Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua Rego Freitas - Republica - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Black 2016 Ver Post

Eu vou dar uma verificada nesse local que vocês falam, parece ser bom
    Lugar diferenciado
    fica dentro do rest le casserole

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Hoje tem um tal de Infini Bar em frente ao Largo do Arouche que rola um monte de trans lá.
      caraca, sério? se não fosse as fotos do everso jamais associaria o nome do bar com o local escondido atrás do restaurante francês.

esses bares sei que nasceram com a proposta de imitar os bares proibidos da época da Lei Seca dos USA da década de 20 e 30 que voltaram a ser moda nas capitais como New York de uns 3 anos pra cá e resolveram criar por aqui.

Comment

• acho que é melhor ir treinar na SmartFit da Avenida Ipiranga que a chance de chavecar uma gata trans é maior.

lembro da Juciara da Indi me dizendo que lá os caras a chavecam na cara dura kkk;

a Alice tbm treina lá que me contou, mas ela sei que vai embora essa semana pra NE.

aliás boa, vou mencionar os pontos de encontro da região da Indi tbm no tópico de lá.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

caraca, sério? se não fosse as fotos do everso jamais associaria o nome do bar com o local escondido atrás do restaurante francês.

esses bares sei que nasceram com a proposta de imitar os bares proibidos da época da Lei Seca dos USA da década de 20 e 30 que voltaram a ser moda nas capitais como New York de uns 3 anos pra cá e resolveram criar por aqui.
          Sim, sao os chamados speakeasy bars …..
          pra chegar no bar voce atravessa o restaurante que é chique com pessoas la jantando e vai pros fundos no bar

tem seguranca na porta da rua
          pra uma trans frequentar la deve ser trans xique bem arrumada…. ( e cara ) eu imagino…
          o restautante frances nao arriscaria sua reputacao deixando entrar pessoas com digamos aparencia de putaria…. ( minha impressao apenas…)

dois drinques e duas porcoes de petiscos gastei 220 reais acho . Se tivesse mais alguem comigo a conta subiria….. ou ou seja lugar nao barato….
          Last edited by everso222; 03-11-2025, 04:14.

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

Sim, sao os chamados speakeasy bars …..
            pra chegar no bar voce atravessa o restaurante que é chique com pessoas la jantando e vai pros fundos no bar

tem seguranca na porta da rua
            pra uma trans frequentar la deve ser trans xique bem arrumada…. ( e cara ) eu imagino…
            o restautante frances nao arriscaria sua reputacao deixando entrar pessoas com digamos aparencia de putaria…. ( minha impressao apenas…)

dois drinques e duas porcoes de petiscos gastei 220 reais acho . Se tivesse mais alguem comigo a conta subiria….. ou ou seja lugar nao barato….
            Pois a coisa que eu mais adorava fazer com minha ex trans era ir nos restaurantes e shoppings mais tops do Rio com ela vestida de puta. E sempre pedia otimos vinhos. Um tapa na cara de preconceituoso otario

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Pois a coisa que eu mais adorava fazer com minha ex trans era ir nos restaurantes e shoppings mais tops do Rio com ela vestida de puta. E sempre pedia otimos vinhos. Um tapa na cara de preconceituoso otario
              Boa!
              e nao é que havia convidado uma gata trans pra ir comigo? E
              naonfoi pois ia fazer seu cabelo pro dia seguinte….kkk
              acho que ela nao ia estilo puta mas por
              opcao dela ( sei como ela anda…)

mandei as fotos do lugar pra ela…..

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Alias este tema me interessa: legalmente um bar ou restaurante pode barrar a entrada de uma trans por algum motivo? Qualquer que seja?

durante anos frequentei o Gighetto no baixo agusta! Super tradicional. Fechava so as 4 da manha.
                voce chegava la e via empresarios, artistas, putas, tudo numa boa! ( devia ter trans tambem…. Num lembro agora…. Lugar maravilhoso!!!!!!!! Fiquei triste quando fechou…
                Last edited by everso222; 03-11-2025, 11:06.

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

Alias este tema me interessa: legalmente um bar ou restaurante pode barrar a entrada de uma trans por algum motivo? Qualquer que seja?

durante anos frequentei o Gighetto no baixo agusta! Super tradicional. Fechava so as 4 da manha.
                  voce chegava la e via empresarios, artistas, putas, tudo numa boa! ( devia ter trans tambem…. Num lembro agora…. Lugar maravilhoso!!!!!!!! Fiquei triste quando fechou…
                  Pela lei vigente no Brasil, creio que nao. Mas nao sou advogado

Eu sempre entrei com trans em casa de swing e sempre como casal. Ninguem nunca me cobrou a entrada como 2 homens

Comment

• Aroucche é foda tem parte la que tem garotos de programa de um lado e viciosos de outro, qlqr dia vou nesse bar ai e na smartfit da ipipranga

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X