Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fui ontem no Marrakesh. Cheguei e estava bem vazio. Talvez a vez que mais vi vazio. Já bateria aquela tristeza se fosse a primeira vez.

Entre as poucas a maioria já é frequentadora do local. A maioria estão lá para "pegar caixinha". Isso já me zera o tesão na hora. Mas como não é a primeira vez que vou, soube esperar. Sempre aparece gente que foi para curtir uma casa de swing. E por volta das duas da uma e meia da manhã a coisa foi melhorando. Apreceram dois casais. Um homem e mulher e uma CD e uma mulher. Esses foram para o SWING mesmo. Muito bom. Consegui sexo com a moça linda que foi com o cara. O cara se lambuzou nas cds que apareceram. Consegui sexo com essa moça ( muito gente boa ), com uma trans e tive a melhor foda de muito tempo em casa de Swing com uma Cdzinha loira e branquinha.

Para uma noite que começou bem vazia e sem grandes promessas...essa foi uma das melhores noites de swing que ja tive. Bom demais. Fora uma que me chupou aleatoriamente.

Continuo com a impressão que as CD's estão contribuindo mais para o SWING. Bom demais. São mais delicadas em muito casos e parecem gostar mais da coisa.

Muito bom!

Se desse ia toda terça.

Comment

• Fui no Marrakesh essa semana. Estava super vazio. Somente algumas trans. A maioria de sempre. Aquelas que estão lá para fazer programa.
      Acreditei que seria dia perdido. Inclusive vi um gringo entrando com uma na cabine. Aquela da esquina que dá para ver através do vidro. No final ela cobrando ele na cara dura. Me parece que não informou que era programa. Totalmente desanimador essa situação. Um dos motivos de eu correr de trans nessas casa de swing é isso. Quase sempre tem programa envolvido. Nesse caso foi bem pior. Foi golpe mesmo. O gringo falando que não tinha Pix.

Eu já estava para desanimar. Aí vi entrando uma CD que ja comi em outro momento. Magrinha, da bunda redondinha e do cú bem apertado. Noite salva! Peguei elas nos corredores. Me chupou. Enfie o dedo no cuzinho fela e o pau endureceu forte. Fomos para uma cabine. Sexo gostoso demais. Pau entrou de tudo que é forma naquele ele cú gotoso. Metemos por muito tempo! Teve direito ate eu enfiar a mão nela quase toda. Ela pedindo para ir devagar. Delicia demais. Que cú maravilhoso. Sai de lá com o cardio feito. Bom demais.

Ainda dei algumas voltas. Passei a mão em algumas bundas. Mas ficou nessa foda mesmo. Mas valeu a pena. Espero encontrar lá mais cheio. E com mais CD's. Pois é com elas que o Swing esta ocorrendo. Com as trans virou programa ( na maioria das vezes )

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
        Fui no Marrakesh essa semana. Estava super vazio. Somente algumas trans. A maioria de sempre. Aquelas que estão lá para fazer programa.
        Acreditei que seria dia perdido. Inclusive vi um gringo entrando com uma na cabine. Aquela da esquina que dá para ver através do vidro. No final ela cobrando ele na cara dura. Me parece que não informou que era programa. Totalmente desanimador essa situação. Um dos motivos de eu correr de trans nessas casa de swing é isso. Quase sempre tem programa envolvido. Nesse caso foi bem pior. Foi golpe mesmo. O gringo falando que não tinha Pix.

Eu já estava para desanimar. Aí vi entrando uma CD que ja comi em outro momento. Magrinha, da bunda redondinha e do cú bem apertado. Noite salva! Peguei elas nos corredores. Me chupou. Enfie o dedo no cuzinho fela e o pau endureceu forte. Fomos para uma cabine. Sexo gostoso demais. Pau entrou de tudo que é forma naquele ele cú gotoso. Metemos por muito tempo! Teve direito ate eu enfiar a mão nela quase toda. Ela pedindo para ir devagar. Delicia demais. Que cú maravilhoso. Sai de lá com o cardio feito. Bom demais.

Ainda dei algumas voltas. Passei a mão em algumas bundas. Mas ficou nessa foda mesmo. Mas valeu a pena. Espero encontrar lá mais cheio. E com mais CD's. Pois é com elas que o Swing esta ocorrendo. Com as trans virou programa ( na maioria das vezes )
        Que sacanagem isso com o estrangeiro, mas ele foi bem ingênuo ou marinheiro de primeira viagem. Isso se ela realmente não informou e ele se fez de João sem braço vai lá saber.

Das trans fazerem programa até entendo, pois elas vivem disso salvo casos isolados, eu não tenho necessidade, já as CDs tem suas rendas oriundas de trabalhos do dia a dia vida ordinária.

O errado e não deixar isso explícito, se não me engano pelas regras das casas isso não e " aceito ", mas o Marrakech faz vista grossa para atrair as trans. tanto é que o pessoal local desses ambientes sabem como as coisas funcionam. Tem quem goste e goste muito de cds, outros já não sentem atração alguma, a casa sendo rígida a respeito e banindo tal comportamento acabaria matando a noite trans. Uma situação delicada.

Mas enfim, tendo sido com trans ou CDs o importante e que você vem se divertindo.

Comment

• Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

Que sacanagem isso com o estrangeiro, mas ele foi bem ingênuo ou marinheiro de primeira viagem. Isso se ela realmente não informou e ele se fez de João sem braço vai lá saber.

