Industrial ta cada dia pior ..... decadência total...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por capcueca Ver PostEstive na região da Industrial ontem e entrevistei uma T-Gata que estava e frente o Vislumbre, do outro lado da Rua. Cabelos pretos, voz meio rouca, chamada Sabrina. Alguém conhece? Ofereceu até boquete no carro por $30. Mas como não conheço, não fui.
Obs.: Não é aquela Sabrina cavala. Essa é outra
Alguém conhece?
Comment
-
Bom dia a todos!
Na última quinta-feira, por volta de 17h 20m tinha uma morena linda na esquina da rua dos Coqueiros com Maria Ortiz. Perguntei seu nome e ela disse que se chama Fernanda. Alguém conhece e pode dar referências?
Fico agradecido, sou novo por aqui.
Comment
-
Bom dia confrades, posso afirmar com certeza que o una sombra não existe mais, trabalho na industrial e passo na frente todo dia, foi reformado para alugar como kitnets, imagino eu que em algum momento alguma boneca possa ir morar lá mas até o momento nada.Postado originalmente por Cramer14 Ver Post
Bem citado... estive com ela em 03/03/2021, de lá para cá v[arias coisas podem ter mudado, tipo, ela já não estar mais por lá, ou o hotel nem existir mais.
Comment
-
Quais hotéis ainda estão lá?Postado originalmente por Magrinho_ABC Ver Post
Bom dia confrades, posso afirmar com certeza que o una sombra não existe mais, trabalho na industrial e passo na frente todo dia, foi reformado para alugar como kitnets, imagino eu que em algum momento alguma boneca possa ir morar lá mas até o momento nada.
Sei do vislumbre que, embora seja preferência da maioria das meninas, eu pessoalmente não gosto e não me sinto seguro.
e também do Motel Best, que eu dou preferência.
ainda existe mais algum funcionando lor ali?
vejo um na rua marina, mas acho que as meninas se hospedam ali, e não que seja um lugar para atender.
Comment
-
Caro confrade. Eu tbm tinha essa duvida se esse da rua Marina era pra atendimento. Ate que uma vez sai com uma tgata e de fato e usado pra programas sim. Depois fui mais uma vez. E ate que achei tranquilo.Postado originalmente por DougPP Ver Post
Quais hotéis ainda estão lá?
Sei do vislumbre que, embora seja preferência da maioria das meninas, eu pessoalmente não gosto e não me sinto seguro.
e também do Motel Best, que eu dou preferência.
ainda existe mais algum funcionando lor ali?
vejo um na rua marina, mas acho que as meninas se hospedam ali, e não que seja um lugar para atender.
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/putinh...f6/?pck=f827d4
Confrades alguém conhece ou já foi ao confere ?
- 1 like
Comment
-
Aguem saiu com a Karina Santos recentemente? Possuem referências atualizadas?
https://www.photoacompanhantes.com/t...-pele-id-rfd9r
Comment
-
Semana passada fui no local de Stella Quintella. Só alegria. Linda, produzida e cheia de disposição.Postado originalmente por Brutus1981 Ver PostBoa tarde ela voltou para santo andre larrisa quinte , agora como Stella Quintella. https://www.photoacompanhantes.com/t...razer-id-yztcu
Não indico a passivos iniciantes, mas para quem sabe que aguenta, só vai. Programa maravilhoso.
A meta é ser assíduo, porque realmente ela sabe usar a ferramenta que tem.
Comment
-
Bom saber, no anúncio a peça não aparenta ter esse tamanho todoPostado originalmente por Edylon Ver Post
Semana passada fui no local de Stella Quintella. Só alegria. Linda, produzida e cheia de disposição.
Não indico a passivos iniciantes, mas para quem sabe que aguenta, só vai. Programa maravilhoso.
A meta é ser assíduo, porque realmente ela sabe usar a ferramenta que tem.
Comment
Webcam
Collapse

Comment