Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post
    pensando em ir, mas so de pensar q lá estarão tiozões de calcinha, homens q passam a mao no seu piru do nada nos corredores j corta o meu barato nada contra mas n tenho desejo nenhum em cds, fora esse negocio de apenas as trans poderem ir com celular e os clientes habituais terem q guardar nos armarios e pagar 10 reais, mas vale a tentativa qlqr hora apareço por la
    Fui lá amigo, e acho que vi apenas umas cinco CD's no máximo. A maioria era trans. E a maioria ficou é passando a mão na minha bunda querendo me comer! Veja só né? Saio achando que vou comer alguém e lá foi o contrário. Queriam é me comer. Eu achando que Trans gostava de ser passiva. Me enganei! A maioria era ativa lá!

Comment

• Fui ontem, pela segunda vez, no Marrakesh. Cheguei era meia noite. Já vi que o movimento estava bem menor do que dá primeira vez. Peguei uma bebida e sentei em um canto. Só observando o movimento. Uma meia hora depois comecei a andar pelo local. Os labirintos estavam bem mais vazios. Voltei para o salão onde uma banda estava tocando. Banda boa. Notei a DJ baixinha muito delicia. A unica que tinha me chamado a atenção ate então. Curioso que quase todas as trans sao bem altas

Estava ali curtindo a banda sem nadame chamar a atenção. Pau mole até então. Voltei ao labirinto e estava meio movimentado. Parei em uma cabine e fiquei vendo um cara meio gordo e uma trans tatuada delicia. A hora que o cara enrabou ela meu pau endureceu na hora! Nesse momento, feliz pelo pau duro kkk, comecei a andar no labirintone me esfregar nas que estava lá. Uma me pegou e começou a me beijar. Tirei o pau pra fora e ela começou a me chupar no corredor. Delicia!! Ela se levantou, virou de bunda pra mim e quis que eu enfiasse no pelo...aí fiquei meio assustado kkk. Parei e comecei a andar peloa corredores. E foi assim a noite toda. Na sala.compartilhada tinha um cara lambendo o cu de uma CD magrinha. Huuummm. Pau volrou a endurecer. Ela pegou no meu pau enquanfo o cata chupava e depois comia ela. Me pareceu que foi no pelo! E por último tiquei me pegando com uma no corredor. Peitos lindos.

Apesar de não ter comido nenhum cú, pra mim foi muito bom. Eu nem estava conseguindo ficar direito de pau duro. Quem dirá ser chupado no corredor. Gostei bastante. Viciado no Marrakesh.

Uma curiosidade é que me pareceu que as que estavam cobrando não se deram tão bem. Me parece que uma boa parte do pessoal que vai lá sente o que sinto: se for negócio ( programa ) o tesão acaba.

Foi muito bom. E olha que eatava até vazio. Não vejo a hora de voltar.
      ​​​

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
        Fui ontem, pela segunda vez, no Marrakesh. Cheguei era meia noite. Já vi que o movimento estava bem menor do que dá primeira vez. Peguei uma bebida e sentei em um canto. Só observando o movimento. Uma meia hora depois comecei a andar pelo local. Os labirintos estavam bem mais vazios. Voltei para o salão onde uma banda estava tocando. Banda boa. Notei a DJ baixinha muito delicia. A unica que tinha me chamado a atenção ate então. Curioso que quase todas as trans sao bem altas

Estava ali curtindo a banda sem nadame chamar a atenção. Pau mole até então. Voltei ao labirinto e estava meio movimentado. Parei em uma cabine e fiquei vendo um cara meio gordo e uma trans tatuada delicia. A hora que o cara enrabou ela meu pau endureceu na hora! Nesse momento, feliz pelo pau duro kkk, comecei a andar no labirintone me esfregar nas que estava lá. Uma me pegou e começou a me beijar. Tirei o pau pra fora e ela começou a me chupar no corredor. Delicia!! Ela se levantou, virou de bunda pra mim e quis que eu enfiasse no pelo...aí fiquei meio assustado kkk. Parei e comecei a andar peloa corredores. E foi assim a noite toda. Na sala.compartilhada tinha um cara lambendo o cu de uma CD magrinha. Huuummm. Pau volrou a endurecer. Ela pegou no meu pau enquanfo o cata chupava e depois comia ela. Me pareceu que foi no pelo! E por último tiquei me pegando com uma no corredor. Peitos lindos.

