Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Thiago ABC Ver Post
    Alguém já foi e indica essa gata, parecer ser maravilhosa?

https://www.photoacompanhantes.com/t...orita-id-hvrk7
    Pode ir sem medo, tem local no Campestre, apartamentinho sem condomínio, cumpriu com todo o combinado sem pressa!

Comment

• Tenho passado esses dias na industrial mas nenhuma garota conhecida, indicações pessoal ?

Comment

• Alguém tem referencias dessa gata ?

https://www.photoacompanhantes.com/t...rante-id-hyqet

Sempre tive vontade de sair com ela!

Comment

• Para contribuir e tentar movimentar mais o fórum vou deixar abaixo todas as tgatas do ABC Paulista que sai recentemente e me atenderam super bem, recomendo:

**lembrando que sou apenas ativo, entao nao sei como seria a experiencia para alguem que queira ser passivo com elas**

https://www.photoacompanhantes.com/t...ormas-id-dbmzy

https://www.photoacompanhantes.com/t...ranti-id-vdn5s

https://www.photoacompanhantes.com/t...-amor-id-hkm9q

https://www.photoacompanhantes.com/t...orita-id-hvrk7

Destaque Juh Moraes de Diadema, além de gostosa é gente boa e não regula gozada!

Comment

• Postado originalmente por Ativo69 Ver Post
            Alguém tem referencias dessa gata ?

https://www.photoacompanhantes.com/t...rante-id-hyqet

Sempre tive vontade de sair com ela!
            Man eu já encontrei ela na rua dos Coqueiros, comigo foi tudo tranquilo e ela soca muito
            E pela experiência que tive recomendo

Comment

• Postado originalmente por manLB Ver Post

Man eu já encontrei ela na rua dos Coqueiros, comigo foi tudo tranquilo e ela soca muito
              E pela experiência que tive recomendo
              Você foi apenas passivo ou comeu o cuzinho dela também ? Ela tem um rabo gostoso que eu tenho vontade de chupar e comer, com certeza vou marcar!

Comment

• Ontem passei pela Industrial / Coqueiros por volta das 21h. Tava recheado de Tgatas. Especialmente uma branquinha de cabelo preto na General Canavarro. Quase parei mas tinha um Nivus parado próximo dela, fiquei com receio !

Comment

• Wendy tá com um local bom no campestre super discreto, curti
                  Rabão prg top +55 11 91576-2571
                  Tá mais vantajoso ir nos locais, hotéis estão com um preço muito alto pelo q oferecem

Comment

• Fui na casa da Jhessyca hoje pela manhã, um sobrado na Rua Ester proximo a Rua das Figueiras. RECOMENDO!

Gata me esperou impecável de salto e lingerie e fodemos gostoso...

https://www.photoacompanhantes.com/t...linda-id-65wh2

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
                      Wendy tá com um local bom no campestre super discreto, curti
                      Rabão prg top +55 11 91576-2571
                      Tá mais vantajoso ir nos locais, hotéis estão com um preço muito alto pelo q oferecem
                      Acho as fotos dela em algum site?

Comment

• Ola caros foristas, resolvi postar pq não encontrei em nenhum tópico ou post a duvida que tenho e se alguem puder me dar uma dica ou orientação ficarei agradecido, no passado ja saí algumas vezes com tgatas mas sempre fui ativo, sou casado e ja contei isso para minha esposa e inclusive isso despertou a curiosidade dela em fazer alguma brincadeira com uma tgata, uma punheta ou até mesmo uma chupeta dentro do carro para eu ver, alguem saberia me informar se as que atendem nas ruas aceitam esse fazer algo com mulher?
                        Não estavamos querendo ir para motel, só fazer algo rapido na rua mesmo, recomendam algo caros amigos?
                        Obrigado e grande abraço a todos.

Comment

• Postado originalmente por gladiadorcasado Ver Post
                          Ola caros foristas, resolvi postar pq não encontrei em nenhum tópico ou post a duvida que tenho e se alguem puder me dar uma dica ou orientação ficarei agradecido, no passado ja saí algumas vezes com tgatas mas sempre fui ativo, sou casado e ja contei isso para minha esposa e inclusive isso despertou a curiosidade dela em fazer alguma brincadeira com uma tgata, uma punheta ou até mesmo uma chupeta dentro do carro para eu ver, alguem saberia me informar se as que atendem nas ruas aceitam esse fazer algo com mulher?
                          Não estavamos querendo ir para motel, só fazer algo rapido na rua mesmo, recomendam algo caros amigos?
                          Obrigado e grande abraço a todos.
                          Olha só, muitas tgatas não curtem atender casal. Então por esse motivo e alguns outros, eu acho que dessa forma não vale a pena arriscar.
                          Por mais que não queiram, o mais seguro seria entrar em contato com alguma menina e combinar tudo antes, e ai partir pra um motel.
                          Caso ainda queira arriscar algo na pista, tente conversar com as LB antes, pergunte se elas fazem e marque de ué um dia lá com a mulher.
                          Eu indicaria a Marina, uma das poucas que tenho total segurança das que frequentam a pista atualmente.

Comment

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

Olha só, muitas tgatas não curtem atender casal. Então por esse motivo e alguns outros, eu acho que dessa forma não vale a pena arriscar.
                            Por mais que não queiram, o mais seguro seria entrar em contato com alguma menina e combinar tudo antes, e ai partir pra um motel.
                            Caso ainda queira arriscar algo na pista, tente conversar com as LB antes, pergunte se elas fazem e marque de ué um dia lá com a mulher.
                            Eu indicaria a Marina, uma das poucas que tenho total segurança das que frequentam a pista atualmente.
                            Valeu pela dica amigo, vou seguir sua recomendação, não querendo abusar voce teria o contato e o link da Marina que vc mencionou? grande abraço.

Comment

• Postado originalmente por gladiadorcasado Ver Post

Valeu pela dica amigo, vou seguir sua recomendação, não querendo abusar voce teria o contato e o link da Marina que vc mencionou? grande abraço.
                              A Marina não faz anúncios nem disponibiliza contato, até onde eu sei pra ninguém. Menina bem discreta. Mas se você olhar aqui, vai ver muita gente falando dela.
                              então o ideal seria parar lá e conversar direto com ela. Geralmente fica em frente ao vislumbre ou na Maria Ortiz.
                              ela tá sempre de vestido, óculos e é loira. Não tem erro. Costuma chegar por volta das 16h

Comment

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

A Marina não faz anúncios nem disponibiliza contato, até onde eu sei pra ninguém. Menina bem discreta. Mas se você olhar aqui, vai ver muita gente falando dela.
                                então o ideal seria parar lá e conversar direto com ela. Geralmente fica em frente ao vislumbre ou na Maria Ortiz.
                                ela tá sempre de vestido, óculos e é loira. Não tem erro. Costuma chegar por volta das 16h
                                Marina dispensa comentários... tive com ela dia há 20 dias.
                                Fiquei alguns anos sem vê-la por estar sem carro, mas dei sorte de encontrá-la. Pois não tem como combinar já que não tem divulgação.
                                Atendimento dos melhores que já tive.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X