Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Industrial ta cada dia pior ..... decadência total...

Comment

• Postado originalmente por capcueca Ver Post
      Estive na região da Industrial ontem e entrevistei uma T-Gata que estava e frente o Vislumbre, do outro lado da Rua. Cabelos pretos, voz meio rouca, chamada Sabrina. Alguém conhece? Ofereceu até boquete no carro por $30. Mas como não conheço, não fui.
      Obs.: Não é aquela Sabrina cavala. Essa é outra

Alguém conhece?

Comment

• Bom dia a todos!
        Na última quinta-feira, por volta de 17h 20m tinha uma morena linda na esquina da rua dos Coqueiros com Maria Ortiz. Perguntei seu nome e ela disse que se chama Fernanda. Alguém conhece e pode dar referências?
        Fico agradecido, sou novo por aqui.

Comment

• Postado originalmente por Cramer14 Ver Post

Bem citado... estive com ela em 03/03/2021, de lá para cá v[arias coisas podem ter mudado, tipo, ela já não estar mais por lá, ou o hotel nem existir mais.
          Bom dia confrades, posso afirmar com certeza que o una sombra não existe mais, trabalho na industrial e passo na frente todo dia, foi reformado para alugar como kitnets, imagino eu que em algum momento alguma boneca possa ir morar lá mas até o momento nada.

Comment

• Postado originalmente por Magrinho_ABC Ver Post

Bom dia confrades, posso afirmar com certeza que o una sombra não existe mais, trabalho na industrial e passo na frente todo dia, foi reformado para alugar como kitnets, imagino eu que em algum momento alguma boneca possa ir morar lá mas até o momento nada.
            Quais hotéis ainda estão lá?
            Sei do vislumbre que, embora seja preferência da maioria das meninas, eu pessoalmente não gosto e não me sinto seguro.
            e também do Motel Best, que eu dou preferência.
            ainda existe mais algum funcionando lor ali?
            vejo um na rua marina, mas acho que as meninas se hospedam ali, e não que seja um lugar para atender.

Comment

• Boa tarde a todos!
              Alguem conhece a Tgata qua fica na esquina da Coqueiros com a Gen. Canavarro? Achei ela muito gata, se chama Pamela Caracas.

Comment

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

Quais hotéis ainda estão lá?
                Sei do vislumbre que, embora seja preferência da maioria das meninas, eu pessoalmente não gosto e não me sinto seguro.
                e também do Motel Best, que eu dou preferência.
                ainda existe mais algum funcionando lor ali?
                vejo um na rua marina, mas acho que as meninas se hospedam ali, e não que seja um lugar para atender.
                Caro confrade. Eu tbm tinha essa duvida se esse da rua Marina era pra atendimento. Ate que uma vez sai com uma tgata e de fato e usado pra programas sim. Depois fui mais uma vez. E ate que achei tranquilo.

Comment

• https://br.skokka.com/anuncio/putinh...f6/?pck=f827d4

Confrades alguém conhece ou já foi ao confere ?

Comment

https://br.skokka.com/anuncio/putinh...f6/?pck=f827d4

Confrades alguém conhece ou já foi ao confere ?
                    Lista branca ... pode ir sem medo

Comment

• Aguem saiu com a Karina Santos recentemente? Possuem referências atualizadas?

https://www.photoacompanhantes.com/t...-pele-id-rfd9r

Comment

• Passei ontem sábado noite na industrial fraquíssimo vi lyly na rua Marina eu vi a Letícia coroa do Onix em frente visumbre vi Andressa morena baixinha as de conhecidas os puteiros de lá tava vazio no estranho lá

Comment

• Postado originalmente por Brutus1981 Ver Post
                          Boa tarde ela voltou para santo andre larrisa quinte , agora como Stella Quintella. https://www.photoacompanhantes.com/t...razer-id-yztcu
                          Semana passada fui no local de Stella Quintella. Só alegria. Linda, produzida e cheia de disposição.
                          Não indico a passivos iniciantes, mas para quem sabe que aguenta, só vai. Programa maravilhoso.
                          A meta é ser assíduo, porque realmente ela sabe usar a ferramenta que tem.

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post

Semana passada fui no local de Stella Quintella. Só alegria. Linda, produzida e cheia de disposição.
                            Não indico a passivos iniciantes, mas para quem sabe que aguenta, só vai. Programa maravilhoso.
                            A meta é ser assíduo, porque realmente ela sabe usar a ferramenta que tem.
                            Bom saber, no anúncio a peça não aparenta ter esse tamanho todo

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
                              Sai com a Nicole Evans, gostosa, loira cheirosa
                              mete gostoso LB, dica p o fds kkk
                              96468-1386
                              Ela está em Londres, Inglaterra

Comment

Bom saber, no anúncio a peça não aparenta ter esse tamanho todo
                                Opa, olha isso. E pessoalmente, dentro do c@zinh@ é ainda maior.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X