Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sclub - Tatuapé SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sclub - Tatuapé SP

Alguém já foi no SClub no Tatuapé para dar um feed back?

Então ia nessa festa mas na festa hetero conversei com a organizadora, porem depois vi que eles fazem festas com trans tmb porem pra mim não da devido o alvara mas me parece ser de boa

Comment

Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post
      Então ia nessa festa mas na festa hetero conversei com a organizadora, porem depois vi que eles fazem festas com trans tmb porem pra mim não da devido o alvara mas me parece ser de boa
      Eu vi em um site de swing que tem festas voltadas para trans, mas é liberado trans nas outras festas. Agora eu queria saber se a presença de trans é forte nessa casa

Comment

hj é a melhor opção de festa trans em SP. Principalmente quando tem algum aniversario

Comment

Passei o endereço e não encontrei...

Comment

Quais dias rola?

Comment

Vai rolar amanha?

Comment

Ac

Comment

Será que rola algo no carnaval?

Comment

alguém sabe como está o movimento da casa? festas? aniversário de trans?

Comment

Opa

Comment

Fui ontem na festa do SClub... é beeem legal ,o ambiente é simples porém muito aconchegante, muito seguro , local fácil pra estacionar , eu já tinha ido na noite do marrakesh e até curti mais o sclub , achei bom número de trans , bastante jovenzinhas , algumas em transformação ainda , a grande maioria delas dá pra ver que não são profissas ( o que ao meu ver é mais gostoso , porque há sedução real ) , são trans que tem outras profissões e vão pra balada pra curtir , conhecer novas pessoas, e se rolar algo mais, já resolve ali mesmo . Enfim, super opção pra quem quer algo diferente do sexo apenas com o objetivo financeiro . Pretendo voltar assim que possível.
                        Last edited by darknightrider; 26-11-2021, 11:19.

Comment

Oi pessoal, tudo bom?
                          Seguinte, eu nunca fui na Sclub na quinta trans, estou com muita vontade de ir pra conhecer e queria saber se vcs tem ido ou sabem me dizer como é por lá. Frequento sempre a terça trans do Marrakesh, mas to curioso com a Sclub.
                          Alguém pode me dizer como está a frequencia lá de quinta feira? Shows legais? Costuma ficar cheio ou vazio? Enfim, espero poderem me ajudar.

Valeu, abraço a todos.

Comment

Ninguém mesmo para poder me falar sobre a quinta trans na Sclub?

Comment

Dia 24/08 estive na Quinta Trans da Casa
                              Achei muito bom
                              Last edited by CAO/PB5; 02-09-2023, 19:54.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X