Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

    Ahh...sinto lhe dizer mas as pessoas as quais lhe consideram ser inteligente ou sou ignorantes ou o fazem para não lhe dismerecer. , Caso contrário você teria bom senso e saberia disernir as coisas as quais falei.

    Mas sei que foi zueira de sua parte, mas bom senso se aplica também ao interpretar o que as pessoas dizem.

    ​​​
    Defina "disemir"

    Comment


    • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

      Defina "disemir"
      era para ter sido disernir, e desmerecer. Acontece!
      Você gosto de se fazer de bobo para alugar outros ou ao problemas cognitivos mesmo?

      Toda turma tem de ter um do tipo faz parte. Odoro tiozoes do pave, continua!

      Comment


      • Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

        era para ter sido disernir, e desmerecer. Acontece!
        Você gosto de se fazer de bobo para alugar outros ou ao problemas cognitivos mesmo?

        Toda turma tem de ter um do tipo faz parte. Odoro tiozoes do pave, continua!
        Eu nao alugo nada. Eu compro

        Comment


        • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

          Eu nao alugo nada. Eu compro
          Ahh... não vem não você já sabe que eu não estou a venda! Kkk
          não vá me levar a sério o que eu lhe respondo, estou levando tudo na esportiva, você brinca daí eu daqui. Sou super de boa!

          Comment


          • Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

            Ahh... não vem não você já sabe que eu não estou a venda! Kkk
            não vá me levar a sério o que eu lhe respondo, estou levando tudo na esportiva, você brinca daí eu daqui. Sou super de boa!
            Vc entendeu. Ou pelo menos deveria ter entendido

            Comment


            • Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
              Fui no Marrakesh essa semana. Estava super vazio. Somente algumas trans. A maioria de sempre. Aquelas que estão lá para fazer programa.
              Acreditei que seria dia perdido. Inclusive vi um gringo entrando com uma na cabine. Aquela da esquina que dá para ver através do vidro. No final ela cobrando ele na cara dura. Me parece que não informou que era programa. Totalmente desanimador essa situação. Um dos motivos de eu correr de trans nessas casa de swing é isso. Quase sempre tem programa envolvido. Nesse caso foi bem pior. Foi golpe mesmo. O gringo falando que não tinha Pix.

              Eu já estava para desanimar. Aí vi entrando uma CD que ja comi em outro momento. Magrinha, da bunda redondinha e do cú bem apertado. Noite salva! Peguei elas nos corredores. Me chupou. Enfie o dedo no cuzinho fela e o pau endureceu forte. Fomos para uma cabine. Sexo gostoso demais. Pau entrou de tudo que é forma naquele ele cú gotoso. Metemos por muito tempo! Teve direito ate eu enfiar a mão nela quase toda. Ela pedindo para ir devagar. Delicia demais. Que cú maravilhoso. Sai de lá com o cardio feito. Bom demais.

              Ainda dei algumas voltas. Passei a mão em algumas bundas. Mas ficou nessa foda mesmo. Mas valeu a pena. Espero encontrar lá mais cheio. E com mais CD's. Pois é com elas que o Swing esta ocorrendo. Com as trans virou programa ( na maioria das vezes )
              Discreto1982, se ngm ainda te falou, eu vou falar: cara, seus relatos são de extrema valia aqui no grupo e contribuem bastante. Obrigado por contribuir sempre e compartilhar suas experiências.

              Comment


              • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                Vc entendeu. Ou pelo menos deveria ter entendido
                Claro que entendi estou apenas brincando contigo.
                você brinca daí e eu daqui, dois brincalhões,.dois palhacões

                Comment


                • Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

                  Claro que entendi estou apenas brincando contigo.
                  você brinca daí e eu daqui, dois brincalhões,.dois palhacões
                  Particularmente prefiro um brincalhao (eu) e um brinquedo

                  Comment


                  • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                    Particularmente prefiro um brincalhao (eu) e um brinquedo
                    Isso eu fico devendo! mas no parque da Monica tem um monte, ou quem sabe por aqui deve de achar aos montes.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                      Particularmente prefiro um brincalhao (eu) e um brinquedo
                      Melhor pararmos por aqui para não desvirtuarmos ainda mais o Topico.

