Postado originalmente por Ariel Candy
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por PIRAO-LOVER Ver Post
Aaaaaa a Chris Fernandes está de volta seduzi ela em frente a igreja com a minha piroca de condóm, aaaa foi demais agarrei ela na rua e dei uma encoxada naquele rabão delicioso, ai ela não aguentou queria mamar na rua não deixei, aí ela pediu motel, e foi demaisss, ressucitei a danada, está mais metedera que antes aaaa
Comment
-
Olá meus amores meu nome é Patrícia Machado,vm fala desse viado que ssta na industrial aqui em santo André tomem muito cuidado com esse viado o nome dele é Bruna e de Belém sail fugida de várias casa por conta de roubo briga na cidade com cliente,ela já é acostumada a fazer isso em todas cidades que vai agora ela está usando uma peruca loira mas é fácil que reconhecer pela tatuagem que tem no corpo de marginal,tomen muito cuidado não se ilud com esse marginal não
Comment
-
Rebecca +55 85 99921-9869 - AV. Industrial - Santo Andre
fala galera. conheci ontem essa ninfetinha em Santo André, novata na pista tem 24 aninhos disse fazer ativa e passiva, atende casal gosta de uma putaria conforme ela disse, estava na esquina da rua das tanderas com Industrial, menininha super do bem honestissima, fizemos uma brincadeirano carro bem rapida par aquem curte ninfetinhas é um prato cheio, peitinho iniciando de hormonio....tem anuncio num site de fortaleza...
Comment
-
Cachinhos +55 11 95618-5254 - Av. Industrial - Santo Andre
Conheço essa menina de um tempo já da Industrial, ela estava viajando e retornou agora, o nome é esse mesmo ela prefere ser chamada assim, menina linda de pele clara cabelos negros bem encaracolados tem 22 aninhos disse fazer ativa e passiva , mas preferencia passiva, menina super educada, carismatica e honestissima cumpre o que combinar, podem ir sem medo dote de uns 18 cm, não quis tirar fotos, mas peguei algumas de un anuncio antigo, ela esta mais linda do que nas fotos... costuma ficar pela região da Industrial e arredores, as vezes durante o dia e quando vai a tarde fica até madrugada.....
Comment
Webcam
Collapse
Comment