Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comment

• que delícia

Comment

• Renatinha sempre deliciosa
        só esperando um cu guloso ....

Comment

• Postado originalmente por Ativo69 Ver Post
          Para contribuir e tentar movimentar mais o fórum vou deixar abaixo todas as tgatas do ABC Paulista que sai recentemente e me atenderam super bem, recomendo:

**lembrando que sou apenas ativo, entao nao sei como seria a experiencia para alguem que queira ser passivo com elas**

https://www.photoacompanhantes.com/t...ormas-id-dbmzy

https://www.photoacompanhantes.com/t...ranti-id-vdn5s

https://www.photoacompanhantes.com/t...-amor-id-hkm9q

https://www.photoacompanhantes.com/t...orita-id-hvrk7

Destaque Juh Moraes de Diadema, além de gostosa é gente boa e não regula gozada!
          Caro Ativo69 a Ju Moraes está no meu radar faz uns dias e só vejo relatos positivos, assim q estiver com alvará irei conhecê-la

obrigado pelas recomendações

Comment

• Galera, tem uma delícia que fica na General Canavarro, lado direito próximo da árvore, as 13h na semana. Pensa na perfeição. Corpo escultural, alta, malhada na medida certa e rosto lindo. Não sei quem é, mas é nota 10.
            Logo logo no mínimo farei uma entrevista.
            Alguém faz ideia quem seja? Costuma ficar de lingerie ou saia super colada, mostrando seu corpo perfeito.

Comment

• Alguém tem o contato dela?

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post
                Galera, tem uma delícia que fica na General Canavarro, lado direito próximo da árvore, as 13h na semana. Pensa na perfeição. Corpo escultural, alta, malhada na medida certa e rosto lindo. Não sei quem é, mas é nota 10.
                Logo logo no mínimo farei uma entrevista.
                Alguém faz ideia quem seja? Costuma ficar de lingerie ou saia super colada, mostrando seu corpo perfeito.
                Hoje a vi novamente, mas agora na Rua dos Coqueiros, lingerie verde água.

Comment

Hoje a vi novamente, mas agora na Rua dos Coqueiros, lingerie verde água.
                  Eu pergunto e eu mesmo respondo, a beldade é Thaylla Mello.

Comment

Eu pergunto e eu mesmo respondo, a beldade é Thaylla Mello.
                    Tem certeza ? Falou com ela.
                    Ela estava em Carapicuiba mas foi para o Nordeste. Tinha anúncio no Photoacompanhantes.
                    Saí várias vezes com ela. Telefone não responde mais.

Comment

• Estive na região da Industrial ontem e entrevistei uma T-Gata que estava e frente o Vislumbre, do outro lado da Rua. Cabelos pretos, voz meio rouca, chamada Sabrina. Alguém conhece? Ofereceu até boquete no carro por $30. Mas como não conheço, não fui.
                      Obs.: Não é aquela Sabrina cavala. Essa é outra

Comment

• Postado originalmente por SAOJOSE51 Ver Post

Tem certeza ? Falou com ela.
                        Ela estava em Carapicuiba mas foi para o Nordeste. Tinha anúncio no Photoacompanhantes.
                        Saí várias vezes com ela. Telefone não responde mais.
                        Não falei. Mas parece muito. Ela é musculosa, mas na medida certa. Um bumbum perfeito.

Comment

• Postado originalmente por Marco Luy Ver Post
                          Algum dos amigos conhece a gata? Poderia, por favor, me dar mais informações?

https://www.photoacompanhantes.com/t...omigo-id-jfsz6
                          Já saí com ela algumas vezes. É muito gente boa e se entraga bastante. Sem dúvidas é LB. Só me incomodou um pouco a insistencia em querer ser ativa, mas fora isso, foi tudo bem

Comment

• Postado originalmente por fabinhopunk Ver Post
                            NICOLE MORENA

Ontem 05/09 fui fazer mais uma visita daquelas pra Nicole Morena
                            Já havíamos planejado desde a semana passada de ver ela antes do feriado ...
                            Marcamos e fomos no Vislumbre.
                            Ela como sempre está linda e gostosa demais ,
                            super charmosa ,cheirosa,aquela pele macia de deixar louco.

Como sempre me proporcionou um fodasso top,
                            uma transa muito deliciosa e sem frescura ,com ela deixo correr solto meus desejos mais ocultos,
                            muitas chupadas nela inteira e muita conversa boa. Ela sempre além de transa deliciosa é ótima companhia.

Aproveitem amigos porque em breve ela vai mesmo pra Europa ,vai fazer muita falta.
                            Essa deusa linda é nota 1000
                            Recomendo Muito!

Fotos do ensaio novo que ela enviou pra compartilhar com os confrades..
                            Com tantos comentários positivos (tanto aqui como no privado), acabei dando um confere nela no hotel Una Sombra, e, sinceramente, ou ela não foi com a minha cara ou então não estava num dia muito legal, pois, se manteve sisuda o tempo todo, e na cama estava com alguns não me toques, tipo, não podia beijar na boca, estava com o pênis sensível, e por aí vai...
                            Um confrade disse que até caixinha ele deu para ela... de minha parte, nem pensar!
                            Voltei com a certeza de que aquele encontro foi o único.

Comment

• Postado originalmente por Cramer14 Ver Post

Com tantos comentários positivos (tanto aqui como no privado), acabei dando um confere nela no hotel Una Sombra, e, sinceramente, ou ela não foi com a minha cara ou então não estava num dia muito legal, pois, se manteve sisuda o tempo todo, e na cama estava com alguns não me toques, tipo, não podia beijar na boca, estava com o pênis sensível, e por aí vai...
                              Um confrade disse que até caixinha ele deu para ela... de minha parte, nem pensar!
                              Voltei com a certeza de que aquele encontro foi o único.

O Una Sombra ainda está funcionando? Passei lá esses dias e tinha visto uma placa de vende, ou aluga, não lembro bem.

Comment

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

O Una Sombra ainda está funcionando? Passei lá esses dias e tinha visto uma placa de vende, ou aluga, não lembro bem.
                                Bem citado... estive com ela em 03/03/2021, de lá para cá v[arias coisas podem ter mudado, tipo, ela já não estar mais por lá, ou o hotel nem existir mais.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X