Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Ela fazia BF. Uma vez tava no trailer e ela sentou no meu lado. Geralmente as trans e as gps qdo vão pro trailer mexem com os homens. Ela ficou na dela. Achei que fosse mulher. Ela é linda demais.se soubesse que era trans eu tinha arrastado. Motel era em do outro lado da rua.
    Sim, isso mesmo, marquei com ela no Ape, no anuncio 150 1hora, lá ela falou que é meia hora, abri o anuncio ela ficou puta, paguei e bateu uma punheta pois fiquei puto e nem subia, fdp

Comment

• Postado originalmente por Rebarbosa Ver Post
      WhatsApp: 11984567385

Cheguei são Paulo

Bom depois de 4 anos em balneário camboriu eu estou de volta ao ABC.

Tenho local discreto,morando sozinha.
      atendo em São Bernardo, santo André, Diadema.

Vamos marcar?
      Renata era uma das melhor de Santo André,deixou saudades

Comment

• Salve salve!

Alguém já foi nessa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/t...mento-id-bu6uz

Comment

• As desejadas lista brancas de santo André
          Te amo amiga

Comment

• Alguém já pegou https://www.google.com/amp/s/www.pho...os-ampid-uzdym ?

Comment

• Alguém conhece uma loira que fica na rua rondônia a noite mostrando o dote, ela não é bonita, mas é dotada, quando dei a volta para passar de novo no local ela já não estava. Alguém conhece ou já saiu com ela?

Comment

• Alguém já foi na Laysla? Uma morena que geralmente fica entre o motel e a Maria Ortiz, normalmente com seios amostra. Foi muito simpática, mas gostaria de um feedback

Comment

• Oieeee

Só passei para agradecer imensamente os clientes que estão saindo comigo

Muito obrigado por vocês terem boas recordações comigo.

Meu horário na indústrial é das 10:00 da manhã até as 15:00

Comment

• Postado originalmente por ichinaru Ver Post
                    Alguém já foi na Laysla? Uma morena que geralmente fica entre o motel e a Maria Ortiz, normalmente com seios amostra. Foi muito simpática, mas gostaria de um feedback
                    Já saí com ela uma vez. Comigo foi LB. Transa gosto, mas pediu caxinha pra beijar

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X