Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post

Bem lembrado! Esqueci de mencionar sobre celular. Eu desliguei e deixei carteira e celular na recepção no "guarda volume". Não levei nada!

Mas dentro da casa o celular rola solto na mão das trans. Isso achei bem errado. Nas casas de Swing que fui nao deixavam não usar o celular. La rola solto.

Espero não ter aparecido em nenhum story de ninguém kkkkk
    Eu gosto de produzir videos de putarias….
    ando sempre com uma mascara no bolso pra nao aparecer trepando com o rosto a mostra!!!!!
    mas to em muito twitter por ai …. Kkkkkkkkk

mas meu medo é perder o celular mesmo…. Se rolar putaria….

foda-se…. Kkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post

Boa Tarde Amigo!

Fui no Marrakesh nessa terça agora. Consegui guardar as coisas na portaria. Só achei estranho que todos os pertences iam embalados em um saco plástico e o meu não foi. Não sei se foi porque deixei a blusa junto.

Como ja havia comentado, frequentei o SCLUB algumas vezes. Entao achei que seria a mesma coisa. Nao foi.

Me senti bem ansioso! Cheguei e achei bem bonito o local. Ja corri no balcão, peguei uma bebida e procurei me esconder em um canto ( fiquei no cantinho do fumodromo ). De cara notei muuuitas trans. E um casal de homem e mulher. Ela era linda demais! Mas minhas pernas tremiam muito! Bebi rápido para ver se o efeito vinha kkkk

Sequei a garrafa e só observando. Notei que algumas trans eram frequentadora do SCLUB. Inclusive vi um cara que frequenta o SCLUB lá ( ele nao me reconheceu ).
      Fiquei nesse canto por um tempão. Tentando entender o ambiente. Apenas muitas trans suuuuper lindas eu nada! Gostando muito de observar mas zero excitação. Inclusive uma trans que frequenta o SCLUB me cumprimentou e eu cumprimentei de volta ( achei que ela tinha me reconhecido ). Mas não. Ela entendeu aquilo como um cliente em potencial. Chegou em mim com aquelas conversas artificiais. Deixei claro ( com super educação ) que não estava afim. Achei que ia ser so isso. Que o local era um "puteiro" e nao uma casa de swing. A coisa gostosa era ficar trocando olhares discretos com a loira do casal ( ela gostou de mim ).

Depois de muito me segurar criei coragem e levantei para ir ao banheiro. O banheiro fica no fundo do labirinto. Passei rápido e algumas trans passaram a mão em mim. Mas nada. Minha sensação era de que queria fazer negócio. Não me excitei. Isso ja era umas duas da manha e eu nada! Mas gostando de visualizar! Fui ficando mais à vontade e comecei a circular mais nos labirintos. A passar a mão das bundas que apareciam. Comei a gostar. Acabei patando em uma cabine e olhando pela janelinha. Uma trans estava dando o cú para um cara gordão. A trans era delicia. Aquilo me excitou. O pau ficou duro! Quase soltei fogos kkkk. Corri no corredor. Cruzei com uma que ja havia dado umas esbarrada gostosas em mim e nos beijamos. Entramos em uma cabine, me chupou mas disse que gostava de comer! Isso não curto, queria continuar sendo chupado. Chupei os peitos delicia dela. Ela começou com um papo de ir para a casa dela. Insistiu muito. Eu, desconfiado que sou, comecei a me sentir inseguro novamente. Guardei o pau e disse que daria uma volta. E isso foi o maximo que fiz kkkkk

Nada, comparado as possibilidades. Mas gostei muito.
      Curioso a quantidade de trans querendo me comer lá..o que eu ouvi de uma loira perfeita ( deixa eu comer seu cú ) e de outras querendo chupar meu cú...não foram poucas. Mas não curto. Curto a atividade ( apesar de nao estar conseguindo nesse tipo de ambiente )

Pontos fortes: ambiente muito bom, bem movimentado e com muita gente bonita.

