Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Confrades alguém sabe de Monica Pereira, falei com ela pelo câmera prive mas ela não me passou contato, alguém tem ou sabe onde tem?

Comment

• Tenho vontade de conhecer essa rosa XXL caso eu vá dou um relato aq

Comment

• Boa tarde passei na rua dos coqueiros perto da vivo estava a Carol Maciel.alguem já saiu com ela?

Comment

• Pessoal sai ontem com a Paula Carvalho atende em sbc, começando pelo local,super ,tranquilo, o ambiente interno acochegante, e a ninfeta nota 10, linda, bem maquiada não regulou horario ,cumprui 100% o combinado, vale a pena dar um confere. LB total

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

Minha opnião é que essa que se manifestou não é ela ....
            Sou eu sim uaii , é mto difícil entrar aqui , não acompanho , entrei hj pois recebi o email do lima mas segue meu anuncio tem meu numero novo la
            e tbm peço para mandar mensagem se for marcar de sair com certeza , caso nao nem enviem mensagem para mim muitos me conhecem e sabem que não sou de fica batendo papo no meu WhatsApp . Agradeço a compreensão https://www.photoacompanhantes.com/t...le-ampid-rfd9r
            Last edited by Kah23; 07-02-2025, 15:11.

Comment

• Olá. Seu anúncio está sem número para contato Kah23.

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post
                Olá. Seu anúncio está sem número para contato Kah23.
                15988221337
                Meu anjo so me envia mensagem se for sair comigo , caso contrário peço que nao me chame , prefiro mil vezes ser sincera, trabalho honestamente e corretamente , mas não gosto que me enviem mensagens para fica batendo papo sem marcar nd , hj mesmo já bloqueei 8 que acham que eu sou psicóloga e atendente de recursos humanos para fica fazendo entrevista.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X