Tadala de 20 + red bull, E quando voce chegar em casa as 6 da manha vai ser dificil dormir de tanto que a pica vai estar latejando
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Pessoal, pelo amor, vcs estão muito noiados, desculpa perguntar, mas quantos anos vcs tem? Se forem jovens eu até entendo o nervosismo e o pau não subir... mas se vcs já tem seus 30 40, 50, 60+, já devem ter vivido tanta coisa na vida, sejam mais racionais, ,.... eu não entendo essa de vcs não conseguirem subir o pau, qual é o problema? Se vc tá ali, é pq gosta de uma putaria braba, se as trans estão ali é pq gostam tbm de uma putaria braba, pô, como eu falei, sejam mais racionais interpretando a situação, e deixem o emocional para o descontrole gostoso e desenfreado de uma boa putaria.Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
provavelmente sim, é igual quando trava no palco pra começar uma palestra ou uma simples apresentação.
e digo que chances grandes de acontecer comigo tbm.
uma dica: nos palcos o "amuleto" era o púlpito: a pessoa podia "esconder" atrás dela ou segurar como apoio, servia como uma "proteção" diante da plateia olhando ao mesmo tempo fixo na sua direção.
se eu fosse num swing, primeiro tentaria usar a mesma tática dos palcos: tipo transar só num canto da sala, mas não de costas pra galera, mas com a bunda virada pra parede e focando na gata e na foda...em outras palavras: usar a gata como púlpito do palco kkkk*
*óbvio q quem vai ser passivo não precisa necessariamente ficar de rola dura.
abraços!
Qual o medo? Mostrar a rola e elas não gostarem? Mostrar a rola na frente de outros caras e eles ficarem reparando na sua performance? Ser tocado por um cara? Caiam na bagunça, vcs sabem quem são, se uma rola hetero roçar em vcs, ta tudo bem, isso não vai mudar quem vc é. Mano, já somos crescidinhos neh, cheguem com a cabeça leve, sem medo, sem tensão, ninguém paga as contas de vcs.
Desculpa se alguém se ofender aqui, mas essa é a verdade, sejam coerentes com a situação e o ambiente, mais firmes de quem são, essa de ficarem deixando a emoção tomar conta da cabeça de cima não da certo nem pra putaria e nem pra vida. Faz tudo ficar mole e broxante.
- 1 like
Comment
-
-
Não ofendeu, não e nem precisaria pedir desculpas, neste caso acho que vc levantou excelentes questões:Postado originalmente por nogn83 Ver Post
Pessoal, pelo amor, vcs estão muito noiados, desculpa perguntar, mas quantos anos vcs tem? Se forem jovens eu até entendo o nervosismo e o pau não subir... mas se vcs já tem seus 30 40, 50, 60+, já devem ter vivido tanta coisa na vida, sejam mais racionais, ,.... eu não entendo essa de vcs não conseguirem subir o pau, qual é o problema? Se vc tá ali, é pq gosta de uma putaria braba, se as trans estão ali é pq gostam tbm de uma putaria braba, pô, como eu falei, sejam mais racionais interpretando a situação, e deixem o emocional para o descontrole gostoso e desenfreado de uma boa putaria.
Qual o medo? Mostrar a rola e elas não gostarem? Mostrar a rola na frente de outros caras e eles ficarem reparando na sua performance? Ser tocado por um cara? Caiam na bagunça, vcs sabem quem são, se uma rola hetero roçar em vcs, ta tudo bem, isso não vai mudar quem vc é. Mano, já somos crescidinhos neh, cheguem com a cabeça leve, sem medo, sem tensão, ninguém paga as contas de vcs.
Desculpa se alguém se ofender aqui, mas essa é a verdade, sejam coerentes com a situação e o ambiente, mais firmes de quem são, essa de ficarem deixando a emoção tomar conta da cabeça de cima não da certo nem pra putaria e nem pra vida. Faz tudo ficar mole e broxante.
Só uma obs antes: nenhum momento usei frases afirmativas e sim dentro das possibilidades de acontecer. Ex: "...grandes chances..."; "...se eu fosse..."; mais para ser usado dentro do contexto trazido pelo nosso amigo forista.
Agora falando sobre a minha pessoa, com respeito discordo de ser racional, se vou num swing eu provavelmente tentarei ficar mais livre, mas no meu caso o travar é se um cara quiser dar ou mamar a minha rola, aí molha o passeio, já que eu gosto de mulher (trans ou até cis).
Sobre ficar mole ou meia-bomba por algum motivo que surgir na hora (ex: A/C forte ou sinto cheiro de merda pq alguém não fez chuca direito): no meu caso é prático mesmo, pq pau mole não entra numa cuceta, é apenas essa questão física.
Tamanho do símbolo fálico ou se elas não gostarem? Isso tbm não é para mim um problema, até pq não tenho esse lado macho alfa. E se a gata não curtir, pra isso que seve swing club: trocar para uma que me queira...pelo menos penso assim.
Agora a dica acima foi mais pra ajudar da melhor maneira com práticas simples o nosso amigo forista, já que eu ajudo meus clientes a enfrentar problemas e achei que poderia estar contribuindo com informações que funcionam.
É isso e hoje não fui pq tava numa outra "missão" kkkkkk
Comment
-
Nessa terça não consegui ir. Uma pena. Vou tentar ir no SCLUB amanhã. Quem conseguiu ir no Marrakesh...poste aqui como foi. Se possível com muitos detalhes
Agradeço a quem deu umas dicas aí. E compreendo quem se indignou. Acabei, sem perceber, dando uma desviada do tópico. Que é o Marrakesh!
Uma hora procuro um tópico aqui, ou crio um sobre "não funcionar" kkk
- 1 like
Comment
-
Cara, é muito estranho! Eu sou bem tímido tbm. Se tu quiser combinar da gente se encontrar lá, me chama no privado.Postado originalmente por CARIOCANDO Ver PostAcho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
Comment
Webcam
Collapse

Comment