Das trans fazerem programa até entendo, pois elas vivem disso salvo casos isolados, eu não tenho necessidade, já as CDs tem suas rendas oriundas de trabalhos do dia a dia vida ordinária.

O errado e não deixar isso explícito, se não me engano pelas regras das casas isso não e " aceito ", mas o Marrakech faz vista grossa para atrair as trans. tanto é que o pessoal local desses ambientes sabem como as coisas funcionam. Tem quem goste e goste muito de cds, outros já não sentem atração alguma, a casa sendo rígida a respeito e banindo tal comportamento acabaria matando a noite trans. Uma situação delicada.

Mas enfim, tendo sido com trans ou CDs o importante e que você vem se divertindo.
          E se a gente estivesse la, voce me cobraria ou daria de graca?

Comment

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

E se a gente estivesse la, voce me cobraria ou daria de graca?
            Como disse " não tenho necessidade " mas em contra partida sou bem seletiva, não vou sair me esfregando em qualquer um! Não estou lhe desmerecendo isso e no todo

Não me preocupo com idade ou biotipo, mas a pessoa a qual estou, boa conversa, educação, inteligência e etc...pinto por pinto qualquer um tem, isso não e qualquer um que tenha.

Não gosto de ficar saindo com muitos nunca foi meu estilo, gosto de ter algo mais concreto uma amizade colorida.
            Poderia sair postando inúmeras fotos minhas aqui, não iria faltar interessados, mas não viso variedade ou quantidade e sim qualidade.

Acabei de sair de um relacionamento bem longo.

Comment

Como disse " não tenho necessidade " mas em contra partida sou bem seletiva, não vou sair me esfregando em qualquer um! Não estou lhe desmerecendo isso e no todo

Não me preocupo com idade ou biotipo, mas a pessoa a qual estou, boa conversa, educação, inteligência e etc...pinto por pinto qualquer um tem, isso não e qualquer um que tenha.

Não gosto de ficar saindo com muitos nunca foi meu estilo, gosto de ter algo mais concreto uma amizade colorida.
              Poderia sair postando inúmeras fotos minhas aqui, não iria faltar interessados, mas não viso variedade ou quantidade e sim qualidade.

Acabei de sair de um relacionamento bem longo.
              Ah ,eu sou educado, tenho boa conversa e sou considerado inteligente. 1.58,. 125kg . 85 anos 6 cm de pau e careca. Bora marcar?

Comment

Ah ,eu sou educado, tenho boa conversa e sou considerado inteligente. 1.58,. 125kg . 85 anos 6 cm de pau e careca. Bora marcar?
                Ahh...sinto lhe dizer mas as pessoas as quais lhe consideram ser inteligente ou sou ignorantes ou o fazem para não lhe dismerecer. , Caso contrário você teria bom senso e saberia disernir as coisas as quais falei.

Mas sei que foi zueira de sua parte, mas bom senso se aplica também ao interpretar o que as pessoas dizem.

​​​

Comment

Ahh...sinto lhe dizer mas as pessoas as quais lhe consideram ser inteligente ou sou ignorantes ou o fazem para não lhe dismerecer. , Caso contrário você teria bom senso e saberia disernir as coisas as quais falei.

Mas sei que foi zueira de sua parte, mas bom senso se aplica também ao interpretar o que as pessoas dizem.

​​​
                  Defina "disemir"

Comment

Defina "disemir"
                    era para ter sido disernir, e desmerecer. Acontece!
                    Você gosto de se fazer de bobo para alugar outros ou ao problemas cognitivos mesmo?

Toda turma tem de ter um do tipo faz parte. Odoro tiozoes do pave, continua!

Comment

era para ter sido disernir, e desmerecer. Acontece!
                      Você gosto de se fazer de bobo para alugar outros ou ao problemas cognitivos mesmo?

Toda turma tem de ter um do tipo faz parte. Odoro tiozoes do pave, continua!
                      Eu nao alugo nada. Eu compro

Comment

Eu nao alugo nada. Eu compro
                        Ahh... não vem não você já sabe que eu não estou a venda! Kkk
                        não vá me levar a sério o que eu lhe respondo, estou levando tudo na esportiva, você brinca daí eu daqui. Sou super de boa!

Comment

Ahh... não vem não você já sabe que eu não estou a venda! Kkk
                          não vá me levar a sério o que eu lhe respondo, estou levando tudo na esportiva, você brinca daí eu daqui. Sou super de boa!
                          Vc entendeu. Ou pelo menos deveria ter entendido

Comment

• Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
                            Fui no Marrakesh essa semana. Estava super vazio. Somente algumas trans. A maioria de sempre. Aquelas que estão lá para fazer programa.

Discreto1982, se ngm ainda te falou, eu vou falar: cara, seus relatos são de extrema valia aqui no grupo e contribuem bastante. Obrigado por contribuir sempre e compartilhar suas experiências.

Comment

Vc entendeu. Ou pelo menos deveria ter entendido
                              Claro que entendi estou apenas brincando contigo.
                              você brinca daí e eu daqui, dois brincalhões,.dois palhacões

Comment

Claro que entendi estou apenas brincando contigo.
                                você brinca daí e eu daqui, dois brincalhões,.dois palhacões
                                Particularmente prefiro um brincalhao (eu) e um brinquedo

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X