Apesar de não ter comido nenhum cú, pra mim foi muito bom. Eu nem estava conseguindo ficar direito de pau duro. Quem dirá ser chupado no corredor. Gostei bastante. Viciado no Marrakesh.

Uma curiosidade é que me pareceu que as que estavam cobrando não se deram tão bem. Me parece que uma boa parte do pessoal que vai lá sente o que sinto: se for negócio ( programa ) o tesão acaba.

​​​
        E o pessoal fica andando pelado no ambiente? como funciona essa parte?

Comment

• Postado originalmente por academia24 Ver Post

E o pessoal fica andando pelado no ambiente? como funciona essa parte?
          Não vi ninguém totalmente pelado. Mas sempre um peito, bunda ou pau de fora.

Comment

Fui ontem, pela segunda vez, no Marrakesh. Cheguei era meia noite. Já vi que o movimento estava bem menor do que dá primeira vez. Peguei uma bebida e sentei em um canto. Só observando o movimento. Uma meia hora depois comecei a andar pelo local. Os labirintos estavam bem mais vazios. Voltei para o salão onde uma banda estava tocando. Banda boa. Notei a DJ baixinha muito delicia. A unica que tinha me chamado a atenção ate então. Curioso que quase todas as trans sao bem altas

​​​
            Caro Discreto1982, o cara lambendo o cu da magrinha era eu kkkkkkkk. Ela é uma delicia, magrinha, branquela e tem uns seios de hormônio que são lindos. O cuzinho dela é coisa de loko, todo rosinha, e ela abrindo ele daquele jeito pra minha língua entrar, tava uma delicia. Comi ela deliciosamente ali mesmo enquanto o tesão tomou conta dela e começou e chupar outros ali mesmo.

Uma amiga dela chegou junto e começou a dar pra outro cara no mesmo ambiente, foi um momento bem gostoso da noite.

Pra mim, a sala é escura mas não é um breu não, seus olhos se acostumam em questão de minutos e logo vc está vendo tudo e mais um pouco.

Alem dela, comi outras 3 nesta ultima terça, foram metidas mais rápidas, duas nos corredores com todos passando em volta e eu fudendo e outra em uma cabine.

O movimento dessa vez estava médio, mas me diverti muito.

To tentando ir toda terça e aguardando chegar o dia que estará lotado novamente, como há 4 semana atrás.

Comment

• Postado originalmente por nogn83 Ver Post

Caro Discreto1982, o cara lambendo o cu da magrinha era eu kkkkkkkk. Ela é uma delicia, magrinha, branquela e tem uns seios de hormônio que são lindos. O cuzinho dela é coisa de loko, todo rosinha, e ela abrindo ele daquele jeito pra minha língua entrar, tava uma delicia. Comi ela deliciosamente ali mesmo enquanto o tesão tomou conta dela e começou e chupar outros ali mesmo.

Uma amiga dela chegou junto e começou a dar pra outro cara no mesmo ambiente, foi um momento bem gostoso da noite.

Pra mim, a sala é escura mas não é um breu não, seus olhos se acostumam em questão de minutos e logo vc está vendo tudo e mais um pouco.

Alem dela, comi outras 3 nesta ultima terça, foram metidas mais rápidas, duas nos corredores com todos passando em volta e eu fudendo e outra em uma cabine.

O movimento dessa vez estava médio, mas me diverti muito.

To tentando ir toda terça e aguardando chegar o dia que estará lotado novamente, como há 4 semana atrás.
              Será que era você ali? Enquanto você metia nela ficou um cara beijando o pescoço e a boca dela enquanto ela batia uma pra ele? Se era nesse momento esse outro cara era eu kkkkkk.

Não reparei muito bem no cara não. Ele era maromba ( igual sua foto de perfil ) mas parecia meio branquelo. Mas não reparei no cara ( você kkk ).
              Last edited by Discreto1982; 03-10-2025, 19:01.

Comment

• Ainda bem que voces nao se pegaram, neh? Imagina o clima que ia ficar aqui kkkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                  Ainda bem que voces nao se pegaram, neh? Imagina o clima que ia ficar aqui kkkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Comment

Será que era você ali? Enquanto você metia nela ficou um cara beijando o pescoço e a boca dela enquanto ela batia uma pra ele? Se era nesse momento esse outro cara era eu kkkkkk.

Não reparei muito bem no cara não. Ele era maromba ( igual sua foto de perfil ) mas parecia meio branquelo. Mas não reparei no cara ( você kkk ).
                    kkkkkk, era eu mesmo!

