Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por academia24 Ver Post

Po cara, toma uma tadala de 20mg umas duas horas antes de ir no rolê....vai te ajudar
    Caraca 20mg logo de cara? Vai transar e morder todas as trans do lugar kkkkkkkkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post

Nenhum cara ficou passando a mão em mim não. Não curto não. Gosto de trans e dzi ha feminina. Tanto que tem umas trans pouco delicada que não curto não. Quem fica passando a mão na minha bunda querendo me comer são as trans kkkk Toda hora vem uma e pede para me comer kkkk Não curto não.

Mas aquele lugar é de liberdade com respeito. Se for para estar cheio de pudor e regras morais está no lugar errado. Ali é o básico da intercessão. Só se envolve com quem deu liberdade e o resto é liberado.

Fui no SCLUB na terça. Voltei a não dar resultado ( pau molecencia ). Marquei um urologista para tentar, mais uma vez, sair dessa situação. E dessa vez doeu. Tinha uma loirinha lá a coisa mais linda do mundo. Querendo muita pica! E eu nada de conseguir.

O tristeza!!!!
      ...continuando o assunto do post acima: tem Tadalafila de 5mg, famoso uso diário.

inclusive não é jabá e sim dica quente: no site da Ultrafarma tá neste momento, dia 7 de outubro de 2025, a caixa de 30 comprimidos de 5mg cada por R$5,81 e da EMS...se for da Eurofarma R$6,79

o que os outros não contam, aqui no fórum contamos e provamos que funciona kkkkkk

Comment

• Hj estarei lá hein... quem ta pensando em ir?

Comment

• Postado originalmente por nogn83 Ver Post
          Hj estarei lá hein... quem ta pensando em ir?
          Eaí como foi? Dia 11/11 vou ir...

Comment

• Eu fui nesta terça e não sabia que era tão bom...
            Eu cheguei tarde e fiquei um bom tempo no bar... começei a beber e esperei a casa encher um pouco mais. Não estava muito cheio, mas tinha um bom fluxo de pessoas... Algumas trans vieram até mim pedir caixinha, mas não dei atenção...
            Vi uma trans loira entrando na dark room e decidi ir atrás delas... lá é bem escuro mesmo e não dá pra ver quem é quem... só é possível ver os vultos e se vc fizer esforço pode até entender quem é quem, mas é difícil...
            Chegando lá, eu comecei a passar a mão em umas trans e esperei para ver se algo acontecia... aí que a mágica aconteceu... comecei a sentir uma trans esfregando os peitos nas minhas costas e começou a passar a mão na minha bunda... Ela pegou no meu pau e falou no meu ouvido "quero te comer"... eu não aguentei e deixei as coisas rolarem... a punheta dela estava muito boa e comecei a sentir muito tesão... aí só senti ela esfregando pau na minha bunda e entrando bem devagar... quando o pau entrou, ela começou a socar mto forte e eu fui me entregando... aí as coisas só melhoraram... uma outra trans muito gata apareceu e me inclinou e colocou o pau na minha boca... as duas não pararam e a de trás não parou de me punhetar... estava uma deliícia, quando, do nada, eu sinto um jato de porra na minha boca... ela olhou para mim e pediu para eu tomar tudo... dps que tomei ela começou a me beijar loucamente e me perguntou pq eu não dividi a porra com ela kkkkkk.... um pouco dps senti a trans de trás gozar dentro de mim... logo quando ela tirou o pau, já veio uma outra para me comer... eu mal me recuperei e já senti uma outra rola em mim metendo forte demais... puxei uma trans do meu lado e comecei a beijar ela até sentir mais porra dentro de mim... neste momento eu já estava prestes a gozar e virei e peguei a trans que estava atrás de mim e meti sem dó... não deu dois minutos e já gozei dentro dela...
            Não achei que teria uma experiência assim e eu gostei muito... uma pena que fiquei mais um tempo ali vendo mais uns casais e não consegui nem ver com quem eu transei e fui comido...
            Pretendo voltar mais vezes para ter mais experiências assim...
            Tinha muita gente com o celular na mão e não sei se me filmaram.. isso é único ponto negativo...
            As instalações pareciam limpas e tudo estava organizado... mas eu estava meio bebado para poder julgar....

