Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá confrades! Me Chamo Flavio, sou novo no Forum, porem não novato de sair com as GP´s se é que me entendem...

    Vou destacar 5 acontecimentos nestes últimos meses de roles, com 5 das meninas que conheci. Quero destacar que conheci ao longo desses meses, pessoas maravilhosas como: Jade, Thaila, Nicolly Vasconcellos entre uma dezena de outras... não tive nenhum problema com elas e recomendo.


    A primeira:

    Há mais ou menos uns 5 meses atrás, estava voltando de São Paulo e avistei uma moça chamada Bruna, sensacional dei meia volta com o carro, ela estava lá toda linda, morena alta, peitos enormes, resolvemos e fechamos o programa em R$ 100,00. Antes eu havia perguntado a mesma se ela ficava 1hora sem frescura, ela disse que sim, topei e fomos no Vislumbre de frente , de noite aonde ela estava, era um sábado se eu não me engano. Chegando lá , quando ela tirou a roupa, já começou a puxar assunto dizendo que era de São Bernardo e morava próximo do apartamento do ex presidente "LULA". Não sabia se prestava atenção nela ou na conversa, ela é sensacional, os peitos é a coisa mais linda que já tinha visto. O único problema foi a visão de uma enorme tatuagem chinesa e uma águia enorme bem acima dos peitos, começamos o fight e quando deu 15 minutos a moça já começou a pedir pra gozar rápido pq ela tinha compromisso...! Oi? compromisso, ela dizia que era o ultimo programa da noite e estava querendo ir embora, pois bem... eu nem discuti e já comecei a me vesti pra não causar confusão... saímos eu peguei meu DOC na portaria, resolvi dar uma volta de carro, adivinha quem estava no mesmo local que a encontrei??? Em relação a este assunto ele já foi discutido algumas páginas atrás do Fórum, por alguns confrades aqui, só quero reforçar que estão fazendo exatamente isso, para render menos o programa e lucrarem mais rapidamente. Quanto mais atraente, mais a possibilidade de sermos enganados.
    Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 00:50.

    Comment


    • A segunda:

      A mais uns 5 ou 6 meses atrás estava afim de conhecer uma meninas chamada Nanda Jolie, pois bem... Passou um tempo e avistei a mesma na Coop, enrolei várias voltas até conversar pessoalmente pela janela, antes havia no mesmo local, havia uma travesti que eu esqueci o nome, ela parece que quer tomar conta do território e gritou pra eu abaixar o farol, já estava baixo, acho q ela queria encrenca... ela disse [JOLIE] que iria ficar até mais tarde e resolvi voltar quase meia noite.., já não haviam muitas delas pelas ruas, estava praticamente vazio aquele horário, fechei o programa acima do padrão, fomos no ultimo motel pra baixo da rua da Coop. Chegando lá havia um sujeito com duas travestis, discutindo que tinha combinado um valor X e elas discutiam com o cara que tinha sido Y, pois bem... levou um tempo pra nos liberarem e passarmos na frente. Chegando no quarto ela, notei que se tratava de uma pessoa aparentemente velha, nada a ver com as fotos dos anúncios. Pedi pra deixar eu comer primeiro e rolou até um certo momento que nós dois decidimos ir trocar e estava muito bom, só que ela não ficou contente pq eu demorei a gozar.
      Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 01:04.

      Comment


      • A terceira:

        Bem no começo do ano eu fiquei louco pra conhecer uma GP chamada (Bruna Isabelle), acho que é esse o nome, pelas fotos uma deusa, tudo de bom, mais não sei se foi azar meu, era uma quinta-feira de noite, isto foi há uns 2 ou 3 meses pra trás, acho que na época que estava todo mundo afim de encontrar ela novamente nas pistas, por volta de umas 19:30 eu avistei ela em frente ao Vislumbre hotel, decidi parar e conversar, por hora, ela fechou em R$ 100,00 e disse que ficava até 1 hora. Pois bem, dei uma volta, não pensei muito por conta dos comentários, quando entrou no quarto começou a tirar a roupa, já não achei aquele espetáculo igual diziam, porém é sim muito bonita de rosto e não resisti, comecei a beijar ela e ela nem fez questão de não querer, pois bem... Eu avisei de cara que não seria anormal se durante mais ou menos 1hora de programa, eu não ejacular pq demoro bastante, e pra acontecer teria que ser 2horas, os problemas começaram logo quando ela resolveu fazer ativa comigo, PM o tempo todo , isso mesmo galera, não subia nem a pau... e o programa e a hora rolando, e nada! Foi quando ela disse que estava cansada e precisava ir embora, mais não durou neste programa 10 ou 20 minutos, não falou de compromisso, ela simplesmente não deu 100% ao contrário de com alguns confrades daqui, não sei se aconteceu isso com alguém daqui? Resolvemos partir pra portaria, pegar meu documento e vazar. Desta vez eu não fui dar uma volta pra ver o que acontecia, mais naquela semana q eu fiquei sabendo que ela estava tendo problemas , com uma pessoa e por isso estava meio Down , pelo menos foi comigo neste encontro.
        Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 00:55.

