Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal, boa noite.

alguem conhece a Laísla, loira alta, fica na rua em cima da industrial onde tem o motel.
    alguen já saiu pode dizer algo ?

Comment

• Passando essa semana pela Industrial, encontrei na pista a Stella Quintela ! Programa fantástico. Podem ir sem medo ! Super LB

www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/santo-andre/sua-deusa-versatil-e-sem-frescuras-chegou-com-22-cm-de-dote-id-yztcu

Comment

• Postado originalmente por capcueca Ver Post
        Passando essa semana pela Industrial, encontrei na pista a Stella Quintela ! Programa fantástico. Podem ir sem medo ! Super LB

www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/santo-andre/sua-deusa-versatil-e-sem-frescuras-chegou-com-22-cm-de-dote-id-yztcu
        A partir de que horas ela chega

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

A partir de que horas ela chega
          Eu passei na quarta à 14:30h e ela estava na porta do Vislumbre.
          Mas vai no local dela que vale a pena.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69
            Depois de anos resolvi ir pra ver como anda a Industrial à noite, acabei chegando perto das 23h pq me perdi pelo caminho.. isso na QUINTA, dia q o tempo tava .

No fim tinham aproximadamente umas 15 em todo entorno, no máximo.

Achei melhor a rua de cima (dos Coqueiros), inclusive a única que me interessei foi uma ninfeta toda natural de vestido rosa colado ao corpo, morena clara, cabelos cacheados na altura do ombro, acho que tinha uns 1,65m.

Tava na esquina da Rua dos Coqueiros x Rua Marina, como ela estava com mais 2 ninfetas eu não parei, depois ela até se destacou na Rua dos Coqueiros, mas a precaução acabou falando mais alto.

Sabe quem é?

no fim achei melhor que a Irere de quintas quando tem tbm mais ou menos essa quantidade de opções nesse horário, porém como o trecho é muito mais curto, passa a impressão de ter mais opções.
            Fala parceiro blz. então essa aqui sempre esta por lá pode ser ela....

https://www.photoacompanhantes.com/t...licia-id-6jd6c

Comment

• Postado originalmente por Fusca69

fala anjovirtual

agora fiquei na dúvida, realmente bem parecida com a que citei, talvez um pouco mais gostosa do anúncio, já a que vi mais magrinha.

essa do link é tranquila pra sair?
              OPa blz.... ali com cabelos encaracolados tem ela e uma outra nome Cachinhos segue link, bem branquinha de cabelos bem cacheados, ambas lista branca pode sair.....

https://www.forumtravesti.com.br/for...al-santo-andre
              Last edited by anjovirtual; 16-09-2025, 10:15.

Comment

• Acabei de vir de lá. Na Canavarro tinha duas muito lindas. Uma alta bem corpuda GOSTOSA. E uma de estatura mediana, muito gostosa tbm. Mas fechar sem conhecer é osso...

Comment

• Pessoal…tô afim de deixar a caranga no mercado e colar na caminhada no vislumbre…seria menos arriscado na opinião de vcs? Precisa deixar doc na entrada lá? Valeu

Comment

• Confrades como anda a industrial ultimamente faz tempo q não ando lá, drive fechou uma sombra TB

Comment

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

O Una Sombra ainda está funcionando? Passei lá esses dias e tinha visto uma placa de vende, ou aluga, não lembro bem.
                      Fechou faz tempo amigo drive também

Comment

• Boa tarde confrades..

Sábado passado 04/10 por volta das 08:40 passei em frente o Vislumbre e vi uma morena alta de tamanco de salto alto e uma lingerie amarela e batom bem vermelho, alguém sabe quem é, e se ela também é LB? Achei ela uma delicia, mas não consegui parar para trocar ideia

Comment

• Na terça feira doa 30/09 fiquei com a Luana, encontrei ela na rua Rondônia.
                          Clara, cabelos pretos comprido e alta, bem feminina na hora que eu passei ela tava com a ferramenta de respeito pra fora, ela disse que tinha uns 20 cm, mas quando ela colocou dentro do meu C# parecia que tinha muito mais hehehehe.
                          Ela disse que fica de segunda a quinta no período da tarde (umas 15 horas) até a noite.
                          Comigo foi super tranquilo recomendo tanto pra ativos quanto passivos.
                          Last edited by manLB; 10-10-2025, 00:57.

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post

É disso que estou falando. O fórum precisa ser utilizado pra isso, ressaltar as listas brancas que existem. Assim, as LN não terão espaço, as que merecem reconhecimento pelo atendimento serão recompensadas e nós fãs ficamos seguros e felizes.
                            Essa semana fiz mais uma visita ao privê da Stela Quintella. Falar que foi incrível é chover no molhado. Surreal.
                            Levei surra de p@u na cara. Meteu até ficar toda suadinha. Que potência, que beijo, que corpo...
                            Quem não foi, só lamento. Até o fim do mês volto lá...

Comment

• Pessoal alguém tem relatos dessa menina ela chama Bruna já rodou bastante nas pistas

Comment

• Bom dia pessoal. Estive sabado pela regiao, encontrei na esquina da rua maria ortiz uma morena alta chamada Bela, simpatica e com peitao e bundao gostoso, ela tem uma tatuagem na garganta. Andando mais um pouco me chamou atencao na rua marina, em frente ao hotel, uma loira magrinha, linda, chamada Isla. Alguem ja foi nelas? Grato!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X