Confrades alguém sabe de Monica Pereira, falei com ela pelo câmera prive mas ela não me passou contato, alguém tem ou sabe onde tem?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
Pessoal sai ontem com a Paula Carvalho atende em sbc, começando pelo local,super ,tranquilo, o ambiente interno acochegante, e a ninfeta nota 10, linda, bem maquiada não regulou horario ,cumprui 100% o combinado, vale a pena dar um confere. LB total
Comment
-
Postado originalmente por kabala Ver Post
Minha opnião é que essa que se manifestou não é ela ....
e tbm peço para mandar mensagem se for marcar de sair com certeza , caso nao nem enviem mensagem para mim muitos me conhecem e sabem que não sou de fica batendo papo no meu WhatsApp . Agradeço a compreensão https://www.photoacompanhantes.com/t...le-ampid-rfd9rLast edited by Kah23; 07-02-2025, 15:11.
Comment
-
15988221337
Meu anjo so me envia mensagem se for sair comigo , caso contrário peço que nao me chame , prefiro mil vezes ser sincera, trabalho honestamente e corretamente , mas não gosto que me enviem mensagens para fica batendo papo sem marcar nd , hj mesmo já bloqueei 8 que acham que eu sou psicóloga e atendente de recursos humanos para fica fazendo entrevista.
Comment
Webcam
Collapse
Comment