Postado originalmente por Fusca69
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto das dotadas - Moema (SP)
Collapse
X
-
Valeu amigoPostado originalmente por everso222 Ver Post
Bruna nao tem anuncios na internet.
nao ia as pistas ha anos….
comecou a ir de um tempinho pra ca para complementar sua renda imagino eu.
trabalha na area da moda, ja trabalhou em griffe conceituada…
atendia alguns clientes antigos por fora para complementar renda.
super diferenciada e culta.
fora dos padroes normais.
ate onde eu sei voce vai ter que encontrar ela na pista e pegar contato com ela…. Sabado a noite sera sua melhor chance eu acho…
nao sei atualmente mas ela cobrava valores mais diferenciados… mas nao sei atualmente….
sai varias vezes no passado com ela.
LB total !
Leave a comment:
-
Bruna nao tem anuncios na internet.Postado originalmente por Rebu Ver PostA bruna Picasso tá em algum site ou alguém aí tem contato dela?
nao ia as pistas ha anos….
comecou a ir de um tempinho pra ca para complementar sua renda imagino eu.
trabalha na area da moda, ja trabalhou em griffe conceituada…
atendia alguns clientes antigos por fora para complementar renda.
super diferenciada e culta.
fora dos padroes normais.
ate onde eu sei voce vai ter que encontrar ela na pista e pegar contato com ela…. Sabado a noite sera sua melhor chance eu acho…
nao sei atualmente mas ela cobrava valores mais diferenciados… mas nao sei atualmente….
sai varias vezes no passado com ela.
LB total !Last edited by everso222; 31-05-2025, 16:07.
Leave a comment:
-
A bruna Picasso tá em algum site ou alguém aí tem contato dela?
- 1 like
Leave a comment:
-
Ciarinha na pista agora
No ponto dela traficional
Simpática como sempre
Quem tiver a fim aproveita e corre lá !!!
- 1 like
Leave a comment:
-
bruna e keyla nao estavam hojePostado originalmente por Fusca69Agora pouco vi 2 no Posto BR fazendo compras com um cara de carro.
Uma era uma morena de pele, mas loira com luzes no cabelo, deva ter mais de 1,80m cara de safada dominadora, tava de vestido tubo de oncinha colado, bem gostosa mesmo.
A outra era mais morena, talvez preta, de cabelo claro (mas não loiro), vestido vermelho que chamava tbm a atenção. Mesma estatura.
E as 2 juntas tavam parecendo FAROL FULL LED MATRIX mesmo de longe por isso que fui correndo kkk
Será que eram essa Bruna Picasso e Keyla Marques?
( bruna é minha chegada…. )
Leave a comment:
-
Quarta e quinta feira a dotadassa Keyla Marques estava na pista.
- 1 like
Leave a comment:
-
Provavelmente era a Bruna Picasso.Postado originalmente por Rebu Ver PostAlguém aí sabe quem é uma tgata que estava na árvore da rua moema com guaramomes acho que foi na madrugada de sábado, por volta das 2 da manhã, depois voltei ela não estava por lá mais,ela eu já tinha visto ela lá há algum tempo, com essa vez foi a segunda vez, ela tava de vestido com um pau muito grande.
Leave a comment:
-
Alguém aí sabe quem é uma tgata que estava na árvore da rua moema com guaramomes acho que foi na madrugada de sábado, por volta das 2 da manhã, depois voltei ela não estava por lá mais,ela eu já tinha visto ela lá há algum tempo, com essa vez foi a segunda vez, ela tava de vestido com um pau muito grande.
Leave a comment:
-
ontem , das conhecidas , fernanda , amanda , agata ... programa IMPECAVEL COM AGATA !!! ... recomendo sempre !!!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Ola confrades passando aqui para indicar a Bárbara Tavares cel 976303159
Fica na esquina da Sorimas e atende prive também
Pessoa LB total super atenciosa faz uma chupeta maravilhosa, peitos de hormônio, e tem uma bunda divina. Lindíssima
Vale super o investimento
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: