Anúncio

Collapse

Forum Aberto para postagem links to sites

SIM!!!!
Forum Aberto para postagem links to sites acompanhantes, sites porno - tudo liberado!
Ver mais
See less

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Dota Ver Post

    Então mas a q te roubou não é essa q estou falando,, é outra,,,, essa fica lá na Marina ,, tranquila ela,, eu não tenho foto dessa no momento
    inclusive essa q te roubou faz pista lá no Butantã
    Ah blz então, é bom deixar claro pq eu também não quero queimar nenhuma menina, até pq eu já frequento a industrial faz anos e já indiquei mtas meninas legais, e também já indicaram para mim. Valeu dota é q a q me roubou também chama manu e são até parecidas.
    mas se essa é outra podem ir pq o dota sempre passa as LB.

    Comment


    • Postado originalmente por Tlove95 Ver Post

      Confrade, sabe me dizer qual Fernanda? Já saí duas vezes com a Fernanda Ribeiro, loirão, deve ter mais de 1,80... Foi super paciente e atenciosa comigo, recomendo sem pensar 2x...

      É interessante sermos mais claros com as postagens... Assim facilita para quem está chegando na área! Abraços irmão!
      Amigo eu acho q fui claro dizendo q essa Fernanda tem um anúncio no travesti com local com o nome de ninfeta dotada, é só entrar no site q tem o anúncio dela lá.

      Com relação a loirinha q vc disse q está dando o q falar e estava de cara fechada, se for uma q ontem estava com um vestido de rendinha vermelho, é baixinha e tem um bundao e estava na frente do vislumbre porém do outro lado da rua é a Victória Gomes, tem anúncio dela no travesti com local, eu já saí com ela, comigo foi de boa, não é de falar mto, mais é mto gostosa, eu acho q ela é mais passiva eu não cheguei a perguntar, mais comigo foi LB.

      Comment


      • Postado originalmente por Dota Ver Post
        Agatha é uma delícia, delicada ,, carinhosa, ótimo programa


        obrigado Dota pelo retorno! Mas eu olhei a foto que vc colocou da Agatha e não está parecendo a Agatha que falei! Mas não sou bom fisionomista! Se eu vê lá de novo lá vou perguntar novamente e reparar melhor e comparar com a foto.


        Depois de muito tempo afastado estou voltando aqui para entender como anda a industrial!
        Quando comecei a frequentar a industrial eu saía sem referências, nem fórum existia, mas agora podemos facilitar as coisas e ir com indicações!

        Comment


        • Postado originalmente por catszl Ver Post
          Complicado mano por isso q gente tem que ver referências no fórum prs nao se dar mal, essa semana na Industrial tem bastante meninas novatas até gostosas mas sem referência nen vou
          So saio com conhecidas
          Tem umas 3 meninas q estou de olho nelas q to loko p sair aí divulgo p vocês
          Hj se pá vou na indústrial novamente
          Realmente é um vício kkk
          Acabei de chegar de lá e olha.... Não sabia pra onde olhava!!! Kkkkk Na frente do motel vislumbre tem umas 2 gurias muito, mas muito gostosas!!! Pena que esse horário pra mim é complicado... Mas hoje está demais, não vai se arrepender!!

          Comment


          • Postado originalmente por madruga33 Ver Post

            Amigo eu acho q fui claro dizendo q essa Fernanda tem um anúncio no travesti com local com o nome de ninfeta dotada, é só entrar no site q tem o anúncio dela lá.

            Com relação a loirinha q vc disse q está dando o q falar e estava de cara fechada, se for uma q ontem estava com um vestido de rendinha vermelho, é baixinha e tem um bundao e estava na frente do vislumbre porém do outro lado da rua é a Victória Gomes, tem anúncio dela no travesti com local, eu já saí com ela, comigo foi de boa, não é de falar mto, mais é mto gostosa, eu acho q ela é mais passiva eu não cheguei a perguntar, mais comigo foi LB.
            Opa... Foi sim confrade! Eu estava pesquisando como "Fernanda ninfeta dotada" por isso não encontrei... Mas agora tudo certo, peço desculpas pelo meu equívoco!

