Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
A Mylla Dyniss outra passiva super fogosa ficava na Av. Industrial. Ela tem ido no Hot Thermas. Vou lá qualquer hora, ver se rola alguma coisa com ela. Mas tem outras super gatas e gostosas, a Brenda Mantovani, a Duda Rainha do Oral e a Andrômeda.
E várias outras mulheres cis, mulheres trans e CDs passivas que valem a pena!
HOT THERMAS - Onde fica ?? O que rola por lá ? Muitas trans ?
Abraço ?
Já saí com ela 2x, a mina é muito gata, muito linda mesmo, extremamente feminina, só faz passiva, pra quem curte as passivas é um prato cheio, recomendo bastante.
Sai hj com a Priscila satto, por que gata pauzuda da porra grande grosso,socar gostoso demais gozei sem pegar no pau, o pau dela é muito macio, e ela trata a gente muito bem super simpática e honesta aparentemente. Pena q nao mora aqui em ABC heheheh mas super indico https://photoacompanhantes.com/go/OOCG-nECd
Só vi a mensagem agora. O Hot Thermas fica na República, perto do metrô.
Na Rua Aurora, 710. A Mylla ia lá direto. Também ia no Kratos, que não existe mais, era na região. Passou até em um documentário sobre a rua, no Canal Brasil.
Pena que as festas do Pégasus acabaram, em São Bernardo, fica no Conjunto Anchieta, ela ia lá também. Acho que reclamaram, ali é familiar e ter festas com trans não era bom. Preciso conhecer o Cine SBC, na Santa Filomena, 345, que pelo que tenho visto, lota mais de homens se pegando. Aí, não curto. Mas, sei que vão trans, também.
Pelo que tenho visto, as festas do Hot são lotadas de trans e CDs. As do Matahari também. No dia em que fui, sexta de carnaval, estava meio vazio (errei o dia), mas tinham meninas legais.
Comment