Postado originalmente por madruga33
Ver Post
X
-
Postado originalmente por Lpatrao Ver PostRapaziada boa noite , bora fazer um grupo no WhatsApp dos frequentadores da industrial pra troca ideia é resenhar, as tgatas que quiserem entrar pra divulgar seu trampo tbm, alguem ai topa ?
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Paulonunes Ver PostFala meu queridos. Sou novo aqui passei na industrial hoje e vi uma com fantasia de enfermeira... em frente ao estacionamento da coop. Alguém te o contato dela... tava de frente com Cristina dior
Comment
-
Postado originalmente por catszl Ver Post
A Bruna e mto firmeza bem safadinha ela único ruim q ela fica na rodinha com outras meninas tudo fumando rsrs ai fica sem jeito de abordar so gosto de chegar junto qdo ts sozinha
Ontem rodei indústrial até umas 3 e pouco da manhã ela tava la com meninas tava louco p gozar acabei indo embora kkk
- 1 like
Comment
-
Eu passei lá na quinta e estava lotado, comecei a rodar agora e apesar das referências de vista eu ainda não conheço as garotas, pq tem mtas novidades mais uma q eu já saí várias vezes e recomendo pq ela é muito top é a Vanessa, morena baixinha sarada cabelo bem liso q fica quase de frente aí motel vislumbre, essa é uma das melhores com quem já saí.
Nesse dia tava top vi até uma perto do clube de futebol q acho q é operada, tava lá mostrando a buceta e na rua do motel deslize tinha uma mulher coroa super gostosa. Essa industrial tá top novamente.
- 2 curtir
Comment
-
Bom dia confrades tudo bem
Ontem fui dar um giro na indústrial tava fraco demais por volte da madrugada passei na coqueiros vi uma morena gostosa parei p entrevistar deu nome de pamela uma de cabelo vermelho dentes brancos achei ela gostosa fomos no motel Record
Única coisa que não curti ela com celular na mão falei p ela q não queria ser filmado ou tirar foto etc me encomodou mt ainda ficou toda hora pedindo caixinha acabei batendo punheta dispensei ela mas tb nunca mais nao senti confiança apesar q não vou dar LN pois tratou bem só não gostei com celular tirando foto pedicao de caixinha esse é o meu relato mas uma vez fico triste
Comment
-
Postado originalmente por madruga33 Ver PostEu passei lá na quinta e estava lotado, comecei a rodar agora e apesar das referências de vista eu ainda não conheço as garotas, pq tem mtas novidades mais uma q eu já saí várias vezes e recomendo pq ela é muito top é a Vanessa, morena baixinha sarada cabelo bem liso q fica quase de frente aí motel vislumbre, essa é uma das melhores com quem já saí.
Nesse dia tava top vi até uma perto do clube de futebol q acho q é operada, tava lá mostrando a buceta e na rua do motel deslize tinha uma mulher coroa super gostosa. Essa industrial tá top novamente.
Essa loira q fica com buceta p fora e antiga sempre vejo ela na coqueiros pouco p cima da Maria Ortiz
Comment
-
Postado originalmente por valmont Ver PostBom dia confrades tudo bem
Ontem fui dar um giro na indústrial tava fraco demais por volte da madrugada passei na coqueiros vi uma morena gostosa parei p entrevistar deu nome de pamela uma de cabelo vermelho dentes brancos achei ela gostosa fomos no motel Record
Única coisa que não curti ela com celular na mão falei p ela q não queria ser filmado ou tirar foto etc me encomodou mt ainda ficou toda hora pedindo caixinha acabei batendo punheta dispensei ela mas tb nunca mais nao senti confiança apesar q não vou dar LN pois tratou bem só não gostei com celular tirando foto pedicao de caixinha esse é o meu relato mas uma vez fico triste
- 1 like
Comment
Comment