Bom dia, Pessoal. Estive com a Maria, fica na rua rondônia, na parte da tarde! Segue contato 11 96339-0752.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
Confrades, fui conferir a Stella hoje a tarde, que fodão, eu sou pequeno mas a pica dela é grande mesmo, grossona, me comeu de TD quanto é jeito,muito cheirosa e linda recomendadissima.Postado originalmente por Ativo69 Ver Post
Acabei de foder a STELLA no local dela. Uma das melhores que eu já comi. Vale cada centavo. Pica sempre dura enquanto dava o rabo. Imagino que pra quem curta ser passivo a experiência tambem seja positiva. Eu comi o cuzinho dela e com certeza na próxima semana vou comer denovo! RECOMENDO!!!
- 1 like
Comment
-
Cara eu nunca vi... acho que não faz pista (posso estar enganado claro)Postado originalmente por Fusca69galera do ABC:
quais as chances de encontrar a Princesinha nessa pista nos dias de hoje?
e se existe, quais os dias da semana mais prováveis? e o horário?
https://www.photoacompanhantes.com/t...17-cm-id-pwbb6
vlw
Comment
-
Elas ficam ali nas ruas: Coqueiros (acima e paralela a Industrial), rua Marina, Rua General Canavarro e Maria Ortiz (essas 3 ruas ligam a Coqueiros na Industrial).Postado originalmente por ricardo3313 Ver PostQual o melhor ponto em quesito de mais trans nesses pontos?
Eu tenho ido pouco na pista na verdade e quando vou (raro) só fico com quem já conheço pra evitar surpresas (já me "arrisquei" bastante e por sorte nunca tive problemas) e também raro mas prefiro marcar no local.
Estou meio longe porque estou num relacionamento e não acho certo. Se eu ficar solteiro volto a desbravar
Comment
-
Entendi! Não sabia que fazia pista antes não. Mas melhor combinar mesmo pra não perder viagemPostado originalmente por Fusca69
vlw pelo retorno ThiTlover!
então ela fazia ponto alguns anos atrás, acho 2022, pq eu mesmo a vi uma vez à noite, inclusive até achei meio estranho uma gata dessa na pista e tem relatos de foristas tbm que que fizeram job com ela na Industrial, mas hoje em dia não faço ideia de como anda essa pista.
última vez que passei na Industrial foi em 2023, voltando de Ribeirão Pires, no meio da semana e tipo umas 23h e tava fraco demais e ainda com aquelas câmeras da prefeitura que ficam girando nas esquinas pegando movimento geral, fui embora rapidinho.
pelo jeito melhor combinar por zap diretamente com ela.
- 1 like
Comment
-
No Sábado dia 30/08 resolvi conhecer a Isabella Fiorella em São Bernardo. Região bem tranquila da cidade.
Durante o atendimento ela me deixou muito a vontade. Me recebeu muito bem. Tava com um vestido que a deixou muito linda.
Isabella é maravilhosa. Corpo perfeito. Pele linda e macia.
Tem uma ferramenta de responsa !! Manda muito bem.
Vale a pena procurá-la.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -fiorella/
- 1 like
Comment
-
Quanto ela cobra o valor do programa meu caro ?Postado originalmente por SAOJOSE51 Ver PostNo Sábado dia 30/08 resolvi conhecer a Isabella Fiorella em São Bernardo. Região bem tranquila da cidade.
Durante o atendimento ela me deixou muito a vontade. Me recebeu muito bem. Tava com um vestido que a deixou muito linda.
Isabella é maravilhosa. Corpo perfeito. Pele linda e macia.
Tem uma ferramenta de responsa !! Manda muito bem.
Vale a pena procurá-la.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -fiorella/
Comment
-
-
No domingo horário de almoço foi a vez de experimentar a Karol. Recomendo também, ela curte tomar pica de 4. Alinhei com ela o programa de meia hora mas passamos disso metendo gostoso, ela realmente curte tomar vara, passiva profissional. RECOMENDO!Postado originalmente por Ativo69 Ver PostAlguém tem referencias dessa gata ?
https://www.photoacompanhantes.com/t...rante-id-hyqet
Sempre tive vontade de sair com ela!
Me recebeu de lingerie e salto alto toda cheirosa!Last edited by Ativo69; 09-09-2025, 19:17.
Comment
-
Boa tarde confrades.
ontem de passagem pela industrial com um tesao danado, passei pela canavarro e conheci uma loira alta, branquinha estava de lingerie vermelha, super simpática e gostosa mas não quis arriscar, mesmo ela saindo e voltando para o mesmo lugar, não lembro o nome se era Laila ou Laura, sei lá.
porem passando pela cons Justino tia lateral da coop, encontrei uma ruiva deliciosa, baixinha toda ninfeta, Ticiane o nome dela, super educadas, neste momento está com o pai explodindo, resolvi dar mais uma volta e retornei para uma rapidinha no carro, que mina deliciosa, chupou meu pau com maestria, boquinha aveludada, enquanto mamava eu massageava seu cuzinho, depois botei ela de quatro e torei gostoso até encher o rabo de leite, que delícia de mulher, não peguei telefone e tb disse não ter site pois é casada. Mas que está sempre naquele pedaço da coop, super recomendo rapaziada.
abs
ah, conheci tb a Manuela ou Mirela, na industrial mesmo, disse ficar sempre na esquina da Marina.
loirinha apetitosa , estava de vestido rosa.
alguem conhece ou já desbravou ?
abs
Comment
Webcam
Collapse

Comment