Há longo tempo, trababalhei na região da Haddock Lobo, era na Rua Bela Cintra, quase esquina com a Paulista, naquela época só transava com mulher. Passei a me interessar pelas trans conforme consegui oferecer vazão ao meu crossdressing. Minha feminilidade é muito lésbica, não sinto nenhuma atração por homem. E inúmeros assediam pelas redes sociais, bloqueio pelo menos três por dia. Impressionante! Se fosse essa quantidade de mulheres cis ou trans a fim, seria ótimo! Só uma vez, eu ainda casado e fiel (alguns podem me chamar de besta), apareceu uma mulher no PV falando em chupar e ser chupada. Mas, também ela moravalonge.
Continuo a fim de mulheres cis e trans. Pena que moro no ABC, qualquer hora vou nessa Padaria Bela Paulista.
No ABC, não sei onde tem baladas em que trans vão. Tinha os eventos de festinhas no Cine Pégasus, que não tem mais, e tem os Cines Hot de São Bernardo e Santo André, mas acho que quase não tem mulheres cis e trans, rola mais os gays se pegando. Qualquer hora vou conferir, espero que a entrada compense. Na pior das hipóteses, dou de mamar ou meto em um passivo.
Continuo a fim de mulheres cis e trans. Pena que moro no ABC, qualquer hora vou nessa Padaria Bela Paulista.
No ABC, não sei onde tem baladas em que trans vão. Tinha os eventos de festinhas no Cine Pégasus, que não tem mais, e tem os Cines Hot de São Bernardo e Santo André, mas acho que quase não tem mulheres cis e trans, rola mais os gays se pegando. Qualquer hora vou conferir, espero que a entrada compense. Na pior das hipóteses, dou de mamar ou meto em um passivo.

Comment