Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matahari em SP. Quem foi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

tbm tenho vontade de conhecer

Comment

To pensando em ir lá essa semana. Rola bastante trans ou é mais um lugar cheio de caras? hehehe

Comment

Eu queria voltar, porque no dia em que fui, tinha uma trans muito linda e gostosa, a Khemilly.
        Pelo que tenho visto, tem muitas CDs e trans. Certos dias de festas, ficou lotado com mulheres cis, CDs, trans e casais.

Comment

acho que vou colar la esse final de semana (18), se alguem quiser colar junto da um salve.

Comment

Queria ter ido ontem, sexta, no aniversário da Dani Coel. Sou louca pela bunda dela!
            Quero conhecer outras casas, também. Mas, não que ir montada. Vou nas casas para ser ativa.

Comment

onde fica isso, na bela vista?

Comment

Sim, Rua Conde de São Joaquim, 210 - Bela Vista.

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
                  Tem o X, o Telegram deles e também o no Instagram. Ali, postam sobre os eventos diários. Se eu souber de mais algum, eu falo.
                  Quero voltar, mas tive outros compromissos. Achei que a festa em que fui fosse mais legal, eu conhecia uma pessoa, a organizadora é bem legal, mas não foi o que eu esperava, tinha um cara que estava lá, tinha ido nas Erótika Fairs, e falou que era mais movimentado. A festa fetichista, tinha poucas trans, mais mulheres cis, a maioria comprometida, e poucas crossdressers, eu era uma.
                  Vivendo e aprendendo. Fui meio no escuro. Pelo menos o Matahari conheço, e quero ir em outros ambientes liberais.
                  Acho que vale a pena. Pode ir e boa sorte!
                  Qual o melhor dia e horário pra ir lá? Qual o canal do Telegram deles?

Comment

Lnk do Mataharia do Telegram:
                    https://t.me/matahari_cabines

Comment

Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
                      Queria ter ido ontem, sexta, no aniversário da Dani Coel. Sou louca pela bunda dela!
                      Tá batendo cartão na Cultura, mas a cara da uma desanimada para quem curte algo mais feminino...

Comment

Fui mais uma vez no Matarrari. E mais uma noite ótima. Não tinha muita gente. Mas mais do que da primera vez que fui. A casa está ficando maia conhecida. Está atraindo mais gente. Entrei e dei aquela ida no bar para ver o movimento e pegar algo para beber. Nada me atraiu. Peguei e voltei para dar umas olhas nas cabines. Na volta cruzei com uma Cross branquinha e uma roupa preta. Sem nenhuma conversa, apenas aquela troca de olhar rápido e vi que fui correspondido. Entramos na cabine. Ela linda, corpo perfeito, nos beijamos e ela me chupou por um tempo. Depois levantou e virou aquela bundona delicia. Fui querendo colocar no desespero e ela me forçando a espera. Passou lubrificante sobre a camisinha e no cuzinho dela. Aí me deixou entrar com calma. Que cú! Delicia demais. Bombei e bombei. A camisinha estourou!!!! Fiquei assustado e tirei. Ela também ficou meio preocupada. Coloquei outra, ela passou mais lubrificante e recomeçamos. Foi assim algumas vezes. As camisinhas estouravam! Acho que foram 4 nessa "primeira rodada". Fiquei exausto. Pingando suor. Pedi arrego kkk. Precisei sair, beber água. Sai. Me.recuperri. andei pelo ambiente mas nada mais me atraia. Só ela ali. Depois de um tempo voltamos para a cabine. Ela.me chupando com muiya vontade. Mas nada de o pau sair daquele estado de meia bomba. Mas ela chupava com vontade. Uma hoda ela se cansou e sentou. E nada do pau ficar bem duro. Aí comecei a olhar os detalhes nela. Delicada. Uma delicia. Peguei no pau dela. Não costumo curtir isso. Mas me deu prazer ver que ela gostou. Na hora meu pau ficou duro feito ferro. Na agonia fiz ela ficar de pé e se virar. Coloquei a camisinha e ela pedindo calma para pasaar o lubrificante. Passou mais ou menos e eu entrei. Metemos muito. As camisinhaa estourava e recomeçamos. A bunda dela a coosa mais delicia do mundo. Fui ate o esgotamento. Uma hora parece que até a pressão baixou! Faltou energia. Paramos. Conversanos mais um pouco em outra cabine. E a noite foi quase uma namoro. Eu com ela por horas naquelas cabines.

Amei! A primeirk no Matarrari foi muito bom. A segunda foi ótima! Vou voltar mais vezes.

Hoje Matarrari e SCLUb, pra mim, são as melhores. Ninguém cobrando programa nesses lugares...ao menos não vi ainda.

