Postado originalmente por Luiz Pareto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Li sobre o Marrakesh e pelo que vi, em casas liberais não pode entrar mulher cis nem trans para fazer programa. Muita sacanagem.
Estou aqui para me inteirar do que acontece no mundo trans. Sempre gostei de mulher cis, mas demorei para assumir meu lado crossdresser, e aí, passei a me interessar mais ainda por mulheres trans, que na verdade, sempre senti atração por elas. São muito poderosas, corpões. A coisa ruim em ser crossdresser é que muito homem fica enchendo em redes sociais, bloqueio e excluo vários. Deveriam ter respeito. Meu negócio é mulher.
Comment
-
Postado originalmente por Cacaudocinho
Situação delicada Pois embora todos nós temos duas bolas as mesmas não são de cristal.
Não os culpe por não saberem que você não tem interesse por homens e sim por mulheres e trans. Você na.sitiacao de uma CD na cabeça de quem gosta acredita que você busque por homens, é simples.
O mesmo valeria ( se tivesse interesse ) para você ou outras ao se comunicarem com homens que não tem interesse por trans ou CDs. Não se tem como saber.
Imaginamos que eu venha a postar fotinhos no forum vai ter todo tipo de homem interessado, tanto os que me despertem interesse quanto os que não, eu posso culpar esses por eu não ter interesse de terem vindo me incomodar...Não!
A não ser que faço uma lista com especificações do que busco, aí sim isso me daria motivo para não responder ou até mesmo bloquear.
O que vale sempre é o bom senso e se colocar no lugar do outro.
Sim, Cacaudocinho. É a tal história, coloco nos meus perfis de redes sociais que não curto e não adiciono homens, mas como eles são restritos, porque gosto de manter a minha privacidade, os alertas não devem ficar visíveis.
É complicado ser CD, mesmo porque muitas, nas redes sociais, se dizem passivas, afirmam que gostam de homens, e ficam postando fotos sensuais, muitas de calcinha fio dental. Eu não fiz isso, ainda. Nem sei se farei. Como gosto de mulheres, e sempre tive a mente aberta, nunca tive restrições para me relacionar com elas. Embora ame ser ativa, sempre gostei de receber carinho anal, fui às nuvens com beijo grego e fio terra, e usaram brinquedinhos em mim, na cama. Minha ex esposa fez muito isso.
Procuro entender. No começo das minhas redes sociais como CD, achei muito desagradável ter adicionado um ou dois homens, e do nada, mandarem foto do bilau no PV. Aí, bloqueei mesmo. Mesmo que eu curtisse homem, que chegassem de uma maneira menos agressiva. É o que acho. Eu nunca faria isso com uma CD, mulher cis ou trans. Mandar foto do bilau no PV direto, assim logo de imediato.
Comment
-
É verdade, o prazer prostático é maravilhoso mesmo!
Quanto aos homens em redes sociais, vou bloqueando. Só fiquei p. da vida com o cara me mandando inbox se "eu gostava de sexo" e já enviando foto do bilau. Quase respondi que: "sim, com a mãe dele" kkkkk, mas mantive minha educação. Figuras sem noção aparecem mesmo.
Eu realmente não curto homens, e não tenho e acho que não terei o fetiche de ser cobiçada por eles. Algumas crossdressers se interessam por mim, em redes sociais, mas até agora não rolou de marcarmos nada pessoalmente.
Quanto a homens legais, minha antiga psicóloga foi traída pelo marido, um casamento longo, de 15 anos ou mais, duas filhas, e disse que está transando com homens que conheceu em aplicativos de relacionamento. Falou que conheceu um bem legal. Não duvido que existam homens legais, porque eu, de sapo, sempre fui legal. E vou continuar sendo.
Sei que é complicado ser não binário, aparecem essas questões mesmo. E pelo que vejo, sempre esteve cheio de homens que gostam de travestis. Acho que falei que, na década de 1980, no Programa do Goulart de Andrade, elas falavam que a maioria eram casados com mulheres, e que iam até elas para serem passivos.
Comment
Webcam
Collapse

Comment