Pontos fracos: a maioria parece estar fazendo negócio. Senti a falta das Cross delicadas. E a limpeza, mais para o final (03:00 ) estava caótica. Uma moça só para limpar. Coitada. Ela não dava conta ( fiquei com vontade de pegar ela kkk )

Vou voltar, com certeza. Valeu muuuuito a pena.

Ja estoi gostando não funcionando. Se funcionar...estou com medo de ja ter viciado!

Fala meu caro, que relato bacana!
      Cara, eu estava por lá tbm, cheguei umas 0h30 e fui embora umas 3h30. Realmente tinha uns 3 casais com mulheres bem interessantes e um que era loira linda.

Olha, tenho que admitir que a frequência lá tem mudado aos poucos, para melhor. Tem que ir preparado e ficar esperto, como vc mesmo fez. Ficar atento com essas trans que querem cobrar ou te levar embora pra casa. O esquema é ficar de boa lá vendo uma putaria, nos corredores, passando a mão, recebendo umas mãos na rola e dai o jogo vai acontecendo.

Transei com uma morena muito gostosa na sala aberta com uns 8 caras em volta. Tinha uma morena linda tbm bem branquinha que estava super arrumada e eu vi entrando com uns 3 caras nas cabines, individualmente, e eu tbm fui um desses. Recebi uma chupada no meio do corredor tbm onde tem um espaço extra.

E mais pro final, entrei na cabine com uma morena cheirosa, ela chupou meu cu que se não houvesse o amanhã, depois chupei o dela retribuindo a vontade, me levantei e meti deliciosamente nela. Foi uma transa delicia, muito beijo na boca e o cuzinho dela todo geladinho, fez meu pau escorregar pra dentro. Acabei gozando com ela.

Veredicto, Nessas interações, só uma quis me cobrar, uma magrinha gata com os peitinhos de hormônio, lindinha, nunca tinha visto... de nome Farah! Ela me chupou, bateu uma pra mim e eu chupei seus peitinhos lindos, mas ela queria cobrar para meter, dai recusei. De resto, nenhuma outra me cobrou e foi tudo de boa.

Cara, da próxima vez, pede pra elas colocarem seu celular e outros itens no saquinho, as duas que ficam na recepção são super do bem, estão lá há anos.

Eu nunca tive problemas com isso lá, e já frequento a terça trans há anos. Se alguém tiver um dia, será aquela vez que cai na estatística por puro azar.

Eu evito entrar de carteira, vou com dinheiro, celular e chave do carro. O dinheiro, cada um sabe como fazer e o resto deixo com elas.

Vou dar um jeito de ir novamente semana que vem.

Alias, eu tenho 42, estou em forma... mas não acho que elas liguem muito pra isso, até preferem os mais velhos, só ir "bonitão", barba feita, um perfume e já era... cai pra dentro, entre na putaria. Eu vou sem pudor, gosto desse clima de putaria, beijo na boca, chupo cu, chupo pau e meto sempre que posso. Não sou muito fã de dar o cu, mas já aconteceu, e tem muuuuitas ativas por lá querendo fuder um cu.

Comment

• Postado originalmente por nogn83 Ver Post

Cara, eu estava por lá tbm, cheguei umas 0h30 e fui embora umas 3h30. Realmente tinha uns 3 casais com mulheres bem interessantes e um que era loira linda.

Olha, tenho que admitir que a frequência lá tem mudado aos poucos, para melhor. Tem que ir preparado e ficar esperto, como vc mesmo fez. Ficar atento com essas trans que querem cobrar ou te levar embora pra casa. O esquema é ficar de boa lá vendo uma putaria, nos corredores, passando a mão, recebendo umas mãos na rola e dai o jogo vai acontecendo.