Pra que gosta de swing recomendo o Matarrari. Os donos estão deixando o lugar ótimo.
                        ​​

Comment

O Matahari parece muito lindo pelas fotos e um amigo já tinha me recomendado o Marrakesh, mas não cheguei a ir até hoje. Fui no Thermas em 2024(meu último) e no Kratos em 2022(que parece não existir mais). A ideia me chama a atenção, mas ao mesmo tempo me da um certo receio.
                          Já quase fui no SClub, mas aconteceu alguma coisa no dia que me impediu e não tentei ir novamente. Também tenho um pouco de medo de não conseguir entrar como trans pela minha transição ser meio "lenta", sei lá... quase não tenho peito e acho meu rosto ainda masculino de mais(pelo menos é o que acho), dái posso mais parecer uma cross com petinho.. rsrs
                          Mas agora não estou mais em sp, estou em são bernardo.. ok, eu sei que não é longe, mas se conhecerem um lugar aqui em sbc, ou no abc que for mais próximo de mim, vou gostar de saber

Comment

Fui em uma quinta que estava um frio danado
                            2 CDs. 1 ficou com um cara na cabine em uma verdadeira seção d BSDM e a outra eu empurrei rola nela.
                            Como tava frio talvez seja a justificativa de estar tão vazio

Comment

Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
                              Fui mais uma vez no Matarrari. E mais uma noite ótima. Não tinha muita gente. Mas mais do que da primera vez que fui. A casa está ficando maia conhecida. Está atraindo mais gente. Entrei e dei aquela ida no bar para ver o movimento e pegar algo para beber. Nada me atraiu. Peguei e voltei para dar umas olhas nas cabines. Na volta cruzei com uma Cross branquinha e uma roupa preta. Sem nenhuma conversa, apenas aquela troca de olhar rápido e vi que fui correspondido. Entramos na cabine. Ela linda, corpo perfeito, nos beijamos e ela me chupou por um tempo. Depois levantou e virou aquela bundona delicia. Fui querendo colocar no desespero e ela me forçando a espera. Passou lubrificante sobre a camisinha e no cuzinho dela. Aí me deixou entrar com calma. Que cú! Delicia demais. Bombei e bombei. A camisinha estourou!!!! Fiquei assustado e tirei. Ela também ficou meio preocupada. Coloquei outra, ela passou mais lubrificante e recomeçamos. Foi assim algumas vezes. As camisinhas estouravam! Acho que foram 4 nessa "primeira rodada". Fiquei exausto. Pingando suor. Pedi arrego kkk. Precisei sair, beber água. Sai. Me.recuperri. andei pelo ambiente mas nada mais me atraia. Só ela ali. Depois de um tempo voltamos para a cabine. Ela.me chupando com muiya vontade. Mas nada de o pau sair daquele estado de meia bomba. Mas ela chupava com vontade. Uma hoda ela se cansou e sentou. E nada do pau ficar bem duro. Aí comecei a olhar os detalhes nela. Delicada. Uma delicia. Peguei no pau dela. Não costumo curtir isso. Mas me deu prazer ver que ela gostou. Na hora meu pau ficou duro feito ferro. Na agonia fiz ela ficar de pé e se virar. Coloquei a camisinha e ela pedindo calma para pasaar o lubrificante. Passou mais ou menos e eu entrei. Metemos muito. As camisinhaa estourava e recomeçamos. A bunda dela a coosa mais delicia do mundo. Fui ate o esgotamento. Uma hora parece que até a pressão baixou! Faltou energia. Paramos. Conversanos mais um pouco em outra cabine. E a noite foi quase uma namoro. Eu com ela por horas naquelas cabines.

Amei! A primeirk no Matarrari foi muito bom. A segunda foi ótima! Vou voltar mais vezes.

Hoje Matarrari e SCLUb, pra mim, são as melhores. Ninguém cobrando programa nesses lugares...ao menos não vi ainda.

Pra que gosta de swing recomendo o Matarrari. Os donos estão deixando o lugar ótimo.
                              ​​
                              Topa ir juntos?!!

Comment

Quero voltar a ir no Matahari, mas não tenho conseguido ter tempo. E quero conhecer outras casas.
                                BDSM adoro! Meu prazer é dominar, bater (sou sádica). Sei que muitos aqui não curtem BDSM (ninguém é obrigado, claro, rs rs rs), como foi postado em outro tópico, mas eu adoro. E claro, tudo é dentro do são, seguro e consensual. Só vou fazer se a submissa ou masoquista aceitar. Quem não curte, é no baunilha mesmo. Adoro o baunilha também!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X