Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ativo69 Ver Post

Quanto ela cobra o valor do programa meu caro ?
    Entra em contato com ela pelo whatsapp. Ela responde rápido e apresenta os valores.
    Vale muito a pena !!
    Ela é de boa mesmo.

Comment

• Boa tarde confrades.

ontem de passagem pela industrial com um tesao danado, passei pela canavarro e conheci uma loira alta, branquinha estava de lingerie vermelha, super simpática e gostosa mas não quis arriscar, mesmo ela saindo e voltando para o mesmo lugar, não lembro o nome se era Laila ou Laura, sei lá.

porem passando pela cons Justino tia lateral da coop, encontrei uma ruiva deliciosa, baixinha toda ninfeta, Ticiane o nome dela, super educadas, neste momento está com o pai explodindo, resolvi dar mais uma volta e retornei para uma rapidinha no carro, que mina deliciosa, chupou meu pau com maestria, boquinha aveludada, enquanto mamava eu massageava seu cuzinho, depois botei ela de quatro e torei gostoso até encher o rabo de leite, que delícia de mulher, não peguei telefone e tb disse não ter site pois é casada. Mas que está sempre naquele pedaço da coop, super recomendo rapaziada.

abs

ah, conheci tb a Manuela ou Mirela, na industrial mesmo, disse ficar sempre na esquina da Marina.
      loirinha apetitosa , estava de vestido rosa.

alguem conhece ou já desbravou ?

abs

Comment

• Para quem busca uma LB de SBC com local tranquilo e uma ferramenta de respeito, indico a Babi Alves 99116-9627
        Eu a conheço a 5 anos, da um show na cama e é gente boa demais.

Comment

• Pessoal, boa noite.

alguem conhece a Laísla, loira alta, fica na rua em cima da industrial onde tem o motel.
          alguen já saiu pode dizer algo ?

Comment

• Passando essa semana pela Industrial, encontrei na pista a Stella Quintela ! Programa fantástico. Podem ir sem medo ! Super LB

www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/santo-andre/sua-deusa-versatil-e-sem-frescuras-chegou-com-22-cm-de-dote-id-yztcu

Comment

• Postado originalmente por capcueca Ver Post
              Passando essa semana pela Industrial, encontrei na pista a Stella Quintela ! Programa fantástico. Podem ir sem medo ! Super LB

www.photoacompanhantes.com/travestis/abc-paulista/santo-andre/sua-deusa-versatil-e-sem-frescuras-chegou-com-22-cm-de-dote-id-yztcu
              A partir de que horas ela chega

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

A partir de que horas ela chega
                Eu passei na quarta à 14:30h e ela estava na porta do Vislumbre.
                Mas vai no local dela que vale a pena.

Comment

• Depois de anos resolvi ir pra ver como anda a Industrial à noite, acabei chegando perto das 23h pq me perdi pelo caminho.. isso na QUINTA, dia q o tempo tava .

No fim tinham aproximadamente umas 15 em todo entorno, no máximo.

Achei melhor a rua de cima (dos Coqueiros), inclusive a única que me interessei foi uma ninfeta toda natural de vestido rosa colado ao corpo, morena clara, cabelos cacheados na altura do ombro, acho que tinha uns 1,65m.

Tava na esquina da Rua dos Coqueiros x Rua Marina, como ela estava com mais 2 ninfetas eu não parei, depois ela até se destacou na Rua dos Coqueiros, mas a precaução acabou falando mais alto.

Sabe quem é?

no fim achei melhor que a Irere de quintas quando tem tbm mais ou menos essa quantidade de opções nesse horário, porém como o trecho é muito mais curto, passa a impressão de ter mais opções.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
                    Depois de anos resolvi ir pra ver como anda a Industrial à noite, acabei chegando perto das 23h pq me perdi pelo caminho.. isso na QUINTA, dia q o tempo tava .

No fim tinham aproximadamente umas 15 em todo entorno, no máximo.

Achei melhor a rua de cima (dos Coqueiros), inclusive a única que me interessei foi uma ninfeta toda natural de vestido rosa colado ao corpo, morena clara, cabelos cacheados na altura do ombro, acho que tinha uns 1,65m.

Tava na esquina da Rua dos Coqueiros x Rua Marina, como ela estava com mais 2 ninfetas eu não parei, depois ela até se destacou na Rua dos Coqueiros, mas a precaução acabou falando mais alto.

Sabe quem é?

no fim achei melhor que a Irere de quintas quando tem tbm mais ou menos essa quantidade de opções nesse horário, porém como o trecho é muito mais curto, passa a impressão de ter mais opções.
                    Fala parceiro blz. então essa aqui sempre esta por lá pode ser ela....

https://www.photoacompanhantes.com/t...licia-id-6jd6c

Comment

• Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

Fala parceiro blz. então essa aqui sempre esta por lá pode ser ela....

https://www.photoacompanhantes.com/t...licia-id-6jd6c
                      fala anjovirtual

agora fiquei na dúvida, realmente bem parecida com a que citei, talvez um pouco mais gostosa do anúncio, já a que vi mais magrinha.

essa do link é tranquila pra sair?

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

fala anjovirtual

agora fiquei na dúvida, realmente bem parecida com a que citei, talvez um pouco mais gostosa do anúncio, já a que vi mais magrinha.

essa do link é tranquila pra sair?
                        OPa blz.... ali com cabelos encaracolados tem ela e uma outra nome Cachinhos segue link, bem branquinha de cabelos bem cacheados, ambas lista branca pode sair.....

https://www.forumtravesti.com.br/for...al-santo-andre
                        Last edited by anjovirtual; 16-09-2025, 10:15.

Comment

• Postado originalmente por anjovirtual Ver Post

OPa blz.... ali com cabelos encaracolados tem ela e uma outra nome Cachinhos segue link, bem branquinha de cabelos bem cacheados, ambas lista branca pode sair.....

https://www.forumtravesti.com.br/for...al-santo-andre
                          vlw pelas dicas e pelo link! pelo jeito é essa cachinhos mesmo. vou tentar ir novamente pra Industrial e se der match, posto no tópico dela.

abraços,

Comment

• Acabei de vir de lá. Na Canavarro tinha duas muito lindas. Uma alta bem corpuda GOSTOSA. E uma de estatura mediana, muito gostosa tbm. Mas fechar sem conhecer é osso...

Comment

• Pessoal…tô afim de deixar a caranga no mercado e colar na caminhada no vislumbre…seria menos arriscado na opinião de vcs? Precisa deixar doc na entrada lá? Valeu

Comment

• Confrades como anda a industrial ultimamente faz tempo q não ando lá, drive fechou uma sombra TB

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X