Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terça-feira - Alameda dos Arapanés, 1237 - Moema - São Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Espero que as noites trans voltem como eram antes...
    a casa e o pessoal são nota 10

Comment

Postado originalmente por Blitzie Ver Post
      Espero que as noites trans voltem como eram antes...
      a casa e o pessoal são nota 10
      Também espero, alias ouvi comentários que em breve terá uma festa lá....

Comment

Amanhã é dia 29 parece que vai estar bom segundo o site estou pensando em colar amanhã
        Last edited by Alextlov; 14-12-2020, 22:42.

Comment

ta meio devagar lá, talvez só vale a pena quando tiver algum evento diferente ou um aniversário, Enquanto essa pandemia não acabar e o horário não voltar como era antes não sei dizer se melhora.

Comment

E aí galera alguém sabe se algo de está rolando

a última vez que fui lá sai com uma japa Rabuda maravilhosa queria ver se dou sorte novamente kkkkkk

fico com medo e ir pagar para entrar e por ser mais cedo estar vazio aí vai ser foda

Comment

Postado originalmente por Alextlov Ver Post
              E aí galera alguém sabe se algo de está rolando

a última vez que fui lá sai com uma japa Rabuda maravilhosa queria ver se dou sorte novamente kkkkkk

fico com medo e ir pagar para entrar e por ser mais cedo estar vazio aí vai ser foda
              O negócio é pedir pra entrar e dar aquela olhada básica para ver como está antes de pagar ...

Comment

Postado originalmente por Casablanca Ver Post

O negócio é pedir pra entrar e dar aquela olhada básica para ver como está antes de pagar ...
                Pqp, é OBVIO que eles não deixam fazer isso.. tem gente que alucina sozinho.

Comment

Então amigo compreendo mais se eu for eu quero ir para curtir e pronto não voltar

Por isso pergunto aqui para saber antes e não perder viagem compreende

Comment

Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post

Pqp, é OBVIO que eles não deixam fazer isso.. tem gente que alucina sozinho.
                    Se eu JÁ não tivesse feito isso algumas vezes não estaria falando aqui ...Se fiz é pq dá pra fazer ...

Comment

Se eu JÁ não tivesse feito isso algumas vezes não estaria falando aqui ...Se fiz é pq dá pra fazer ...
                      pqp, NÂO, você NÂO FEZ ISSO, quem frequenta swing sabe que isso é IMPOSSÍVEL, você pode entrar e olhar em PUTEIRO, mas NUNCA em club de swing!

Comment

Vai rolar hoje, pessoal?

Comment

Fala rapaziada! Eu também peço pra dar uma olhadinha no movimento da casa antes de poder pagar e se divertir...
                          Converse com jeito que vc consegue...
                          Valeu!!!

Comment

Mais de 527.000 Mortos pela Covid-19 e a "Galera" pensando em festinhas privadas...

Comment

Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post

pqp, NÂO, você NÂO FEZ ISSO, quem frequenta swing sabe que isso é IMPOSSÍVEL, você pode entrar e olhar em PUTEIRO, mas NUNCA em club de swing!
                              Então tá bom, estou mentindo gratuitamente aqui pra vocês ... Ninguém é obrigado a acreditar, estou tentando apenas dar uma dica, já fiz isso algumas vezes e em casas de swing diferentes em SP. Mas ok, continue não acreditando ...

Comment

Fui lá hoje, estava bom demais recomendo só delícias

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X