        Comment


        • A quarta:

          Nome: Ariel Candy, conheci de tanto ouvir e ver comentários nos Forums, resolvi finalmente arriscar e fui... sempre educada, por whatsApp e pessoalmente na avenida Coqueiros, conversei 1 vez, conversei pela segunda vez e decidi e definimos local e hora, partimos para o motel. De cara já encapou , deixou beijar e fez massagem do tipo grego*, defini que seria em média 1hora ela nem fez questão de que terminasse, queria é mais 1 hora isso sim, achei o máximo! Papai e mamãe rolando, diversas posições, resolvi trocar dessa vez... experimentar... de inicio tava indo muito bem, foi quando ela percebeu que eu iria demorar a ejacular e começou a cobrar.
          Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 01:06.

          Comment


          • A quinta: Julia Cristina, sensacional pelas fotos, fiquei doido pra ver pessoalmente desde dezembro de 2020, foi quando fiquei sabendo que estava bem longe, demoraria meses para voltar, daí foi há duas semanas atrás, avistei ela na Av. Industrial e me pediu uma carona, putz! Fiquei meio abismado mais resolvi dar , que esquisito! Ela parou 50 metros adiante nem precisava de carona! Desceu e foi no bar da esquina, mais esse assunto é mais adiante..., deixarei para talvez comentar devido outros assuntos, envolvendo ladras na região, não é esse o tópico. Em fim , fui embora pra casa e mais tarde voltei lá, adivinhem! Eu estava atrás dela mesmo, resolvi arriscar e consegui achar ela de novo, já que dizem que ela é muito disputada, é sorte encontra-la. Fomos para o motel ao lado do bar, na Av. Industrial, acho que Una Sombra... subimos e começamos o programa, foi quando eu descobri que ela não faz ativa e ficamos só no PPM , ela disse adorou o programa e me pediu pra eu retornar, mais eu não retorno no mesmo dia, pra ninguém, mais vou fazer isso mais adiante, porém, deixo um comentário... apesar de ter sido mais ou menos, pra mim ela regula tempo ou aconteceu algo estranho no meio do percurso... uma pessoa que ela dizia que estava afim de terminar, sei lá, começou a disparar chamadas pro celular dela, no momento em que entramos no quarto, será que ela teria combinado? pra terminar mais cedo? Eu perguntei pq o cara ficava atrás dela, ela disse que não queria mais ele, daí me chamou pra sair, pediu pra eu entrar em contato, que ela conhecia uma ótima balada em SP, pra gente ir , isto pq eu perguntei se ela curtia e usava drogas, muita droga... ela disse q nao curtia droga e sim bebida com muito alcool. Foi neste momento, devido as insistências, do rapaz resolvi cair fora dali e terminar o programa, na saída , já havia outro cliente ou este cara agora não sei dizer, um rapaz mediano moreno a espera dela lá fora... , achei estranho e vazei, nao perguntei mais nada.

            Caros confrades, infelizmente é necessário ter sangue de barata as vezes , pq está cada vez mais difícil acreditar nesta vida que levamos, então por enquanto, vou parar de sair por um tempo, até que algum confrade daqui relate boas companhias, as que não ***dão problemas***. Até pessoal.
            Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 00:56.

            Comment


            • O confrade das meninas q você citou ja sai com Ariel Candy 4 vezes até que gostei, ela é estilo dominadora goza no programa achei ela dáhora, porém faz tempo que não vejo na Canavarro

              Julia Cristina, tenho vontade de sair mtos amigos meu falam bem dela, fazia pista no Parque do Carmo agora está na indústrial está cada dia mais linda qdo sobrar oportunidade irei

              Bruna Isabele tb bem falada aqui pessoal falam mto bem dela pretendo sair tb

              Nanda Jolie já vi algumas vezes na rua da coop pois nunca sai

              Meninas LB tem um monte tem Jade, Nicole Vasconcelos, Bruna Arbuqueque, Heloisa, Angel, Thaila, Pérola, Gisele Butefly, Yasmin, Mariana Ferreira, outras
              Last edited by Snorlax; 21-08-2021, 22:30.

              Comment


              • Últimos dias da Yasmin na indústrial, vai voltar pra Terra Natal, menina super LB programa maravilhoso

                Comment


                • Postado originalmente por catszl Ver Post
                  Boa confrades tudo bem
                  Então hj rodei na indústrial achei bem fraco de meninas poucas opções, enfim, tava na coqueiros sentido a COOP encontro a Pérola de Manaus grande amiga meu, conheço desde 2018 abordei ela e fui no motel Best e por sinal achei top motel, foi um programa gostoso
                  Menina honesta, não pede caixinha, cumpri combinado, deu cuzinho bem gostoso se envolveu mto bom
                  Recomendo vou mas uma vez divulgar zap dela p ajudar a Gata 1194185-0222
                  Gostei

