Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sclub - Tatuapé SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por NinaCross Ver Post

Eu adoro o Hot Thermas! Sexta Cross sempre bomba lá. Já fui em algumas e posso dizer que é tudo de bom
    Moro fora mas vou a cada 2 meses em SP, sexta é reservado pro Hot, sempre bom. Fui duas vezes no SClub, uma vez que tive sorte, tinha umas 3 CDs bonitas, peguei uma, acho q Kelly...não sou bom com nomes...mas a outra não rolou nada...tive q ir pro Jóquei pegar uma velha conhecida rsrsrs...
    minha última vez no hot, fui na maldade querendo uma moreninha Renata, fiquei no Cine tomando cerveja e ela apareceu, bundinha durinha, cheirosa.....valeu a noite.

Comment

Eu adoro o Hot Thermas! Sexta Cross sempre bomba lá. Já fui em algumas e posso dizer que é tudo de bom
      aonde fica? Qual bairro? De Quarta ou de Quinta feira tem movimento?

Comment

Postado originalmente por vasc Ver Post

aonde fica? Qual bairro? De Quarta ou de Quinta feira tem movimento?
        Hot Thermas fica no Arouche e de sexta é o melhor dia. Estou sempre lá:

Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

Gente, e hoje (Quarta feira) e amanha quinta feira, qual é o melhor lugar pra encontrar trans e cds?

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
            Gente, e hoje (Quarta feira) e amanha quinta feira, qual é o melhor lugar pra encontrar trans e cds?
            Cine arouche vc pode dar sorte...ou SClub, no Hot thermas eu nunca fui durante a semana, só na sexta.

Comment

Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post

Cine arouche vc pode dar sorte...ou SClub, no Hot thermas eu nunca fui durante a semana, só na sexta.
              pelo q vi no sclub no google ele fecha hoje as 23 hrs... será? o cine arouche o lugar nao é trash/perigoso a noite?

Comment

pelo q vi no sclub no google ele fecha hoje as 23 hrs... será? o cine arouche o lugar nao é trash/perigoso a noite?
                Eu sempre achei aquela região perigosa a noite, mas vc indo de carro ou de Uber e entrando logo no estabelecimento sem dar muito sopa pela rua, não dá nada.

Comment

Vai de boa fica dentro do local, tambem ali na praça Júlio Mesquita, bem pertinho, tem umas trans que ficam na frente de prédio de tijolinho a vista, é prive delas...de boa ali e discreto...já peguei lá uma coroa famosinha Fabiana Kanavo, um rabo enorme, vc vai conhecer se ver....e uma novinha, Camila, até achei q era menor, pedi pra mostrar o RG...tinha 19 anos...ufaaa. duas LB, cruzei com varias no corredor e no elevador.
                  Fabiana sexo nota 10, bunda maravilhosa de 4, boquete de enlouquecer, penis pequeno, achei q não ficava duro, mas hora q endureceu foi só rola pra dentro.
                  a Camila, natural, seios em desenvolvimento, bunda pequena que aguenta vara...e pra quem curte como eu, pau enorme, até desproporcional pro corpo, sabe usar a ferramenta, tem lubrificante e varios acessorios no seu privê......pena não gozou.
                  vale a pena dar uma passada na frente pra ver se tem alguém....
                  Last edited by Souzagrande123; 23-05-2025, 08:02.

Comment

Vai de boa fica dentro do local, tambem ali na praça Júlio Mesquita, bem pertinho, tem umas trans que ficam na frente de prédio de tijolinho a vista, é prive delas...de boa ali e discreto...já peguei lá uma coroa famosinha Fabiana Kanavo, um rabo enorme, vc vai conhecer se ver....e uma novinha, Camila, até achei q era menor, pedi pra mostrar o RG...tinha 19 anos...ufaaa. duas LB, cruzei com varias no corredor e no elevador.
                    Fabiana sexo nota 10, bunda maravilhosa de 4, boquete de enlouquecer, penis pequeno, achei q não ficava duro, mas hora q endureceu foi só rola pra dentro.
                    a Camila, natural, seios em desenvolvimento, bunda pequena que aguenta vara...e pra quem curte como eu, pau enorme, até desproporcional pro corpo, sabe usar a ferramenta, tem lubrificante e varios acessorios no seu privê......pena não gozou.
                    Fabiana Kanavo é super LB. Ela morava na frente do meu apto. Já "almoçamos" juntas algumas vezes rs
                    Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

Fabiana Kanavo é super LB. Ela morava na frente do meu apto. Já "almoçamos" juntas algumas vezes rs
                      Imagino como foi esse "almoço" rsrsrss

tá aí a Fabiana...

https://www.google.com/amp/s/www.pho...ro-ampid-qbmm3
                      Last edited by Souzagrande123; 24-05-2025, 14:50.

Comment

Pena que só li isso depois de ir embora de SP

Comment

Boa Pessoal ... Sclub tendo variedades? Atualmente movimento proporciona algum sexo ?tenho preferência com ativas tem opções lá? Local e tranquilo para deixar o carro na rua ? Quero ir minha primeira vez, estou curioso pq nunca fui em swing... vcs indicam para uma primeira experiência?

Comment

É de boa ir sozinho no SClub? Como funciona o ambiente? Nunca fui e tenho vontade de conhecer.

Comment

Sclub alguem vai hoje???? bora????

Comment

Fui ao SCLUB, pela primeira vez, a uns dois meses atrás.

Cheguei era por volta das 22:30. Só tinha uma mesa com umas quatro pessoas. Nao olhei em detalhes para ver.

​​​​​​O Ambiente que vi, a princípio, é bem simples. Apenas umas mesas encostadas na parede e um bar ao fundo. Pedi uma bebida e sentei. Fiquei ali tentando me adaptar ao local. Fiquei praticamente uma hora nessa situação. Aos poucos foram chegando mais pessoas. Me surpreendeu que todas enormes. Uma tinha fácil mais de dois metros de altura. Já estava pensando comigo que aquilo não era pra mim kkkk

Levantei para pegar outra bebida e quando voltei minha mesa tinha sido ocupada. Tive que se ter mais no meio. O que foi bom. Comecei a ver mais coisas. Vi que haviam dois corredores no meio. Um a direita e um a esquerda. E os homens entrando e saindo de lá. Mas eu nada, sem desejo ate então.

Passando da meia noite chegou uma morena muito londa acompanhada ( não achei que fosse trans ). Mas ela também era muito grandona. E eu gosto das pequenas e meigas.

Já eram mais de meia noite e eu ja não aguentava mais ficar sentado. Nao haviam muitas pessoas ( umas 10 trans e CDS e uns 10 caras ). Mas a coisa estava bem agitada. Percebi que muitos se conheciam. Levantei e fui a corredor da direita. Estava escrito "Casais" mas todo mundo entrava. Entrei lá e tinha apenas umas três pessoas conversando. Sai, sem jeito, e fui ao outro corredor. Quando entrei la me deparei com uns três cubiculos e umas trans em pé. Como se aguardassem clientes. Isso não me agradou. Baixei a cabeca e segui em frente. No fundo encontrei duas salas super escuras. Percebi que tinha um bolinho de gente em um canto e outro bolinho em uma sala com.uma cama. Entrei no cubículo sem cama. Só estando lá dentro percebi que um cara estava comendo alguém lá. Ouvi a pessoa gritando "aí meu cú". E o cara se acabando e um monte de gente passando a mão em quem estava sendo comido. Meu pau endureceu na hora. Passei a mão nas costas da pessoa. Nossa! Que tesão!. Fui ao quarto do lado e tinha um cara bombado comendo uma loira trans de quatro. Tambem deu tesão. Aí do nada uma morena ficou de quatro na cama, como se esperasse alguém comer ela. Não me atraiu e eu saí. No retorno nas mesas me deparei com a morena que achei nao ser trans. Peguei na mao dela. Nos beijamos e eu levei um tempão pata entender o que se passava. Ela, como muitas ali estavam fazendo programa.

Resumo: não comi ninguém! Mas achei a casa bem interessante. Tanto que já voltei maia duas vezes depois dessa.

Uma coisa constrangedora ( pra mim ) é que só fiquei de pau duro na primeira vez. Nas demais vezes foi zero!

Vou ao Marrakesh na terça. Ver como é..

Minha preocupação é onde guardar minhas coisas. No SCLUB deixo na portaria. Lá não sei como fazer. ,

​​​​​
                                ​​​​​
                                ​​​

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X