Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Já fazem quase 8 meses que não vou, o que desanima lá é que acaba a água no banheiro simplesmente vc não tem onde lavar as mãos l, fora ventiladores que não funcionam não tem ar condicionado. O bom lá é que não cobram caixinha as trans vão para curtir mesmo
Eu estou pensando em ir em um desses clubes, aproveitar o feriado, porque trabalhando no presencial de sexta em São Bernardo, fica meio ruim, principalmente para ir no Matahari que é até a meia noite. Preciso voltar lá, hoje quarta, vai a Alexia Firenze, que acho uma loucura.
Conheci pessoas LGBT+ em um encontro do trabalho, e uma amiga trans, que também trabalha no mesmo local que eu, mas em Embu das Artes, vai nas festas trans das casas liberais. Poderíamos ir juntas, não fosse a distância. No dia em que eu a conheci, quando ela me falou que foi em uma festa trans em Moema, já saquei que era em casa liberal, e ela confirmou. Sou louquinha por trans, senão não estaria aqui. Mas que mulher cis também é uma loucura, isso é.
Comment