Transei com uma morena muito gostosa na sala aberta com uns 8 caras em volta. Tinha uma morena linda tbm bem branquinha que estava super arrumada e eu vi entrando com uns 3 caras nas cabines, individualmente, e eu tbm fui um desses. Recebi uma chupada no meio do corredor tbm onde tem um espaço extra.

E mais pro final, entrei na cabine com uma morena cheirosa, ela chupou meu cu que se não houvesse o amanhã, depois chupei o dela retribuindo a vontade, me levantei e meti deliciosamente nela. Foi uma transa delicia, muito beijo na boca e o cuzinho dela todo geladinho, fez meu pau escorregar pra dentro. Acabei gozando com ela.

Veredicto, Nessas interações, só uma quis me cobrar, uma magrinha gata com os peitinhos de hormônio, lindinha, nunca tinha visto... de nome Farah! Ela me chupou, bateu uma pra mim e eu chupei seus peitinhos lindos, mas ela queria cobrar para meter, dai recusei. De resto, nenhuma outra me cobrou e foi tudo de boa.

Cara, da próxima vez, pede pra elas colocarem seu celular e outros itens no saquinho, as duas que ficam na recepção são super do bem, estão lá há anos.

Eu nunca tive problemas com isso lá, e já frequento a terça trans há anos. Se alguém tiver um dia, será aquela vez que cai na estatística por puro azar.

Eu evito entrar de carteira, vou com dinheiro, celular e chave do carro. O dinheiro, cada um sabe como fazer e o resto deixo com elas.

Alias, eu tenho 42, estou em forma... mas não acho que elas liguem muito pra isso, até preferem os mais velhos, só ir "bonitão", barba feita, um perfume e já era... cai pra dentro, entre na putaria. Eu vou sem pudor, gosto desse clima de putaria, beijo na boca, chupo cu, chupo pau e meto sempre que posso. Não sou muito fã de dar o cu, mas já aconteceu, e tem muuuuitas ativas por lá querendo fuder um cu.

​​​​​Você estava lá então kkkk

Não mencionei, mas você então deve ter visto a briga que teve no corredor. O único barraco que vi lá! Uma pena!

E eu só vi um casal de homem e mulher. Ela era uma loira com um vestido verde! Nossa!
        Last edited by Discreto1982; 18-09-2025, 22:56.

Comment

Tesao
          otimo relato.
          To gostando dessa estoria de ativas!
          vo tentar levar um sapato de salto alto!

ceis tao me convencedo!!!!!!!
          yes!

Comment

• E ai putanheiros.... bora hj novamente?
            As últimas duas terças valeram muito a pena!!

Comment

E ai putanheiros.... bora hj novamente?
              As últimas duas terças valeram muito a pena!!
              To criando coragem pra ir hoje conhecer…
              tentar cavar uma suruba ….
              depois da meia noite ?

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

To criando coragem pra ir hoje conhecer…
                tentar cavar uma suruba ….
                depois da meia noite ?
                Bora!
                Se tiver com tempo disponível, não precisa de coragem não, só tomar a decisão e ir.

Bom, eu com meus 42 anos de sucessos e fracassos, já não tô mais na fase de ficar criando coragem pras coisas não, se tô afim, eu caio pra dentro da experiência.

Algo vc verá e fará por lá quase certeza!
                Vou chegar por volta de 1h... a partir de 0h começa a ficar melhor
                Last edited by nogn83; 23-09-2025, 22:04.

Comment

Bora!
                  Se tiver com tempo disponível, não precisa de coragem não, só tomar a decisão e ir.

Bom, eu com meus 42 anos de sucessos e fracassos, já não tô mais na fase de ficar criando coragem pras coisas não, se tô afim, eu caio pra dentro da experiência.

Legal!!!!!!
                  falou bem amigo!!!!

vamo pra putaria

Comment

Legal!!!!!!
                    falou bem amigo!!!!

vamo pra putaria

Texto correto no post abaixo !!!

