Industrial já foi boa, agora já era.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
Pessoal passei na industrial vi q tinhas poucas meninas sem opção aí rodei rodei e nada e ali na coqueiros depois da protege tinhas umas três meninas ali tavam roubando ali não e confiável pessoal na esquina do motel deslize,, aí avistei uma ali na rua Rondônia abordei morena de mini saia até gostosa e fui no una sombra chegando no hotel não tava funcionando ar condicionado foda neh,, pois bem fomos mas PG achei mas ou menos pois achei q era apressou pedindo p mim gozar rápido q ia atender um cliente,, acho que ela meteu Loko mas enfim gozei logo dispensei ela e ela foi embora e fiquei no motel até dar horário foi foda né além da indústrial ruim e arruma uma mina e a mina acelera PG e ainda queria caixinha sai fora ah confesso q fico saturado com algumas trans aí só dor de cabeça
Comment
-
Prezados, acompanho sempre aqui e gostaria de uma ajuda, Evelyn moreninha magrelinha alguém conhece? Lb? Desde já agradeço, parei para essa gatinha e ela falou o nome, rodei aqui e não vi nada dela, ela fica na paralela de cima da industrial ( não sei o nome ) passado o drive entra a direita, no farol a esquerda ela fica sempre por ali. Abraços
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por k.o.feet Ver PostPrezados, acompanho sempre aqui e gostaria de uma ajuda, Evelyn moreninha magrelinha alguém conhece? Lb? Desde já agradeço, parei para essa gatinha e ela falou o nome, rodei aqui e não vi nada dela, ela fica na paralela de cima da industrial ( não sei o nome ) passado o drive entra a direita, no farol a esquerda ela fica sempre por ali. Abraços
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por parangole Ver Postwww.Travesticomlocal.com.br/acompanhante/laura-araujo2
alguem tem relatos sobre essa gata... muito linda... quero agora já.. rsLast edited by Ativo69; 21-11-2023, 21:43.
Comment
-
HOJE FUI ATE O LOCAL DA TAYLLA MELLO...
Pessoalmente ela é ainda melhor do que nas fotos. Fez tudo conforme combinado, chupou gostoso, deu o cuzinho em todas as posições. Tudo sem pressa e sempre com o pau 100% duro.
No momento que fui fazer o pix ainda pelado, ela começou a me mamar e pediu para eu comer denovo!
UMAS DAS MELHORES QUE JA COMI. GOSTOSA + FODE BEM + GENTE BOA ... VALE CADA MOMENTO. RECOMENDO!
Comment
-
Postado originalmente por Ativo69 Ver PostHOJE FUI ATE O LOCAL DA TAYLLA MELLO...
Pessoalmente ela é ainda melhor do que nas fotos. Fez tudo conforme combinado, chupou gostoso, deu o cuzinho em todas as posições. Tudo sem pressa e sempre com o pau 100% duro.
No momento que fui fazer o pix ainda pelado, ela começou a me mamar e pediu para eu comer denovo!
UMAS DAS MELHORES QUE JA COMI. GOSTOSA + FODE BEM + GENTE BOA ... VALE CADA MOMENTO. RECOMENDO!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment