Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sclub - Tatuapé SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pode ir tranquilo, quinta feira na Sclub é bom….
    paga pra entrar $140 consome 20$ ….

local não é tão confortável, as cabines e locais pra você transar são bem quentes, não tem ventilação e a rapaziada é foda, quando tu vai com a gata pras cabines, ficam abrindo, colocando a mão, essa parte é chata.

mais do mais é bem legal, animado, as trans já sabem que lá a moderação da casa não aceita a prática de cobrança pra transar… então só vai quem tá afim de diversão mesmo.

Semana passada sai com a Talia, maravilhosa…. Fui seletivo, mais se topar tudo, da pra comer 4, 5 na noite. Depende o movimento da casa, já peguei dias bombando, mas já peguei dias vazio.

Comment

Tô afim de ir hoje bora

Comment

Postado originalmente por Tico89 Ver Post
        Tô afim de ir hoje bora
        Bro, vamos dia 16 ou 23?

Comment

Eu estou pensando em ir 27/02 vou pegar um hotel lá perto , pq moro em.outra cidade. Vou descer na estação ficar no hotel e dps vou pro sclub encontrei um hotel pertinho lá .
          Essa data é um dia antes do carnaval acho que vai estar bem bom

Comment

Postado originalmente por Jcaarlos Ver Post
            Eu estou pensando em ir 27/02 vou pegar um hotel lá perto , pq moro em.outra cidade. Vou descer na estação ficar no hotel e dps vou pro sclub encontrei um hotel pertinho lá .
            Essa data é um dia antes do carnaval acho que vai estar bem bom
            to afim de ir semana que vem dia 23/01
            Last edited by marcos lemos; 15-01-2025, 17:14.

Comment

Quero ir na proxima quinta conhecer alguem pode me dar dicas?

Comment

Postado originalmente por katjur2012 Ver Post
                Quero ir na proxima quinta conhecer alguem pode me dar dicas?
                Amigão toma um tadala pq vc vao comer a noite toda, se for comprometido tira a camisa pq elas vão de batom e as vezes mancha no mas seja feliz rs

Comment

Fui no Dia 23 de Janeiro passado, fiquei até meia-noite.
                  Antes de sair, vi que estava fraco, pois só tinham 2 casais(Homem e Mulher Cis- Melhor seria uma Punheta sozinho do que uma delas)e umas 3 Cds feias e 4 trans de média para baixo.
                  Acho que dei azar no dia e não tive paciência de ficar lá até a maré melhorar!

ACHEI CARO A ENTRADA DESTA VEZ!

Comment

To querendo ir essa semana, qual e o melhor horario pra chegar la ?

Comment

Alguem tem ido no Sclub? faz tempo que não vou to querendo ir, se alguem sabe como esta a casa?

Comment

Eu fui faz umas 2 semanas, está como sempre. Clima de "inferninho", as cabines realmente não são muito confortáveis (as da parte da frente são melhores que as da dark room) e depende muito do dia: às vezes está bem florido, às vezes está mais fraco. De qquer forma, dificilmente vc sai de lá sem comer alguém hehehehe....

Comment

alguem vai na quinta?

Comment

Alguém sabe dizer se é melhor que a marrakesh?

Comment

Fui no SClub mês passado e nesse no Hot Thermas, preferi 1000 vezes o Hot Thermas. No SClub apesar da putaria ir até a madrugada o espaço é bem menor, tem menos meninas e é mais caro. Além disso lá dentro várias pedem uma caixinha. Dá pra foder de graça tranquilo, só que várias não participavam de nada e só ia se tivesse caixinha

Comment

Postado originalmente por NIKO Ver Post
                                Fui no SClub mês passado e nesse no Hot Thermas, preferi 1000 vezes o Hot Thermas. No SClub apesar da putaria ir até a madrugada o espaço é bem menor, tem menos meninas e é mais caro. Além disso lá dentro várias pedem uma caixinha. Dá pra foder de graça tranquilo, só que várias não participavam de nada e só ia se tivesse caixinha
                                Eu adoro o Hot Thermas! Sexta Cross sempre bomba lá. Já fui em algumas e posso dizer que é tudo de bom
                                Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X