Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postar aqui TB para os amigos Tlovers ,,, se atentarem,,,essa é Rua Sabara,,, onde alguns caras q não são confrades vem se instalando p fazer Brotheragem,,,, os homens de preto já sabem e as trans tb,,, depois não digam q não avisei,,, vão lá p o Assaí lá sim é ponto de Brotheragem,,, fiquem bem a vontade naquele local...deixa a Indústrial p tlover fazer prg ali com trans ,,,não vem embaça essa area,,, dando seta p outros Tlovers ,, ficam parados dando farol , a hora q tiver um fecha ali não diguem q não foi dito

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
      Devido ao excesso no meu comentário e alguns Confrades q conversei e aos ADM ,, retirado o Post.
      Mas se for p ficar falando de ponto de Brotheragem,, prefiro me retirar do chat,, Criem um tópico esclusivo...não vejo problema nenhum,,, agora um Tópico como a nossa Pista Indústrial,,, cheia de Trans lindíssimas q passaram e q passam aqui,, p mim é inaceitável,,, se tá nessa pegada aqui,, melhor parar. Avisa, pq a velha guarda vai se retirar, aqui o Assunto é trans, estão mudando o foco
      Sua reclamação indignação são totalmente procedentes.

Só concordo que houve excesso no comentário original.
      MAPA BARRA FUNDA & Tgirls
      http://www.forumtravesti.com.br/foru...47#post1399947

Comment

• Boa tarde pessoal to muito afim de sair com duas trans se tiver alguém afim de racha essa brincadeira comigo dá um salve aí passo meu contato

Comment

• Postado originalmente por Chadi Ver Post

Dota queria sai com ela mais no dia fiquei com o pe atras ela estava muito fechada acho q e o jeito dela mas vo sai com ela ja que vc ind
          Exatamente, já saí com ela no caminho para o motel estávamos conversando e ela disse que muitos clientes falam que achavam que ela era brava, mas ela me falou que é só o jeito dela.

Comment

• Tem alguém por ai hj? Como está o movimento?

Comment

• Sempre que vou pra lá, na rua dos coqueiros, antes do semafaro com a canavarro, fica umas gatas perto das árvores..
              alguem conhece?

Comment

• Dica p o pessoal Nicole,,, na abordagem já vi q era LB,, educada ,,, não tem como é Game Over,, bom programa,, tem tudo p se dar bem aqui,, indicação do Gustavo, mandou bem,, .novidade na pista,,

Comment

• Postado originalmente por Gustavo Souza Ver Post
                  Nicole dotada zap 11 99985-2921 Novinha 18 anos adoro comer uma novinha do pauzao ela fica ativa o programa inteiro e goza bastante noite maravilhosa com essa delícia ela volta hoje para a pista quem tiver a oportunidade aproveita Nicole dotada zap 11 99985-2921 Da próxima vez vou fazer um vídeo se ela deixa para vcs vê tenho que aproveitar pq uma gata desse nível não fica muito tempo na pista não
                  Muito boa ein??

Comment

• Alguem afim de pegar umas gatas?

Comment

• Olá pessoal como prometido aí tá as fotos da neca da novinha Nicole dotada ela adora judia de um cuzinho quero muito sair com ela e uma amiga dela quem tiver afim da um salve para nós racha essa festinha bem gostosa

Comment

• me chama na mensagem privada, quem estiver a fim de pegar umas trans juntos.
                        Last edited by Snorlax; 24-11-2020, 21:37.

Comment

• Postado originalmente por Gustavo Souza Ver Post
                          Olá pessoal como prometido aí tá as fotos da neca da novinha Nicole dotada ela adora judia de um cuzinho quero muito sair com ela e uma amiga dela quem tiver afim da um salve para nós racha essa festinha bem gostosa
                          Mano ela ta ficando a onde ???

Comment

• Postado originalmente por Chadi Ver Post

Mano ela ta ficando a onde ???
                            Ela fica na rua do drive mano

Comment

• Bom dia galera!

Ontem (21/11) passei de manhã na industrial, por volta das 9:30, e vi uma moça na Canavarro, que aparentava ser meio coroa, do jeito que eu gosto. Bunda gigante e cabelo encaracolado. Ela estava de vestido branco com flores azuis estampadas. Nunca a tinha visto na rua, nem mesmo no fórum, ou em anúncios. Parei pra conversar e ela se identificou como Andressa. Mais tarde, a noite, por volta das 22:00, ela estava lá novamente, dessa vez com vertido preto meio levantado, sempre mexendo no pau por cima da calcinha. Decidi arriscar mesmo sem referencias, mas quando dei a volta no quarteirão, ela já não estava lá. Alguém conhece ou já saiu com ela? Estou muito interessado.

Comment

• Boa noite Estou querendo fazer um programa com uma morena que fica na rua das necas no período da manhã.geralmente ela está com um conjunto azul de óculos tem uma pinta no rosto. Alguém tem referência? Se é LB?

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X