Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• everso222
    replied
    Amandinha está frequentando com frequência
    A rola grossa continua muito grossa , entre as mais grossas na base que eu saio.
    Vicia
    Nestes últimos dois meses já arrastei ela 3x pra cama além de 2x beber leite na rua...
    Continua divertida e cheia de personalidade.... Último programa bem recente foi fodaço... Drinks e salgadinhos...
    Prazer e sofrimento juntos...vicia
    Pra quem quiser encarar um torpedo calibre grosso continuo a recomendar muito!

Leave a comment:

• safado07
    replied
    Postado originalmente por thekat Ver Post
    Gente resolvi passar nestas ruas que falaram ai em moema la pras 21 e não vi ninguem, será que por la aparecem bem mais tarde, tipo la pras 23 da noite
    Depois da.meia.noite

Leave a comment:

• thekat
    replied
    Gente resolvi passar nestas ruas que falaram ai em moema la pras 21 e não vi ninguem, será que por la aparecem bem mais tarde, tipo la pras 23 da noite

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por salsa10 Ver Post
    ... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......
    Sim
    estudou moda em milao e trabalhava numa griffe de moda de sao paulo chique ( na epoca nao me autorizou a falar o nome da empresa…)
    acho wue complementava a renda com programas…
    um corpo interessante e uma bela rolona!!!!!!! Grande mesmo.

falava ingles e como voce disse era culta!!!!!!! Coisa diferenciada…..

sumiu……

Leave a comment:

• salsa10
    replied
    ... a bruna encontrei faz tempo , muito divertida eh bastante culta ( sabia d arte contemporaneo eh coisas q nao sao p qqer ) , viajada para os usa varias vezes , eh me lembro q chegou comentar q tinha comido tudo mundo no edificio q ela morava ....... kkkkk ...... acho q trabalhava na ellus ou forum na parte de tecidos ....... a gente parou em uma das ruas para punheta mutua kkkkkkkkk ........ mas tipo que encontrei umas duas o 3 vezes ....... a ultima tava em educacao fisica ...... em fim ......

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Ha alguns anos sai com uma boneca chamada bruna picasso
    morena clara alta esguia com uma rola enorme mesmo ( faz jus ao nome )

alguem sabe que fim levou?

nao tem anuncios na internet….. nao vi nunca mais….

deve ter abandonado as atividades, casado ou qualquer outra coisa…..

alguem sabe? Chegaram a sair com ela ?

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por Fusca69

ainda bem que o everso222 respondeu, pq eu tenho ido muito pouco e só a vi no dia 23/fev = sem querer exatamente 1 mês atrás.
    abri um ropico recente no bate papo : a magia das pistas, encontros inesperados!
    de uma olhadinha la!

ela esta com visual novo muito diferente!
    sera qua era ela mesmo que voce viu?
    pode ser que sim…. Nao duvido….
    mas ela disse na noite que sai com ela que tinha ido apenas aquela noite , excepcionalmente…

ps: desculpe! Voce ja viu…
    Last edited by everso222; 23-03-2025, 08:59.

Leave a comment:

• everso222
    replied
    Postado originalmente por Smurf_Grande Ver Post

Jhennifer está indo ?
    Nao
    foi uma noite apenas .
    segundo me falou nao…
    mas vai que aparece…

Leave a comment:

• Smurf_Grande
    replied
    Postado originalmente por Fusca69
    ponto de táxi da rotatória onde fica ou ficava uma pizzaria tem aparecido mais gatas que lá por cima no ponto original.

o problema que vire e mexe tem um carro desses guardas parado estrategicamente, mas pelo jeito não tem ninguém dentro.

dificilmente acha gata antes da meia-noite, mas isso não signifique que esteja zerado, só fica mais difícil encontrar opções.

até a Jhennifer tenho visto mais perto desse ponto da rotatória que lá em cima, mas aí pdoe ser coincidência quando passo.

esse pelo menos foi o que tenho visto entre fevereiro e março deste ano.
    Jhennifer está indo ?

Leave a comment:

• Diga
    replied
    Boas, como anda a movimentação na pista este início de ano?? Alguma novidade na área.. Vlw

Leave a comment:

• salsa10
    replied
    ... passei 3 dias atras , subi uma tal cindi , de natal ..... tranquila , fez chupeta no coarro ....... vai sempre la .......

Leave a comment:

• cueca branca
    replied
    Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

Difícil hein,final de ano maioria viaja
    pensando em dar uma volta por lá hoje

Leave a comment:

• Soudasativas
    replied
    Postado originalmente por Edylon Ver Post
    Boa noite.
    Ansioso pra chupar uma mamãe Noel. Será que acho hj após as 23h em Moema???
    Difícil hein,final de ano maioria viaja

Leave a comment:

• Edylon
    replied
    Boa noite.
    Ansioso pra chupar uma mamãe Noel. Será que acho hj após as 23h em Moema???

Leave a comment:

• Katata
    replied
    Após umas 23h

Bem poucas, mas tem.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X