                  Comment


                  • Postado originalmente por kabala Ver Post
                    Nicolly Victoria + 55 11 98722-6897 - Av Industrial - Santo Andre


                    Mais uma que conheci ontem em Santo André Nicolly estava na rua Coqueiros perto da empresa de telefonia do outro lado da rua ninfetinha 18 aninhos toda lindinha, fazx ativa e passiva mas a prefertencia é passiva dote pequeno, fizemos uam chupeta rapida no carro ontem, costuma chegar por volta das 18:00 na pista, menina super alegre e honesta podem ir sem medo.....peitinhos de hormonio......a bunda é uma perfeição bunda lisinha e deliciosa.....
                    Entrevistei ela achei meia antipática

                    Comment


                    • Boa tarde senhores ontem sai com a Marina de novo tava a procura da aghata princesinha pq com ela gosto de ser passivo pq o pauzao dela é muito gostoso não achei aí fui com a Marina gata top fui ativo com ela mas foi o meu melhor programa já começou a me chupa no carro quando chegou no quarto contínuo tava muito safada falou que me adora pq sou italiano e adora pauzao da cabeça rosa igual o meu aí falei para ela que ia judia dela ela falou pode judia amor fui meter ela pediu para por gel aí eu falei vai ser sem gel e sem cuspi aí ela falou aí amor aí coloquei sem cuspi sem gel dava para sentir o cu dela gastando e ela gritava muito comi ela de quatro e de frango assado aí aí já liguei na recepção e pedi mas uma hora ela muito branquinha batia muito na bunda de ela falava não amor meu marido vai ver eu falava deixa esse corno vê
                      Last edited by Snorlax; 22-08-2021, 01:17.

                      Comment


                      • Marcela lima como sempre um espetáculo adoro a mamada dessa vadia’ recomendo

                        Comment


                        • A Julia já foi ativa comigo , acho que tudo depende da química as vezes , comigo foi LB, é só vejo relatos bond dela

                          Postado originalmente por flaikonhengjr Ver Post
                          A quinta: Julia Cristina, sensacional pelas fotos, fiquei doido pra ver pessoalmente desde dezembro de 2020, foi quando fiquei sabendo que estava bem longe, demoraria meses para voltar, daí foi há duas semanas atrás, avistei ela na Av. Industrial e me pediu uma carona, putz! Fiquei meio abismado mais resolvi dar , que esquisito! Ela parou 50 metros adiante nem precisava de carona! Desceu e foi no bar da esquina, mais esse assunto é mais adiante..., deixarei para talvez comentar devido outros assuntos, envolvendo ladras na região, não é esse o tópico. Em fim , fui embora pra casa e mais tarde voltei lá, adivinhem! Eu estava atrás dela mesmo, resolvi arriscar e consegui achar ela de novo, já que dizem que ela é muito disputada, é sorte encontra-la. Fomos para o motel ao lado do bar, na Av. Industrial, acho que Una Sombra... subimos e começamos o programa, foi quando eu descobri que ela não faz ativa e ficamos só no PPM , ela disse adorou o programa e me pediu pra eu retornar, mais eu não retorno no mesmo dia, pra ninguém, mais vou fazer isso mais adiante, porém, deixo um comentário... apesar de ter sido mais ou menos, pra mim ela regula tempo ou aconteceu algo estranho no meio do percurso... uma pessoa que ela dizia que estava afim de terminar, sei lá, começou a disparar chamadas pro celular dela, no momento em que entramos no quarto, será que ela teria combinado? pra terminar mais cedo? Eu perguntei pq o cara ficava atrás dela, ela disse que não queria mais ele, daí me chamou pra sair, pediu pra eu entrar em contato, que ela conhecia uma ótima balada em SP, pra gente ir , isto pq eu perguntei se ela curtia e usava drogas, muita droga... ela disse q nao curtia droga e sim bebida com muito alcool. Foi neste momento, devido as insistências, do rapaz resolvi cair fora dali e terminar o programa, na saída , já havia outro cliente ou este cara agora não sei dizer, um rapaz mediano moreno a espera dela lá fora... , achei estranho e vazei, nao perguntei mais nada.

                          Caros confrades, infelizmente é necessário ter sangue de barata as vezes , pq está cada vez mais difícil acreditar nesta vida que levamos, então por enquanto, vou parar de sair por um tempo, até que algum confrade daqui relate boas companhias, as que não ***dão problemas***. Até pessoal.

                          Comment


                          • Marcela pediu pra passar o zap dela pra quem deseja ter um atendimento top. Saímos várias veses cada dia me surpreendo mai recomendo 11 964484595

                            Comment


                            • Alguém vai hj a tarde
                              vou
                              passar la
                              umas 17:00

                              Comment


                              • Postado originalmente por Roberto Smith Ver Post
                                Marcela pediu pra passar o zap dela pra quem deseja ter um atendimento top. Saímos várias veses cada dia me surpreendo mai recomendo 11 964484595
                                De novo na Marcela ta apaixonado heim confrade kkk só sai com ela na indústrial

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X