Postado originalmente por BoySpbarraIndi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Av. Industrial - Santo Andre - SP
Collapse
X
-
ela é bem famosa na Barra funda ela tá mais criando conteúdo sigo ela no X ela avisou que iria mesmo para indústrial em Santo André ela é passiva até onde sei no começo era bem liberal porém ela começou a andar uma umas pilantras na Barra funda aí sumiu de lá vai lá mas para cria conteúdo até onde sei ficha transparente (porém ela tava andando com umas pilantras lá que dá golpe )Não ouvi relato de extorsão dela mas as amigas todas de uma banca lá mas ela mesmo não ouvi nada de negativoPostado originalmente por BoySpbarraIndi Ver PostNovinha novata na industrial
Last edited by Japa12303; 02-04-2026, 01:40.
Comment
-
Qual o X dela?Postado originalmente por Japa12303 Ver Postela é bem famosa na Barra funda ela tá mais criando conteúdo sigo ela no X ela avisou que iria mesmo para indústrial em Santo André ela é passiva até onde sei no começo era bem liberal porém ela começou a andar uma umas pilantras na Barra funda aí sumiu de lá vai lá mas para cria conteúdo até onde sei ficha transparente (porém ela tava andando com umas pilantras lá que dá golpe )Não ouvi relato de extorsão dela mas as amigas todas de uma banca lá mas ela mesmo não ouvi nada de negativo
Comment
-
Então amigo, já sai com ela em novembro e a última vez foi em janeiro! Nunca tive problema com ela, sempre foi bem receptiva em relação a mim sempre cheirosa, animada e bonita me disse que estava tentando focar mais no conteúdo adulto em vez de descer nas pistasPostado originalmente por Japa12303 Ver Postela é bem famosa na Barra funda ela tá mais criando conteúdo sigo ela no X ela avisou que iria mesmo para indústrial em Santo André ela é passiva até onde sei no começo era bem liberal porém ela começou a andar uma umas pilantras na Barra funda aí sumiu de lá vai lá mas para cria conteúdo até onde sei ficha transparente (porém ela tava andando com umas pilantras lá que dá golpe )Não ouvi relato de extorsão dela mas as amigas todas de uma banca lá mas ela mesmo não ouvi nada de negativo
Comment
-
Boa tarde!
Alguém tem alguma referência da Mirela? Linda e tem uma ferramenta de respeito.
https://www.photoacompanhantes.com/t...ferir-id-taqry
Antecipadamente agradeço.
Comment
-
Uau me interessou tbm sabe quanto cobra?Postado originalmente por Sama Ver PostBoa tarde!
Alguém tem alguma referência da Mirela? Linda e tem uma ferramenta de respeito.
https://www.photoacompanhantes.com/t...ferir-id-taqry
Antecipadamente agradeço.
Comment
-
Isso mesmo foi o que ela falou que estava mais criando conteúdoPostado originalmente por BoySpbarraIndi Ver Post
Então amigo, já sai com ela em novembro e a última vez foi em janeiro! Nunca tive problema com ela, sempre foi bem receptiva em relação a mim sempre cheirosa, animada e bonita me disse que estava tentando focar mais no conteúdo adulto em vez de descer nas pistas
e repito até onde sei lista tramparente
Comment
-
Cara, sai com essa gata em SBC mais ou menos um mês atrás.Postado originalmente por tangu Ver Post
Foi super de boa. Notei que ela não gosta muito de ser ativa mas fora isso, é uma gata super agradável, não regula tempo e faz gostoso...
O programa dela é todo com capa!
Comment
Webcam
Collapse

Comment