Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matahari em SP. Quem foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Matahari em SP. Quem foi?

Olá pessoal. Venho frequentando a terça trans no Marrakesh e a Quinta Trans no SCLUb. Ouvi dizer de um lugar chamado Matahari. Que é sexyshop embaixo e Swing na parte de cima. Achei pouca coisa na internet. Alguém já foi? Tem uma especia de dia Trans lá?

Se alguém foi, descreva aqui por favor. Precisando preencher os dias da semana com putaria. Só terça e quinta não dá kkkkk

Pelo jeito ninguém foi kkkk

Vou ter que ir e postar aqui o que achei então.

Comment

vai lá e nos diz kk

Comment

To querendo ir lá, mais nao sei qual dia é bom,horarios e tal

Comment

Eu estive olhando o Matahari, entrei em contato e o responsável até me cadastrou no mailing deles, Estou no Telegram e tenho a agenda. Parece valer a pena. Tem no Instagram.

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
            Eu estive olhando o Matahari, entrei em contato e o responsável até me cadastrou no mailing deles, Estou no Telegram e tenho a agenda. Parece valer a pena. Tem no Instagram.
            Mas lá, ao contrário das outras, funciona em um horário mais "comercial". Eles funcional só até a meia noite. Será que da um público bom lá? Porque nas outras casas é após a meia noite que a coisa acontece.

Comment

Qualquer hora, devo ir até lá para conferir. Realmente, não conheço.
              É meio longe para mim, no ABC, onde moro, de balada liberal que eu conheça, só tem o Liberal Club, mas mandei mensagens pedindo informações e não responderam.

Comment

Finalmente fui ao Matahari.

A entrada é um sexy shop. Bem pequeno. Mas interessante. Tinha uma pequena fila com duas pessoas na frente.
                Paguei 80 + um valor que não lembro para guardar as coisas. Recebi uma chave e entrei. Logo de cara um corredoe com as cabines. Ao alguns homens nas portas. E no fundo um bar com poltronas nas paredes. Vinuma trans e um casa..guardei minhas coisas e dei uma volta. Em uma cabine duas Cross querendo sacanagem. Um cara entrou e ja foi metendo no cú de uma. A outra me mamou bastante. Meti a camisinha e fui entrando no cu gostoso. Nao gozei. Meti um pouco na outra e parei. Rodei um pouco e apareceram mais algumas trans. Na cabine mais peeto do bar uma trans aos berros com dois caras que a fodia. Do lado do bae notei uma cortina. Ali tinha umas poltronaa e uma bicicleta de academia kkkk

O casal entroi ali. Só o cara que estava com ela comeu. Ninguém mais. Mas deu pat chupar os peiros e passar a mão. Voltei a comer a primeira trans que meti. Me assustei! A camisinha estourou no ato! Parei na hora e corri pata me lavar.

Voltei. Dei maia umaa voltas e passadas de mão. No final ainda comi mais uma vez a primeira que me envolvi lá. Tentei com uma trans do corpo delicia. Mas broxei!

Fiquei mais um pouco e fui embora. O local não encheu muito ( entre 19:00 e 21:00 ). Mas gostei. Voltarei.

Comment

Fui no Matahari, também.
                  É bom, dá para brincar gostoso. Poderia estar mais cheio, na sexta de carnaval. Era o que eu esperava, mas mesmo assim foi muito bom.

Comment

alguem vai?? topa ir juntos??

Comment

Eu topo, só ando meio sem tempo.
                      Acho que só a semana que vem, porque esta aqui não vai ser possível. Uma pena.
                      Quero muito voltar lá e conhecer outras casas.

Comment

Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
                        Finalmente fui ao Matahari.

A entrada é um sexy shop. Bem pequeno. Mas interessante. Tinha uma pequena fila com duas pessoas na frente.
                        Paguei 80 + um valor que não lembro para guardar as coisas. Recebi uma chave e entrei. Logo de cara um corredoe com as cabines. Ao alguns homens nas portas. E no fundo um bar com poltronas nas paredes. Vinuma trans e um casa..guardei minhas coisas e dei uma volta. Em uma cabine duas Cross querendo sacanagem. Um cara entrou e ja foi metendo no cú de uma. A outra me mamou bastante. Meti a camisinha e fui entrando no cu gostoso. Nao gozei. Meti um pouco na outra e parei. Rodei um pouco e apareceram mais algumas trans. Na cabine mais peeto do bar uma trans aos berros com dois caras que a fodia. Do lado do bae notei uma cortina. Ali tinha umas poltronaa e uma bicicleta de academia kkkk

O casal entroi ali. Só o cara que estava com ela comeu. Ninguém mais. Mas deu pat chupar os peiros e passar a mão. Voltei a comer a primeira trans que meti. Me assustei! A camisinha estourou no ato! Parei na hora e corri pata me lavar.

Voltei. Dei maia umaa voltas e passadas de mão. No final ainda comi mais uma vez a primeira que me envolvi lá. Tentei com uma trans do corpo delicia. Mas broxei!

Fiquei mais um pouco e fui embora. O local não encheu muito ( entre 19:00 e 21:00 ). Mas gostei. Voltarei.

uau valeu pelo relato. Fiquei afim de experienciar!
                        Como encontro mais informações sobre o local?

Comment

Tem o X, o Telegram deles e também o no Instagram. Ali, postam sobre os eventos diários. Se eu souber de mais algum, eu falo.
                          Quero voltar, mas tive outros compromissos. Achei que a festa em que fui fosse mais legal, eu conhecia uma pessoa, a organizadora é bem legal, mas não foi o que eu esperava, tinha um cara que estava lá, tinha ido nas Erótika Fairs, e falou que era mais movimentado. A festa fetichista, tinha poucas trans, mais mulheres cis, a maioria comprometida, e poucas crossdressers, eu era uma.
                          Vivendo e aprendendo. Fui meio no escuro. Pelo menos o Matahari conheço, e quero ir em outros ambientes liberais.
                          Acho que vale a pena. Pode ir e boa sorte!

Comment

Tem o instagram ou x deles para compartilhar?

Comment

https://www.instagram.com/reels/DMx7rRiMXMy/ Tem este aqui.
                              https://www.instagram.com/explore/lo...es-bar/recent/ Eles mostram só as festas com homens, mas tem com trans, crossdressers, mulheres cis e casais. Tem espaço para todos. Muitas vezes, é misturado, só que tem as noites cross.
                              Precisa acompanhar a programação.
                              No X, conta suspensa. https://x.com/mhcabines_bar
                              Tem no Telegram: https://t.me/matahari_cabines

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X