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                      Ainda bem que voces nao se pegaram, neh? Imagina o clima que ia ficar aqui kkkkkkkkkk
                      hahahaha.... dai eu nem teria aparecido pra responder aqui, apesar de que aqui.

Isso é muito loco neh, fico tarado com uma trans, com uma cozinha feminina harmonizada, mas basta os caras lá no escuro vir querer me encostar ou pegar no meu pau e eu já viro quase a maqueta.
                      Odeio esses caras que ficam ali de bituca querendo passar a mão na sua bunda e aproveitar que o pau ta torando ali.

Comment

• Ainda quero conhecer o Marrakesh, mas tenho receio de comer alguma trans e ela querer me cobrar depois, sem contar que tbm sou um pouco tímido para esse tipo de ambiente.

Se algum parça topar em ir juntos, fico à disposição para podermos combinar!
                        Last edited by BadRabbit; 04-10-2025, 15:18.

Comment

• Postado originalmente por nogn83 Ver Post

hahahaha.... dai eu nem teria aparecido pra responder aqui, apesar de que aqui.

Isso é muito loco neh, fico tarado com uma trans, com uma cozinha feminina harmonizada, mas basta os caras lá no escuro vir querer me encostar ou pegar no meu pau e eu já viro quase a maqueta.
                          Odeio esses caras que ficam ali de bituca querendo passar a mão na sua bunda e aproveitar que o pau ta torando ali.
                          Nenhum cara ficou passando a mão em mim não. Não curto não. Gosto de trans e dzi ha feminina. Tanto que tem umas trans pouco delicada que não curto não. Quem fica passando a mão na minha bunda querendo me comer são as trans kkkk Toda hora vem uma e pede para me comer kkkk Não curto não.

Mas aquele lugar é de liberdade com respeito. Se for para estar cheio de pudor e regras morais está no lugar errado. Ali é o básico da intercessão. Só se envolve com quem deu liberdade e o resto é liberado.

Fui no SCLUB na terça. Voltei a não dar resultado ( pau molecencia ). Marquei um urologista para tentar, mais uma vez, sair dessa situação. E dessa vez doeu. Tinha uma loirinha lá a coisa mais linda do mundo. Querendo muita pica! E eu nada de conseguir.

O tristeza!!!!

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
                            Ainda quero conhecer o Marrakesh, mas tenho receio de comer alguma trans e ela querer me cobrar depois, sem contar que tbm sou um pouco tímido para esse tipo de ambiente.

Se algum parça topar em ir juntos, fico à disposição para podermos combinar!
                            Se ver o meu relato aí vai ver que fui lá a primeira vez e as pernas tremeram muito. Mas valeu a pena.

Vai lá, encosta em um canto e espera a ansiedade baixar. Não cruza olhar com nenhuma que elas não vem querer te cobrar. Depois que esfriar vai para os corredores. Lá é bem escuro. A timidez diminui um pouco. A medida que for passando a mão em umas bundas ( e lá isso é tranquilo ) vai se integrando. Quando a cobrar...

Me *parece* que as que cobram não beijam na boca de cara. Se der uma alisada no corredor e ela não trocar uns beijos...sinal que quer grana. Mas tem bastante que vai para foder mesmo. E esse receio de comer e depois querer cobrar...acho que não acontece não. Elas tentam cobrar antes.

Então vai! Eu que luto com a paumolecência vou e curto. Imagino quem fica de pau duro com facilidade...vale cada centavo!

Comment

Nenhum cara ficou passando a mão em mim não. Não curto não. Gosto de trans e dzi ha feminina. Tanto que tem umas trans pouco delicada que não curto não. Quem fica passando a mão na minha bunda querendo me comer são as trans kkkk Toda hora vem uma e pede para me comer kkkk Não curto não.

Mas aquele lugar é de liberdade com respeito. Se for para estar cheio de pudor e regras morais está no lugar errado. Ali é o básico da intercessão. Só se envolve com quem deu liberdade e o resto é liberado.

Fui no SCLUB na terça. Voltei a não dar resultado ( pau molecencia ). Marquei um urologista para tentar, mais uma vez, sair dessa situação. E dessa vez doeu. Tinha uma loirinha lá a coisa mais linda do mundo. Querendo muita pica! E eu nada de conseguir.

O tristeza!!!!
                              Po cara, toma uma tadala de 20mg umas duas horas antes de ir no rolê....vai te ajudar

Comment

• A festa trans do marrakesh ta rolando nas terças feira apenas?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X