            Já saí com a Victória... Pra mim foi LB total! Mas pelo que os rapazes comentaram essa loira se apresentou como "Duda"... Vamos aguardar mais informações rsrsrs

            Comment


            • Postado originalmente por Tlove95 Ver Post

              Essa loirona está dando o que falar!!! Já vi ela algumas vezes mas sempre de cara fechada!!! Também queria saber se é LB
              Queria saber mais sobre essa loira aí também que horas ela faz pista

              Comment


              • Boa confrades tudo bem com vocês
                Ontem dei um giro na indústrial até tava florido por volta das 19hs depois ficou fraco as meninas foram embora cedo não achei nenhuma opção
                Tem 3 q esto de olho uma foi embora cedo outra nao foi ai sobrou Roberta a Roberta apareceu pro volta das 23hs qdo ia abordar alguém passava na frente levava kkk mas gostei do perfil dela cavala em breve sairei qdo sobrar oportunidades rs
                Depois da meia noite indústrial fica meio sinistro rs

                Comment


                • Confrades uma dúvida
                  Alguém ja saiu com uma morena de calça leging e tênis q fica na coqueiros com esquina com rua Canavarro ela tem um carro Hb20 queria saber se é LB

                  Comment


                  • Ontem passando pela industrial por volta das 18 e 19 tinha uma loira magrinha.
                    cobrindo os peitos com dois "x" de fita preta, alguém tem referências??

                    Comment


                    • Postado originalmente por catszl Ver Post
                      Confrades uma dúvida
                      Alguém ja saiu com uma morena de calça leging e tênis q fica na coqueiros com esquina com rua Canavarro ela tem um carro Hb20 queria saber se é LB
                      Lista branca pode ir de olhos fechados,, Bruna o nome dela,, fazia pista aqui desde de 2011 ,, as vezes aparece aqui

                      Comment


                      • Postado originalmente por Dota Ver Post

                        Lista branca pode ir de olhos fechados,, Bruna o nome dela,, fazia pista aqui desde de 2011 ,, as vezes aparece aqui
                        Eu passei lá agora pouco, por acaso essa Bruna tá toda de preto com um tênis rosa? Se for ela, nossa ela é linda.

                        Comment


                        • Boa noite amados tudo bem
                          Alguém poderia me indicar meninas lista branca dotadas sou novo aqui no fórum gostaria de mas informações

                          Comment


                          • Cheguei na Industrial hoje por volta das 19 horas. Na general carnavarro do lado direito, logo no começo acho que era a Letícia Alves e logo depois a Mariana, ambas bem faladas aqui.

                            Fui dar um rolê e voltei lá por volta das 21 horas!
                            Estava lotada!
                            Na Rua dos Coqueiros em frente ao motel tinha algumas novinhas, na Maria Ortiz, na general carnavarro, na industrial, na rua Marina! Estava florida em diversos pontos.

                            Comment


                            • Passando pela industrial às 21 horas na esquina da Maria Ortiz com a rua dos Coqueiros do lado direito, tinham três juntas. Nem parei. Entre elas havia uma meio loira cabelo Chanel, gatinha, gostosa de vestido comprido. Não sei o nome. O cabelo Chanel é um diferencial.
                              Alguém conhece? Tem referência?
                              ​​​​​

                              Comment


                              • Postado originalmente por Ricardo net Ver Post
                                Passando pela industrial às 21 horas na esquina da Maria Ortiz com a rua dos Coqueiros do lado direito, tinham três juntas. Nem parei. Entre elas havia uma meio loira cabelo Chanel, gatinha, gostosa de vestido comprido. Não sei o nome. O cabelo Chanel é um diferencial.
                                Alguém conhece? Tem referência?
                                ​​​​​
                                Confrade essa de cabelo Channel com saia longa baixinha e a Bruna ja sai com ela 4 vezes super LB ela adora ser ativa dote médio postei foto dela aqui no fórum

                                Comment

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X