Postado originalmente por CAO/PB5
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Pra quem não liga fe pagar por sexo, está bom sim. Tem varias delas la cobrando. Mas quem curte o swing oscila. Fica bom mesmo com as CD. Essas sempre vão para o sexo.Postado originalmente por DaBomb Ver PostMarrakesh continua bom?
Tempo atrás fui umas vezes e foi maneiro várias gostosas já peguei umas famosas lá que cobram 500tão nos anuncios - umas me mamaram na faixa outras 50tão outras deram por 100tão - continua com bom volume de gatas?
- 1 like
Comment
-
Tem pra todos e continua a mesma coisa então.
Tudo na vida tem preço!
Postado originalmente por Discreto1982 Ver Post
Pra quem não liga fe pagar por sexo, está bom sim. Tem varias delas la cobrando. Mas quem curte o swing oscila. Fica bom mesmo com as CD. Essas sempre vão para o sexo.
- 1 like
Comment
-
Eu, sendo crossdresser e gostando de mulheres, tenho vontade de ir nessas festas, mas às terças não tenho conseguido ir. Vou preferir comparece sem me montar. Já me aconselhei com amigas crossdressers, que me falam para ir montada, e se algum homem chegar, dizer que não curto. No ABC, como já falei, tem os Cines, mas também não fui para saber se vão mulheres e trans. Não curto homem mesmo. Eu sou louco/a pela Mylla Dyniss, trans super gostosa, que costumava ir nesses eventos. Quem sabe, ainda tenho a sorte de conhecê-la.
Comment
-
Festa de Ontem fui na expectativa de ser SHOW, pois por se tratar de Terça Pré-Carnavelesca imaginei que seria lotada de Tgatas. No entanto, mesmo com poucas, a maior parte eram Lindas e bem Sensuais.
Cheguei a Meia-Noite e deu para ficar até as 02:00, afinal o Sono após 2 Conexões de Avião para chegar a Sampa enfada bastante. Gozei a primeira num Rápido Gang com uma Trans Ninfeta e bem provocante(Descendente de Japonês)na sala dos Sofás e a Segunda numa Cabine com uma Tgata Loira famosa em alguns Sites de São Paulo mais cobrou Caixinha de 150,00(no Site é 700,00). Na loira fudi a Raba e finalizei na sua boca. Ainda Tinha um CD bem Alta e gata que sarrei na Legging dela e na saída arquitei um Almoço com a Jana(Loira Cis)da Recepção que talvez aconteça hoje.
Se tivesse ficado até o amanhecer, acho que gozaria mais. A idade não permite mais tantas noites acordado.
Mais valeu a Noite. Voltarei sempre
Comment
-
Pretendo ir terça que vem lá. Estou na expectativa de ser bom por ser carnaval.Postado originalmente por CAO/PB5 Ver PostFesta de Ontem fui na expectativa de ser SHOW, pois por se tratar de Terça Pré-Carnavelesca imaginei que seria lotada de Tgatas. No entanto, mesmo com poucas, a maior parte eram Lindas e bem Sensuais.
Cheguei a Meia-Noite e deu para ficar até as 02:00, afinal o Sono após 2 Conexões de Avião para chegar a Sampa enfada bastante. Gozei a primeira num Rápido Gang com uma Trans Ninfeta e bem provocante(Descendente de Japonês)na sala dos Sofás e a Segunda numa Cabine com uma Tgata Loira famosa em alguns Sites de São Paulo mais cobrou Caixinha de 150,00(no Site é 700,00). Na loira fudi a Raba e finalizei na sua boca. Ainda Tinha um CD bem Alta e gata que sarrei na Legging dela e na saída arquitei um Almoço com a Jana(Loira Cis)da Recepção que talvez aconteça hoje.
Se tivesse ficado até o amanhecer, acho que gozaria mais. A idade não permite mais tantas noites acordado.
Mais valeu a Noite. Voltarei sempre
Comment
Webcam
Collapse

Comment