                      Desculpe pessoal pelas brincadeiras

                      Comment


                      • Postado originalmente por Cacaudocinho Ver Post

                        Isso eu fico devendo! mas no parque da Monica tem um monte, ou quem sabe por aqui deve de achar aos montes.
                        Na vida real; a estatistica me favorece

                        Comment


                        • Li sobre o Marrakesh e pelo que vi, em casas liberais não pode entrar mulher cis nem trans para fazer programa. Muita sacanagem.
                          Estou aqui para me inteirar do que acontece no mundo trans. Sempre gostei de mulher cis, mas demorei para assumir meu lado crossdresser, e aí, passei a me interessar mais ainda por mulheres trans, que na verdade, sempre senti atração por elas. São muito poderosas, corpões. A coisa ruim em ser crossdresser é que muito homem fica enchendo em redes sociais, bloqueio e excluo vários. Deveriam ter respeito. Meu negócio é mulher.

                          Comment


                          • Agora em janeiro tô pensando em ir com uma amiga minha, que é mulher cis. Quem é frequentador deste local, acha que é de boa levar mulher cis?

                            Comment


                            • Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
                              Agora em janeiro tô pensando em ir com uma amiga minha, que é mulher cis. Quem é frequentador deste local, acha que é de boa levar mulher cis?
                              Depende do seu objetivo. Se estiver a fim de pegar casal, eh uma excelente moeda de troca

                              Comment


                              • Postado originalmente por Cacaudocinho

                                Situação delicada Pois embora todos nós temos duas bolas as mesmas não são de cristal.

                                Não os culpe por não saberem que você não tem interesse por homens e sim por mulheres e trans. Você na.sitiacao de uma CD na cabeça de quem gosta acredita que você busque por homens, é simples.

                                O mesmo valeria ( se tivesse interesse ) para você ou outras ao se comunicarem com homens que não tem interesse por trans ou CDs. Não se tem como saber.

                                Imaginamos que eu venha a postar fotinhos no forum vai ter todo tipo de homem interessado, tanto os que me despertem interesse quanto os que não, eu posso culpar esses por eu não ter interesse de terem vindo me incomodar...Não!

                                A não ser que faço uma lista com especificações do que busco, aí sim isso me daria motivo para não responder ou até mesmo bloquear.

                                O que vale sempre é o bom senso e se colocar no lugar do outro.

                                Sim, Cacaudocinho. É a tal história, coloco nos meus perfis de redes sociais que não curto e não adiciono homens, mas como eles são restritos, porque gosto de manter a minha privacidade, os alertas não devem ficar visíveis.
                                É complicado ser CD, mesmo porque muitas, nas redes sociais, se dizem passivas, afirmam que gostam de homens, e ficam postando fotos sensuais, muitas de calcinha fio dental. Eu não fiz isso, ainda. Nem sei se farei. Como gosto de mulheres, e sempre tive a mente aberta, nunca tive restrições para me relacionar com elas. Embora ame ser ativa, sempre gostei de receber carinho anal, fui às nuvens com beijo grego e fio terra, e usaram brinquedinhos em mim, na cama. Minha ex esposa fez muito isso.
                                Procuro entender. No começo das minhas redes sociais como CD, achei muito desagradável ter adicionado um ou dois homens, e do nada, mandarem foto do bilau no PV. Aí, bloqueei mesmo. Mesmo que eu curtisse homem, que chegassem de uma maneira menos agressiva. É o que acho. Eu nunca faria isso com uma CD, mulher cis ou trans. Mandar foto do bilau no PV direto, assim logo de imediato.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X