Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Me parece que deu uma esvaziada boa, principalmente depois q o Drive-in fechou. Na opinião de vocês quais meninas q estão lá q ainda valem a pena, são LB e etc?
Me parece que deu uma esvaziada boa, principalmente depois q o Drive-in fechou. Na opinião de vocês quais meninas q estão lá q ainda valem a pena, são LB e etc?
uma que fica na rua da coop, ela é um pouco baixa cabelos lisos na altura do ombro e usa aparelhos eu ja vi ela chegando umas 21:00
a Rosa Candelário que eu via na rua maria ortiz
e essa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/t...rante-id-hyqet
uma que fica na rua da coop, ela é um pouco baixa cabelos lisos na altura do ombro e usa aparelhos eu ja vi ela chegando umas 21:00
a Rosa Candelário que eu via na rua maria ortiz
e essa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/t...rante-id-hyqet
A Candelário está em BC, se mudou recentemente. As outras duas que você falou ainda não conheço.
Alguém conhece essa ninfeta de santo andré?
Achei bem gatinha, porém o valor é bem abaixo do cobrado em santo andré, por isso estou com o pé atrás de ir. Se alguém que já saiu puder dar um relato eu agradeço.
Poderiam me indicar as ruas/lugares em São Bernardo do Campo aonde eu posso encontrar as meninas.
E se em são Bernardo é mais tranquilo ou perigoso, pois não achei um tópico específico para SBC, é que as vezes quando passo na industrial tá muito parado ou só as novata.
Passada pela Industrial ontem umas 18:00.
Dei uma garimpada mas só por volta de 19:20 encontrei quem tinha acabado de chegar: MARINA !!!
Vários anos sem conseguir sair com ela por estar sem carro e tava indo pouco por lá.
Conversamos um pouco e fomos para o Vislumbre.
Ela é demais !! O tempo todo tentando agradar o cliente. Não apressa nada !!
O atendimento dispensa comentários... me pegou de jeito !!
Tenho que voltar mais vezes... MARAVILHOSA !!
Ela não divulga celular mas informou que costuma chegar as 15:00 e fica até as 19:00. Ontem acabou chegando mais tarde !!
Comment