Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por DougPP Ver Post

O Una Sombra ainda está funcionando? Passei lá esses dias e tinha visto uma placa de vende, ou aluga, não lembro bem.
    Fechou faz tempo amigo drive também

Comment

• Boa tarde confrades..

Sábado passado 04/10 por volta das 08:40 passei em frente o Vislumbre e vi uma morena alta de tamanco de salto alto e uma lingerie amarela e batom bem vermelho, alguém sabe quem é, e se ela também é LB? Achei ela uma delicia, mas não consegui parar para trocar ideia

Comment

• Na terça feira doa 30/09 fiquei com a Luana, encontrei ela na rua Rondônia.
        Clara, cabelos pretos comprido e alta, bem feminina na hora que eu passei ela tava com a ferramenta de respeito pra fora, ela disse que tinha uns 20 cm, mas quando ela colocou dentro do meu C# parecia que tinha muito mais hehehehe.
        Ela disse que fica de segunda a quinta no período da tarde (umas 15 horas) até a noite.
        Comigo foi super tranquilo recomendo tanto pra ativos quanto passivos.
        Last edited by manLB; 10-10-2025, 00:57.

Comment

• Postado originalmente por Edylon Ver Post

É disso que estou falando. O fórum precisa ser utilizado pra isso, ressaltar as listas brancas que existem. Assim, as LN não terão espaço, as que merecem reconhecimento pelo atendimento serão recompensadas e nós fãs ficamos seguros e felizes.
          Essa semana fiz mais uma visita ao privê da Stela Quintella. Falar que foi incrível é chover no molhado. Surreal.
          Levei surra de p@u na cara. Meteu até ficar toda suadinha. Que potência, que beijo, que corpo...
          Quem não foi, só lamento. Até o fim do mês volto lá...

Comment

• Pessoal alguém tem relatos dessa menina ela chama Bruna já rodou bastante nas pistas

Comment

• Bom dia pessoal. Estive sabado pela regiao, encontrei na esquina da rua maria ortiz uma morena alta chamada Bela, simpatica e com peitao e bundao gostoso, ela tem uma tatuagem na garganta. Andando mais um pouco me chamou atencao na rua marina, em frente ao hotel, uma loira magrinha, linda, chamada Isla. Alguem ja foi nelas? Grato!!

Comment

• Boa tarde pessoal...

Essa Bárbara Mhory que tem anúncio no Photo acompanhantes alguém tem referências dela?

https://www.photoacompanhantes.com/t...ativa-id-ykca9

Comment

• Postado originalmente por Vinicius Cintra Ver Post
                  Boa tarde pessoal...

Essa Bárbara Mhory que tem anúncio no Photo acompanhantes alguém tem referências dela?

https://www.photoacompanhantes.com/t...ativa-id-ykca9
                  Fiquei com ela uma vez, tinha pouco tempo, a chamei no whats e prontamente ela respondeu, me atendeu uns 30 minutos depois, estava bem arrumada, gostosa, uma delicia !

Nos beijamos, enquantoneu acariciava o.corpo dela e depois passei a chupar seus peitos, desci pela barriga e logo seunpau já respondia aos estímulos, chupei ele que endureceu na mesma hora, e pedi pra ela sentar no meu pau e ela sentou gostoso. Rapidinho estourei a champanhe....

vai e seja feliz kkk

Comment

• Postado originalmente por Cachacacrew Ver Post
                    Bom dia pessoal. Estive sabado pela regiao, encontrei na esquina da rua maria ortiz uma morena alta chamada Bela, simpatica e com peitao e bundao gostoso, ela tem uma tatuagem na garganta. Andando mais um pouco me chamou atencao na rua marina, em frente ao hotel, uma loira magrinha, linda, chamada Isla. Alguem ja foi nelas? Grato!!
                    Cara, se for essa Bella do anuncio, eu já saí 2x e sempre foi muito bom. Comigo foi muito gente boa e fez de tudo, sem frescura nenhuma. Se envolve bastante e é gostosa.
                    Espero sair com ela de novo em bereve.

https://www.photoacompanhantes.com/t...trans-id-tm7tw

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X