Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CARIOCANDO Ver Post
    Qual melhor forma de privar minha identidade??? Kkk Sou casado pô, é foda ir nesses lugares!
    se é casado, já será foda até chegar na portaria, pq vai andar numa rua que tem movimento.

lá dentro os relatos confirmam que as mulheres usam celular.

então talvez usar máscara chame mais atenção que sem...

..mas só acho kkkk

Comment

• Eaí quem foi ontem?? contem aí...dia 11/11 eu acho que vou hehe

Comment

• eu vou hoje vai estar otimo!! mtas meninas confirmadas

Comment

• Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

se é casado, já será foda até chegar na portaria, pq vai andar numa rua que tem movimento.

lá dentro os relatos confirmam que as mulheres usam celular.

então talvez usar máscara chame mais atenção que sem...

..mas só acho kkkk
          quanta baboseira, nunca vi tirar foto dentro do marra
          pode ir de boa fusca69, qto era casado eu ia direto e nunca tive problema e olha que meu porte fisico chama mto atencão

Comment

• Postado originalmente por loirodolhosverdes Ver Post
            eu vou hoje vai estar otimo!! mtas meninas confirmadas
            opa show!! Depois nos conta...

Comment

• Postado originalmente por loirodolhosverdes Ver Post

quanta baboseira, nunca vi tirar foto dentro do marra
              pode ir de boa fusca69, qto era casado eu ia direto e nunca tive problema e olha que meu porte fisico chama mto atencão
              tbm acho... puta paranoia... só deixando claro que foi apenas uma opinião pro CARIOCANDO, já que sou 100% SOLTEIRO e se alguém quiser tirar foto minha, apenas vou exigir muito dinheiro por direito de imagem. kkkk

abraços!

Comment

tbm acho... puta paranoia... só deixando claro que foi apenas uma opinião pro CARIOCANDO, já que sou 100% SOLTEIRO e se alguém quiser tirar foto minha, apenas vou exigir muito dinheiro por direito de imagem. kkkk

abraços!
                Será que é paranóia mesmo? Se for eu sou kkk

Quando fui tinhas umas trans fazendo live! Não achei isso legal não.

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post

Será que é paranóia mesmo? Se for eu sou kkk

Quando fui tinhas umas trans fazendo live! Não achei isso legal não.
                  Eita... tbm acho fazer live numa casa de swing, mesmo se for num canto isolado algo no mínimo sem sentido...

obs: sobre paranoia não foi sobre vc Discreto1982, foi sobre o outro forista que é casado e quer ir fantasiado de médico (ou gripado) pra não ser reconhecido...aí na minha opinião, pra ficar nessa paranoia melhor nem ir, era isso.

abraços!

Comment

Eita... tbm acho fazer live numa casa de swing, mesmo se for num canto isolado algo no mínimo sem sentido...

obs: sobre paranoia não foi sobre vc Discreto1982, foi sobre o outro forista que é casado e quer ir fantasiado de médico (ou gripado) pra não ser reconhecido...aí na minha opinião, pra ficar nessa paranoia melhor nem ir, era isso.

abraços!
                    Acredita que fui no SCLUB e vi um cara assim? Foi bem estranho mesmo. Será que era o amigo aí?

Se nao foi...mais alguém teve a ideia. E você tinha razão. Estava um pouco estranho. Mas estava mais ocupado procurando o que comer...então não fiquei de olho nele não.

Comment

• Como anda o movimento por lá?

Comment

• Postado originalmente por anjovirtual Ver Post
                        Como anda o movimento por lá?
                        Comparado ao SCLUB anda bem movimentado. Amanhã pretendo ir.

Comment

• Amanha será q vai ta bom? to pensando em ir pela meia noite apenas, vale a pena?

Comment

• Postado originalmente por academia24 Ver Post
                            Amanha será q vai ta bom? to pensando em ir pela meia noite apenas, vale a pena?
                            Vi que lá começa a encher à partir das 22h. Tô pensando em chegar lá amanhã nesse horário.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X