Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Alguém já foi na noitada trans de terça no Marrakesh Club?
    Vale apena ir solteiro?

Comment

Postado originalmente por Alextlov Ver Post
      Fui lá hoje, estava bom demais recomendo só delícias
      Vale a pena ir solteiro? A meninas curtem mesmo ou ficam fazendo programa?

Comment

Postado originalmente por CASTRO Ver Post

Vale sim já fui duas vezes e um vez sai de lá com uma japa linda terminamos à noite metendo forte no motel

Comment

Postado originalmente por CASTRO Ver Post

Chama inbox eu sei como é ruim ir solteiro não vou sempre mas quando eu tiver um alvará podemos marcar

Comment

Essa festa Trans é tranquilo entrar casal? As Trans não ficam intimidadas com mulheres?

Comment

Postado originalmente por Alextlov Ver Post

Vale sim já fui duas vezes e um vez sai de lá com uma japa linda terminamos à noite metendo forte no motel
              Ontem estava bem ruim: as tgatas que eu conversei estavam mesmo era querendo fazer programa. Tinha trans curtindo mas estavam bem "alteradas". Ganhei uma chupeta de uma tgata mas não quis nada mais porque ela não fazia meu tipo.
              Eu que bebo pouco e não uso bala nem keta fico meio deslocado nessas baladas mas pra quem gosta é um prato cheio.

Comment

Fui ontem, estava cheio e tinha trans de todo o tipo, mas a maioria ali, ou as mais gatas querem fazer programa e esse não é o intuito da balada... a adm devia ser mais rigorosa com isso, além do mais, a higiene do labirinto estava muito precária, os caras e as trans, mesmo bebados e doidos de tesão estavam evitando ir em algumas cabines por conta disso, presenciei umas 5 vezes um grupo de trans saindo do local e reclamando do cheiro.
                ADM do Marrakesh, vamos dar mais atenção a isso, pf!

Fora isso, tem momentos que valem a pena e da pra presenciar um boa putaria.

Comment

Estou louco para ir novamente mais alvará está difícil kkkk
                  vale a pena galera

Comment

Estou pensando em ir na próxima semana, acho que sozinho mesmo. Qual o melhor horário ?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X