Comment

• sensacional o relato...os celulares filmando é preocupante, mas dia 11/11 eu vou hehe

Comment

Eaí como foi? Dia 11/11 vou ir...
                Opa, fui nesta semana e como sempre me dei super bem! Na sala do fundo aberta a todos rolou uma putaria com 3 trans e vários caras. Eu estava atrás da Izabel Bebel (TL) que estava semi nua, com uma lingerie preta delicia. Ela é magrinha, super tarada e gosta da putaria de verdade, de se exibir bastante. Fiquei pegando ela por trás, beijando sua nuca, abrindo sua bundinha e apertando seu corpo, logo desci pra meter a língua no cuzinho dela e me lambuzei ali. Meu pau já estava torando e me levantei e comecei a pincelar gostoso. Dava pra sentir o cuzinho dela piscando e querendo se abrir pra cabeça do meu pau... até que delirou pra dentro e ai foi só alegria.
                Tirei a camisa, ela praticamente peladinha, e meti nela por mais de 10 minutos, em varias posições ali mesmo, na frente de todos. Delicia demais!!!

Vou tentar ir novamente nesta terça, 14/10.

Bora pessoal, o lugar ta legal! sempre tem as chatices, as que vão pedir grana, mas é só recusar e pronto.
                Nenhum lugar é perfeito, a gente tem que se adaptar e saber aproveitar os momentos que surgirem.

Comment

sensacional o relato...os celulares filmando é preocupante, mas dia 11/11 eu vou hehe
                  Muitas entram de celular nos corredores só para dar uma clareada no ambiente e ver o rosto de alguém, mas sempre apontam com a tela principal, com o brilho da própria tela, nunca filmando com flash.
                  Eu pelo menos nunca vi ninguém filmando com flash.

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                    Ainda bem que voces nao se pegaram, neh? Imagina o clima que ia ficar aqui kkkkkkkkkk
                    nunca da certo fazer amizade com alguem daqui um smepre acaba dando em cima do outro ainda bem q n falaram eram foristas j tem casos de caras aqui q entram no privado e marcam de se pegar, to fora

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

Caraca 20mg logo de cara? Vai transar e morder todas as trans do lugar kkkkkkkkkkkkkkk
                      Pior que não viu. Ja tomei e so me deu doe de cabeça.

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

...continuando o assunto do post acima: tem Tadalafila de 5mg, famoso uso diário.

inclusive não é jabá e sim dica quente: no site da Ultrafarma tá neste momento, dia 7 de outubro de 2025, a caixa de 30 comprimidos de 5mg cada por R$5,81 e da EMS...se for da Eurofarma R$6,79

o que os outros não contam, aqui no fórum contamos e provamos que funciona kkkkkk
                        Fui no urologista e estou tomando uma fórmula com 5mg de Tadala + ioimbina + tribulus. Melhorou um pouco. Mas deu no máximo para rolar umas chupadas. Nada de eu conseguir comer um cú nessas festas. Fora delas eu vou bem...mas nesses paraísos de swing não funciono. É algo psicólogo.

