Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP
tbm acho... puta paranoia... só deixando claro que foi apenas uma opinião pro CARIOCANDO, já que sou 100% SOLTEIRO e se alguém quiser tirar foto minha, apenas vou exigir muito dinheiro por direito de imagem. kkkk
abraços!
Será que é paranóia mesmo? Se for eu sou kkk
Quando fui tinhas umas trans fazendo live! Não achei isso legal não.
se é casado, já será foda até chegar na portaria, pq vai andar numa rua que tem movimento.
lá dentro os relatos confirmam que as mulheres usam celular.
então talvez usar máscara chame mais atenção que sem...
..mas só acho kkkk
quanta baboseira, nunca vi tirar foto dentro do marra
pode ir de boa fusca69, qto era casado eu ia direto e nunca tive problema e olha que meu porte fisico chama mto atencão
Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
Cara, é muito estranho! Eu sou bem tímido tbm. Se tu quiser combinar da gente se encontrar lá, me chama no privado.
Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
Nessa terça não consegui ir. Uma pena. Vou tentar ir no SCLUB amanhã. Quem conseguiu ir no Marrakesh...poste aqui como foi. Se possível com muitos detalhes
Agradeço a quem deu umas dicas aí. E compreendo quem se indignou. Acabei, sem perceber, dando uma desviada do tópico. Que é o Marrakesh!
Uma hora procuro um tópico aqui, ou crio um sobre "não funcionar" kkk
Leave a comment: