Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matahari em SP. Quem foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Matahari em SP. Quem foi?

Olá pessoal. Venho frequentando a terça trans no Marrakesh e a Quinta Trans no SCLUb. Ouvi dizer de um lugar chamado Matahari. Que é sexyshop embaixo e Swing na parte de cima. Achei pouca coisa na internet. Alguém já foi? Tem uma especia de dia Trans lá?

Se alguém foi, descreva aqui por favor. Precisando preencher os dias da semana com putaria. Só terça e quinta não dá kkkkk

Pelo jeito ninguém foi kkkk

Vou ter que ir e postar aqui o que achei então.

Comment

vai lá e nos diz kk

Comment

To querendo ir lá, mais nao sei qual dia é bom,horarios e tal

Comment

Eu estive olhando o Matahari, entrei em contato e o responsável até me cadastrou no mailing deles, Estou no Telegram e tenho a agenda. Parece valer a pena. Tem no Instagram.

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
            Eu estive olhando o Matahari, entrei em contato e o responsável até me cadastrou no mailing deles, Estou no Telegram e tenho a agenda. Parece valer a pena. Tem no Instagram.
            Mas lá, ao contrário das outras, funciona em um horário mais "comercial". Eles funcional só até a meia noite. Será que da um público bom lá? Porque nas outras casas é após a meia noite que a coisa acontece.

Comment

Qualquer hora, devo ir até lá para conferir. Realmente, não conheço.
              É meio longe para mim, no ABC, onde moro, de balada liberal que eu conheça, só tem o Liberal Club, mas mandei mensagens pedindo informações e não responderam.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X