Comment

• Postado originalmente por japa_30 Ver Post
                          Eu fui nesta terça e não sabia que era tão bom...
                          Eu cheguei tarde e fiquei um bom tempo no bar... começei a beber e esperei a casa encher um pouco mais. Não estava muito cheio, mas tinha um bom fluxo de pessoas... Algumas trans vieram até mim pedir caixinha, mas não dei atenção...
                          Vi uma trans loira entrando na dark room e decidi ir atrás delas... lá é bem escuro mesmo e não dá pra ver quem é quem... só é possível ver os vultos e se vc fizer esforço pode até entender quem é quem, mas é difícil...
                          Chegando lá, eu comecei a passar a mão em umas trans e esperei para ver se algo acontecia... aí que a mágica aconteceu... comecei a sentir uma trans esfregando os peitos nas minhas costas e começou a passar a mão na minha bunda... Ela pegou no meu pau e falou no meu ouvido "quero te comer"... eu não aguentei e deixei as coisas rolarem... a punheta dela estava muito boa e comecei a sentir muito tesão... aí só senti ela esfregando pau na minha bunda e entrando bem devagar... quando o pau entrou, ela começou a socar mto forte e eu fui me entregando... aí as coisas só melhoraram... uma outra trans muito gata apareceu e me inclinou e colocou o pau na minha boca... as duas não pararam e a de trás não parou de me punhetar... estava uma deliícia, quando, do nada, eu sinto um jato de porra na minha boca... ela olhou para mim e pediu para eu tomar tudo... dps que tomei ela começou a me beijar loucamente e me perguntou pq eu não dividi a porra com ela kkkkkk.... um pouco dps senti a trans de trás gozar dentro de mim... logo quando ela tirou o pau, já veio uma outra para me comer... eu mal me recuperei e já senti uma outra rola em mim metendo forte demais... puxei uma trans do meu lado e comecei a beijar ela até sentir mais porra dentro de mim... neste momento eu já estava prestes a gozar e virei e peguei a trans que estava atrás de mim e meti sem dó... não deu dois minutos e já gozei dentro dela...
                          Não achei que teria uma experiência assim e eu gostei muito... uma pena que fiquei mais um tempo ali vendo mais uns casais e não consegui nem ver com quem eu transei e fui comido...
                          Pretendo voltar mais vezes para ter mais experiências assim...
                          Tinha muita gente com o celular na mão e não sei se me filmaram.. isso é único ponto negativo...
                          As instalações pareciam limpas e tudo estava organizado... mas eu estava meio bebado para poder julgar....
                          O lugar é incrível mesmo. Eu que não consigo comer ninguém ja sou viciado nesse lugar. Imagino quem consegue.

Terça que vem estarei lá!

Comment

• Postado originalmente por nogn83 Ver Post

Opa, fui nesta semana e como sempre me dei super bem! Na sala do fundo aberta a todos rolou uma putaria com 3 trans e vários caras. Eu estava atrás da Izabel Bebel (TL) que estava semi nua, com uma lingerie preta delicia. Ela é magrinha, super tarada e gosta da putaria de verdade, de se exibir bastante. Fiquei pegando ela por trás, beijando sua nuca, abrindo sua bundinha e apertando seu corpo, logo desci pra meter a língua no cuzinho dela e me lambuzei ali. Meu pau já estava torando e me levantei e comecei a pincelar gostoso. Dava pra sentir o cuzinho dela piscando e querendo se abrir pra cabeça do meu pau... até que delirou pra dentro e ai foi só alegria.
                            Tirei a camisa, ela praticamente peladinha, e meti nela por mais de 10 minutos, em varias posições ali mesmo, na frente de todos. Delicia demais!!!

Vou tentar ir novamente nesta terça, 14/10.

Bora pessoal, o lugar ta legal! sempre tem as chatices, as que vão pedir grana, mas é só recusar e pronto.
                            Nenhum lugar é perfeito, a gente tem que se adaptar e saber aproveitar os momentos que surgirem.
                            Essa terça estarei lá também! Vamos ver se uma hora desencanto e consigo meter gostoso.

Comment

• Se der, vou colar nessa terça tbm.

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post

Fui no urologista e estou tomando uma fórmula com 5mg de Tadala + ioimbina + tribulus. Melhorou um pouco. Mas deu no máximo para rolar umas chupadas. Nada de eu conseguir comer um cú nessas festas. Fora delas eu vou bem...mas nesses paraísos de swing não funciono. É algo psicólogo.
                                provavelmente sim, é igual quando trava no palco pra começar uma palestra ou uma simples apresentação.

e digo que chances grandes de acontecer comigo tbm.

uma dica: nos palcos o "amuleto" era o púlpito: a pessoa podia "esconder" atrás dela ou segurar como apoio, servia como uma "proteção" diante da plateia olhando ao mesmo tempo fixo na sua direção.

se eu fosse num swing, primeiro tentaria usar a mesma tática dos palcos: tipo transar só num canto da sala, mas não de costas pra galera, mas com a bunda virada pra parede e focando na gata e na foda...em outras palavras: usar a gata como púlpito do palco kkkk*

*óbvio q quem vai ser passivo não precisa necessariamente ficar de rola dura.

abraços!
                                Last edited by Fusca69; 13-10-2025, 07:27.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X