Postado originalmente por CAO/PB5
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Não tenho valores atualizados, agora. Estive vendo, há poucos meses, e em algumas era caro. Acho que o SClub, o Matahari e o Hot Thermas são os mais em conta. Casas em Moema são bem caras.
Eu quero ir desde 2016, quando quis levar minha ex esposa, mas ela nunca aceitou. Engraçado que comentei com minha antiga psicóloga, e ela falou que o marido não tinha essa vontade e nem ela. Ano passado, soube que ela se separou, porque o marido traiu, mais de 15 anos de casamento, duas filhas, e aí, depois que ela ficou mal por vários meses, uma parente aconselhou a procurar homens em aplicativos. Até ela me contar, eu não percebi, porque as sessões eram feitas por whatsapp, e ela aparentava estar bem, para não me atrapalhar. No dia em que ela me contou, fiquei triste, falei que sentia muito, mas ela falou que estava transando com os homens que conheceu nos aplicativos.
E dali pouco tempo fui eu, porque minha esposa não aceitou eu ter saído montada, e terminou o casamento. Agora, estou aí, curtindo o que puder. Alguns aplicativos tem que pagar, para poder conversar. Juro que é real, eu entrei em vários e saí por causa disso, só pagando poderia conversar. 58 anos, me sentindo mal, e no masculino, em um deles 19 mulheres me curtiram, a maioria querendo relacionamento sério, e isso eu não quero de jeito nenhum!
E para encurtar, minha ex psicóloga (eu mudei para outra) está na festança sexual e tinha me falado que um caso dela curtia swing e que ela queria conhecer uma casa. Pelo que eu contava para ela, dizia que eu sou uma pessoa muito sexual. Concordo. kkk. Mas, antes de separar, bancava a monogâmica meio santa. O marido traiu, ela fica na farra com vários e quer até conhecer casa de swing. Como as pessoas mudam! Isso é o que noto. Não condeno, gosto de sacanagem. É que estranhei, só isso.Last edited by RMV3567; 16-02-2026, 23:47.
Comment
-
Opa, estive lá ontem.
Fui diversas vezes nos últimos 3 anos, mas tinha um certo tempo que não ia. Já peguei dias lotados em eventos.
Hoje em dia não recomendo. E acredito que não volto mais.
Ontem devia ter no máximo 15 trans a hora que eu estava.
Bem mais homens nas salas escuras. Quase nenhuma trans lá dentro.
Meninas ainda pedindo caixinha.
200 reais de entrada por uma péssima infra estrutura.
Ou seja, sempre os mesmos problemas.
Senti o lugar bem decadente. Caminhando pro fim, infelizmente.
Salve um evento ou outro que ainda deve bombar, no geral, é um péssimo investimento.
- 1 like
Comment
-
que chato....Postado originalmente por hampohampo Ver PostOpa, estive lá ontem.
Fui diversas vezes nos últimos 3 anos, mas tinha um certo tempo que não ia. Já peguei dias lotados em eventos.
Hoje em dia não recomendo. E acredito que não volto mais.
Ontem devia ter no máximo 15 trans a hora que eu estava.
Bem mais homens nas salas escuras. Quase nenhuma trans lá dentro.
Meninas ainda pedindo caixinha.
200 reais de entrada por uma péssima infra estrutura.
Ou seja, sempre os mesmos problemas.
Senti o lugar bem decadente. Caminhando pro fim, infelizmente.
Salve um evento ou outro que ainda deve bombar, no geral, é um péssimo investimento.
Comment
Webcam
Collapse

Comment