Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sclub - Tatuapé SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Salve, confrades!

Quinta-feira que vem, véspera de feriado, vou colar no SClub. Mais alguém afim de colar lá?

Comment

Até queria, mas não sei se vou conseguir.
      Tenho curso à noite, vou ver se consigo ir depois das 22 horas.

Comment

Já fazem quase 8 meses que não vou, o que desanima lá é que acaba a água no banheiro simplesmente vc não tem onde lavar as mãos l, fora ventiladores que não funcionam não tem ar condicionado. O bom lá é que não cobram caixinha as trans vão para curtir mesmo

Comment

vamos hj galera!!

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
            Até queria, mas não sei se vou conseguir.
            Tenho curso à noite, vou ver se consigo ir depois das 22 horas.
            Mas é depois das 22h que começa a ficar bom. Aliás, bem depois das 22h. Até meia-noite ainda é vazio.

Comment

Vou ter que ir outro dia. Esta semana que passou não rolou. Uma pena.

Comment

Queria ir essa semana no Sclub. Que dia é melhor para CDs e trans? E qual o endereço?

Comment

Postado originalmente por Paula Vendraminni Ver Post
                  Queria ir essa semana no Sclub. Que dia é melhor para CDs e trans? E qual o endereço?
                  Quinta-feira é o melhor dia para trans e CDs. No Google vc encontra o endereço.

Comment

Alguém quer me acompanhar nessa quinta na Sclub? Não quero ir sozinha. Vamosssss! Me mandem msg quem se aventura.

Comment

• Postado originalmente por Paula Vendraminni Ver Post
                      Alguém quer me acompanhar nessa quinta na Sclub? Não quero ir sozinha. Vamosssss! Me mandem msg quem se aventura.
                      Eu topo. Te mandei uma msg privada.

Comment

• Postado originalmente por NinaCross Ver Post

Hot Thermas fica no Arouche e de sexta é o melhor dia. Estou sempre lá:

Que delícia!

Comment

• Eu estou pensando em ir em um desses clubes, aproveitar o feriado, porque trabalhando no presencial de sexta em São Bernardo, fica meio ruim, principalmente para ir no Matahari que é até a meia noite. Preciso voltar lá, hoje quarta, vai a Alexia Firenze, que acho uma loucura.
                          Conheci pessoas LGBT+ em um encontro do trabalho, e uma amiga trans, que também trabalha no mesmo local que eu, mas em Embu das Artes, vai nas festas trans das casas liberais. Poderíamos ir juntas, não fosse a distância. No dia em que eu a conheci, quando ela me falou que foi em uma festa trans em Moema, já saquei que era em casa liberal, e ela confirmou. Sou louquinha por trans, senão não estaria aqui. Mas que mulher cis também é uma loucura, isso é.
                          Last edited by RMV3567; 03-06-2026, 18:46.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X