Cheguei as 00:30 e sai as 1:45

acho que nao é pra mim …..

sou timido demais nestes ambientes e travo para abordar.l

Last edited by everso222; 24-09-2025, 11:38.

Comment

Bora!

sou timido demais nestes ambientes e travo para abordar.

chupei duas rolas uma pequena e outra media…. Zero de tesao pra mim …. Fui na inercia… a menina que chegou em mim…
                      tinha numa tgata mais mulata com um cabelo black power grande , coxudona, que me deu tesao mas nao cheguei nela….
                      as duas rolas que chupei eram amigas e logo comecaram a perguntar sobre caixinha …. Ai ja exliquei que estava conhedendo a casa , que nao tinha dinheiro e que estava ali para beber, escutar um som e eventualmente uma trepadinha…. e ja cortei elas….
                      uma delas que me chamou duas vezes ,por duas vezes deixou um cara chegar perto… numa delas na sala escura aberta … me perguntou depois se eu cheguei a mamar o cara…. Falei que nao pois nao é minha praia…. Mas ai nem de pau duro fiquei enquanto mamei a tgata… nao sei se ela queria que eu chupasse homem… acho que sim… vai saber…

talvez se eu estivesse com algum conhecido a coisa tivesse sido mais legal…

algumas tgatas bonitas…. Casa meia bomba , longe de cheia…acho…

nao curto os cuecas rondando la nas cabines.

nao entendi a cabine coletiva escura! Nao se enxerga nada! Perde a graca totalmente escuro!!!

varios homens mais velhos tambem… ponto positivo pra mim…

gostei de ter entrado e visto como é o funcionamento da coisa… deu pra tidar a fantasia e desmistificar e ver como é !!!

sexualmente nota zero para minha performance… kkkk

Vazei para nao queimar meu filme…

Acho que minha maior frustração foi não chegar naquela gata com cabelo Black Power grande...

Quem sabe eu volte pra tentar...

segue o jogo!!!!!!
                      Last edited by everso222; 24-09-2025, 11:47.

Comment

chupei duas rolas uma pequena e outra media…. Zero de tesao pra mim …. Fui na inercia… a menina que chegou em mim…
                        tinha numa tgata mais mulata com um cabelo black power grande , coxudona, que me deu tesao mas nao cheguei nela….
                        as duas rolas que chupei eram amigas e logo comecaram a perguntar sobre caixinha …. Ai ja exliquei que estava conhedendo a casa , que nao tinha dinheiro e que estava ali para beber, escutar um som e eventualmente uma trepadinha…. e ja cortei elas….
                        uma delas que me chamou duas vezes ,por duas vezes deixou um cara chegar perto… numa delas na sala escura aberta … me perguntou depois se eu cheguei a mamar o cara…. Falei que nao pois nao é minha praia…. Mas ai nem de pau duro fiquei enquanto mamei a tgata… nao sei se ela queria que eu chupasse homem… acho que sim… vai saber…

nao entendi a cabine coletiva escura! Nao se enxerga nada! Perde a graca totalmente escuro!!!

gostei de ter entrado e visto como é o funcionamento da coisa… deu pra tidar a fantasia e desmistificar e ver como é !!!

Acho que minha maior frustração foi não chegar naquela gata com cabelo Black Power grande...

segue o jogo!!!!!!
                        Relato interessante.

Como relatei antes, fui na outra terça, minhas pernas no início estavam com vida própria. E mesmo também quase não conseguindo ficar de pau duro ( apenas uma vez e rápido! ) eu já saí de la mais de três da manhã. E pretendo voltar.

E quanto a escuridão dos ambientes eu acho que é justamente para diminuir a timidez.

Me incomodou também ver que a maioria lá esta trabalhando/fazendo programa. Isso sim zera meu tesão. Mas a experiência, no geral, foi boa.

