.diz que quer me comer na rua bem
    tarde na madruga.... Vó encarar...

Ela.gosta.da.rua mesmo.....

Abs
    Last edited by everso222; 04-06-2025, 13:34.

Leave a comment:

• safado07
    replied

A ta…. Se ligou entao! …kkkk
    ontem ela fem a melhor garganta profunda das ultimas semanas que tive…. Minha boca parecia uma cachoeira de saliva….
    depois vo postar uma foto pois ate eu me surprendi… kkkkk…
    me fudeu legal e longamente….
    ontem rolou….. kkkk
    última vez que saí com ela, deve fazer uns 3 anos, fomos pro Águia. Final do ano passado ou comeco desse ano, nao me lembro, parei pra trocar ideia com ela, nem saí do carro, conversamos uns 30 minutos, aí ela sem mais ou menos abaixo e.comecou a me.beijar, pqp o beijo dela é um caso a parte. Aí pegou seu pau e começou a esfregar na minha cara e foder minha boca. Foi assim, do nada. Se fico mais 10 minutos ela iria gozar na minha boca segundo ela. Kkk isso lá na pista, onde ela fica, no degrau kkkk.

Leave a comment:

• everso222
    replied

Fabricia? Brother não conheço essa. Onde ela.fica? Tem algum anuncio? E olha que conheço essa pista a duas décadas kkkk.
    Por.acaso é a Bombom??? O pau lembra bem o dela.
    Última vez que a vi ela estava bem acima do peso rsss. Já sai com.ela várias vezes tb.
    Ela emagreceu bem!!!!!
    Até comentou!!!!!!

Leave a comment:

• everso222
    replied

Pode cre, conheço ela bem. Tá um pouco acima do peso, mas só pelos beijos já vale a pena. Ela mete gostoso, é gente boa. Sim, ela fuma e não é só cigarro rss, gosta de um fininho tb rsss
    A ta…. Se ligou entao! …kkkk
    ontem ela fem a melhor garganta profunda das ultimas semanas que tive…. Minha boca parecia uma cachoeira de saliva….
    depois vo postar uma foto pois ate eu me surprendi… kkkkk…
    me fudeu legal e longamente….
    ontem rolou….. kkkk

Leave a comment:

• safado07
    replied
    Fabrycia bom bom
    negra cavala de cabelo vermelho
    fica as vezes perto da lise, as vezes no quarteirao antes no escurinho das arvores e preferencialmente na guaramomis naquele degrau semi coberto passando a jurema do lado esquero, em frente ao tapime da obra nova ( em breve esse quarteirao vai melar …. )
    faz pista la ha uns 20 anos…. Igual voce…..kkk
    voce nao colocou seus olhos nela ….

isso acontece comigo e com todos tambem….
    tem umas tgatas que as vezes nao sei explicar porque a gente nao bota reparo….. nao olha e acaba passando batido… afinal sao tantas….

A mina me atracou e me beijou/ malhou dum jeito que eu nem senti o cheiro de cigarro ( ela fuma ) … kkk …

Pode cre, conheço ela bem. Tá um pouco acima do peso, mas só pelos beijos já vale a pena. Ela mete gostoso, é gente boa. Sim, ela fuma e não é só cigarro rss, gosta de um fininho tb rsss

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Fabrycia bom bom
    negra cavala de cabelo vermelho
    fica as vezes perto da lise, as vezes no quarteirao antes no escurinho das arvores e preferencialmente na guaramomis naquele degrau semi coberto passando a jurema do lado esquero, em frente ao tapime da obra nova ( em breve esse quarteirao vai melar …. )
    faz pista la ha uns 20 anos…. Igual voce…..kkk
    voce nao colocou seus olhos nela ….

isso acontece comigo e com todos tambem….
    tem umas tgatas que as vezes nao sei explicar porque a gente nao bota reparo….. nao olha e acaba passando batido… afinal sao tantas….

A mina me atracou e me beijou/ malhou dum jeito que eu nem senti o cheiro de cigarro ( ela fuma ) … kkk …

Leave a comment:

• safado07
    replied

Fabrycia…
    Fabricia? Brother não conheço essa. Onde ela.fica? Tem algum anuncio? E olha que conheço essa pista a duas décadas kkkk.
    Por.acaso é a Bombom??? O pau lembra bem o dela.
    Última vez que a vi ela estava bem acima do peso rsss. Já sai com.ela várias vezes tb.
    Last edited by safado07; 04-06-2025, 12:56.

Leave a comment:

• marcosht
    replied
    Uma amiga nossa de Moema chegou de viagem.,.. cheguei em casa agora com as pernas bambas.....
    Conhecem?
    que delicia

Leave a comment:

• everso222
    replied

Jhennifer?
    Fabrycia…
    Last edited by everso222; 04-06-2025, 10:01.

Leave a comment:

• safado07
    replied
    Uma amiga nossa de Moema chegou de viagem.,.. cheguei em casa agora com as pernas bambas.....
    Conhecem?
    Jhennifer?

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Conhecem?

Leave a comment:

• everso222
    replied

Provavelmente deve ser a Amandinha. LB, já sai com ela 3x.
    Excelente foda….
    Grossa.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X