Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Mesmo numa noite fria dei sorte ontem.
Dei uma passada na Industrial umas 19:30 e encontro Marina na frente do Vislumbre.
Conversamos rapidamente e bora relaxar um pouco.
Menina é demais. Manda muito bem como ativa.
Repeteco com Marina é sempre muito bom.
NUNCA surpresas desagradáveis com ela.
Gente como anda a industrial ultimamente já passei por lá poucas meninas percebi que caiu bastante movimento lá,, depois q drive in fechou e una sombra
Gente como anda a industrial ultimamente já passei por lá poucas meninas percebi que caiu bastante movimento lá,, depois q drive in fechou e una sombra
Depois que o Vislumbre praticamente monopolizou, ficou pior. Sem contar que muitas meninas com histórico duvidoso e preço inflacionado tambem desencorajam o pessoal de ir pra pista.
Muitas meninas estão cobrando o mesmo valor em seu local do que o valor pista + motel. Ou seja, não tá valendo o risco ir pra pista.
Opa, olha isso. E pessoalmente, dentro do c@zinh@ é ainda maior.
Semana passada rolou mais um TD com essa deusa que é a Stella Quintela. Foi ainda mais intenso, ela acabou toda suada e gozou 2x. Que rabo delicioso e que ferramenta poderosa.
Simplesmente maravilhosa. Impossível não se apaixonar.
Opa, olha isso. E pessoalmente, dentro do c@zinh@ é ainda maior.
Acabei de foder a STELLA no local dela. Uma das melhores que eu já comi. Vale cada centavo. Pica sempre dura enquanto dava o rabo. Imagino que pra quem curta ser passivo a experiência tambem seja positiva. Eu comi o cuzinho dela e com certeza na próxima semana vou comer denovo! RECOMENDO!!!
Acabei de foder a STELLA no local dela. Uma das melhores que eu já comi. Vale cada centavo. Pica sempre dura enquanto dava o rabo. Imagino que pra quem curta ser passivo a experiência tambem seja positiva. Eu comi o cuzinho dela e com certeza na próxima semana vou comer denovo! RECOMENDO!!!
É disso que estou falando. O fórum precisa ser utilizado pra isso, ressaltar as listas brancas que existem. Assim, as LN não terão espaço, as que merecem reconhecimento pelo atendimento serão recompensadas e nós fãs ficamos seguros e felizes.
Comment