Uma coisa que foi fora das minhas espectativas foram as preferências de quem foi lá. Quase todo mundo querendo me comer lá! Mas eu fui para comer. E não o contrário. Terça que vem estou pensando em ir.

Comment

segue o jogo!!!!!!
                          Poxa everso222, fico "triste"que pra vc a experiencia não tenha sido tão satisfatória. Eu fui tbm, cheguei por volta as 1h30, e desta vez a casa não estava cheia de bonecas como das ultimas 2x, infelizmente. Mas sabendo o que vc gosta e procura, acho que teria se divertido mais das vezes em que estava cheia.

Como disse, a casa estava mais vazia nesta semana, mas entrei mesmo assim.

Tive a sorte de encontrar uma magrinha deliciosa que estava por lá, só de lingerie, quase nua... entramos em uma cabine e transei deliciosamente com ela, de todos os jeitos. Ela é bem exibicionista e quis ir pra sala aberta tratar comigo por lá, e assim o fizemos. Desta vez fiquei só com ela, mas valeu a pena.

Semana que vem acho que não vou conseguir um alvará pra ir, mas quem sabe na outra eu estarei lá

Comment

Poxa everso222, fico "triste"que pra vc a experiencia não tenha sido tão satisfatória. Eu fui tbm, cheguei por volta as 1h30, e desta vez a casa não estava cheia de bonecas como das ultimas 2x, infelizmente. Mas sabendo o que vc gosta e procura, acho que teria se divertido mais das vezes em que estava cheia.

Como disse, a casa estava mais vazia nesta semana, mas entrei mesmo assim.

Tive a sorte de encontrar uma magrinha deliciosa que estava por lá, só de lingerie, quase nua... entramos em uma cabine e transei deliciosamente com ela, de todos os jeitos. Ela é bem exibicionista e quis ir pra sala aberta tratar comigo por lá, e assim o fizemos. Desta vez fiquei só com ela, mas valeu a pena.

Semana que vem acho que não vou conseguir um alvará pra ir, mas quem sabe na outra eu estarei lá
                            Uma morena de lingerie preta acho
                            vi ela
                            chegamos no mesmo horario
                            uma gata!
                            falei pra ela que ela dancava melhor que as dancarinas…la perto do bar….
                            bem tesudinha mesmo… mas nao abordei pra fazer sexo…
                            bem sem jeito eu ali…

me falta labia mesmo… com mulheres cis sempre foi assim tambem…

A sala aberta é rotalmente escura. Chupei uma rola la.
                            ja fiz muito sexo a tres e a quatro nessa vida. Voce fazer sem poder ver o outro, os olhares, a rola, enfim na escuridao como eu vi é algo que pra mim é inaceitavel pra fazer um sexo bom e legal. Ainda mais se for em tres ou quatro…. Chupar uma rola sem poder
                            olhar pra ela nao existe!!!!!
                            nao compreendo aquela escuridao… um breu…

refletindo um pouco, talvez o ambiente/esquema cabines nao tenha sido feito pra mim… nao sei... mas nao descarto voltar….
                            sou mais acostumado a fuder na rua na adrenalina ( menos atiualmente mas ainda faco… e de levar gatas a moteis….
                            ( vou as vezes em flats, mas nao sou fa deles… )

valeu!!!!!

abrcs
                            Last edited by everso222; 26-09-2025, 23:11.

Comment

• pensando em ir, mas so de pensar q lá estarão tiozões de calcinha, homens q passam a mao no seu piru do nada nos corredores j corta o meu barato nada contra mas n tenho desejo nenhum em cds, fora esse negocio de apenas as trans poderem ir com celular e os clientes habituais terem q guardar nos armarios e pagar 10 reais, mas vale a tentativa qlqr hora apareço por la

Comment

• Amanhã alguém daqui vai? Estou querendo ir a segunda vez. Vamos se a ansiedade vai ser menor do que a primeira. Na primeira as pernas estavam com vida própria ( que tremedeira! )

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X