Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
ontem de passagem pela industrial com um tesao danado, passei pela canavarro e conheci uma loira alta, branquinha estava de lingerie vermelha, super simpática e gostosa mas não quis arriscar, mesmo ela saindo e voltando para o mesmo lugar, não lembro o nome se era Laila ou Laura, sei lá.
porem passando pela cons Justino tia lateral da coop, encontrei uma ruiva deliciosa, baixinha toda ninfeta, Ticiane o nome dela, super educadas, neste momento está com o pai explodindo, resolvi dar mais uma volta e retornei para uma rapidinha no carro, que mina deliciosa, chupou meu pau com maestria, boquinha aveludada, enquanto mamava eu massageava seu cuzinho, depois botei ela de quatro e torei gostoso até encher o rabo de leite, que delícia de mulher, não peguei telefone e tb disse não ter site pois é casada. Mas que está sempre naquele pedaço da coop, super recomendo rapaziada.
abs
ah, conheci tb a Manuela ou Mirela, na industrial mesmo, disse ficar sempre na esquina da Marina.
loirinha apetitosa , estava de vestido rosa.
Para quem busca uma LB de SBC com local tranquilo e uma ferramenta de respeito, indico a Babi Alves 99116-9627
Eu a conheço a 5 anos, da um show na cama e é gente boa demais.
Depois de anos resolvi ir pra ver como anda a Industrial à noite, acabei chegando perto das 23h pq me perdi pelo caminho.. isso na QUINTA, dia q o tempo tava .
No fim tinham aproximadamente umas 15 em todo entorno, no máximo.
Achei melhor a rua de cima (dos Coqueiros), inclusive a única que me interessei foi uma ninfeta toda natural de vestido rosa colado ao corpo, morena clara, cabelos cacheados na altura do ombro, acho que tinha uns 1,65m.
Tava na esquina da Rua dos Coqueiros x Rua Marina, como ela estava com mais 2 ninfetas eu não parei, depois ela até se destacou na Rua dos Coqueiros, mas a precaução acabou falando mais alto.
Sabe quem é?
no fim achei melhor que a Irere de quintas quando tem tbm mais ou menos essa quantidade de opções nesse horário, porém como o trecho é muito mais curto, passa a impressão de ter mais opções.
Depois de anos resolvi ir pra ver como anda a Industrial à noite, acabei chegando perto das 23h pq me perdi pelo caminho.. isso na QUINTA, dia q o tempo tava .
No fim tinham aproximadamente umas 15 em todo entorno, no máximo.
Achei melhor a rua de cima (dos Coqueiros), inclusive a única que me interessei foi uma ninfeta toda natural de vestido rosa colado ao corpo, morena clara, cabelos cacheados na altura do ombro, acho que tinha uns 1,65m.
Tava na esquina da Rua dos Coqueiros x Rua Marina, como ela estava com mais 2 ninfetas eu não parei, depois ela até se destacou na Rua dos Coqueiros, mas a precaução acabou falando mais alto.
Sabe quem é?
no fim achei melhor que a Irere de quintas quando tem tbm mais ou menos essa quantidade de opções nesse horário, porém como o trecho é muito mais curto, passa a impressão de ter mais opções.
Fala parceiro blz. então essa aqui sempre esta por lá pode ser ela....
agora fiquei na dúvida, realmente bem parecida com a que citei, talvez um pouco mais gostosa do anúncio, já a que vi mais magrinha.
essa do link é tranquila pra sair?
OPa blz.... ali com cabelos encaracolados tem ela e uma outra nome Cachinhos segue link, bem branquinha de cabelos bem cacheados, ambas lista branca pode sair.....
OPa blz.... ali com cabelos encaracolados tem ela e uma outra nome Cachinhos segue link, bem branquinha de cabelos bem cacheados, ambas lista branca pode sair.....
Acabei de vir de lá. Na Canavarro tinha duas muito lindas. Uma alta bem corpuda GOSTOSA. E uma de estatura mediana, muito gostosa tbm. Mas fechar sem conhecer é osso...
Pessoal…tô afim de deixar a caranga no mercado e colar na caminhada no vislumbre…seria menos arriscado na opinião de vcs? Precisa deixar doc na entrada lá? Valeu
Comment