Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Discreto1982
    replied
    Postado originalmente por Fusca69

    tbm acho... puta paranoia... só deixando claro que foi apenas uma opinião pro CARIOCANDO, já que sou 100% SOLTEIRO e se alguém quiser tirar foto minha, apenas vou exigir muito dinheiro por direito de imagem. kkkk

    abraços!
    Será que é paranóia mesmo? Se for eu sou kkk

    Quando fui tinhas umas trans fazendo live! Não achei isso legal não.

    Leave a comment:


  • academia24
    replied
    Postado originalmente por loirodolhosverdes Ver Post
    eu vou hoje vai estar otimo!! mtas meninas confirmadas
    opa show!! Depois nos conta...

    Leave a comment:


  • loirodolhosverdes
    replied
    Postado originalmente por Fusca69

    se é casado, já será foda até chegar na portaria, pq vai andar numa rua que tem movimento.

    lá dentro os relatos confirmam que as mulheres usam celular.

    então talvez usar máscara chame mais atenção que sem...

    ..mas só acho kkkk
    quanta baboseira, nunca vi tirar foto dentro do marra
    pode ir de boa fusca69, qto era casado eu ia direto e nunca tive problema e olha que meu porte fisico chama mto atencão

    Leave a comment:


  • loirodolhosverdes
    replied
    eu vou hoje vai estar otimo!! mtas meninas confirmadas

    Leave a comment:


  • academia24
    replied
    Eaí quem foi ontem?? contem aí...dia 11/11 eu acho que vou hehe

    Leave a comment:


  • Luiz Pareto
    replied
    Postado originalmente por CARIOCANDO Ver Post
    Qual melhor forma de privar minha identidade??? Kkk Sou casado pô, é foda ir nesses lugares!
    Se tem medinho, nao vai. Quem ta na chuva eh para se molhar

    Leave a comment:


  • CARIOCANDO
    replied
    Qual melhor forma de privar minha identidade??? Kkk Sou casado pô, é foda ir nesses lugares!

    Leave a comment:


  • BadRabbit
    replied
    Postado originalmente por CARIOCANDO Ver Post
    Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
    Cara, é muito estranho! Eu sou bem tímido tbm. Se tu quiser combinar da gente se encontrar lá, me chama no privado.

    Leave a comment:


  • everso222
    replied
    Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

    Eh muito estranho
    Bota estranho nisso…
    kkk

    Leave a comment:


  • Luiz Pareto
    replied
    Postado originalmente por CARIOCANDO Ver Post
    Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?
    Eh muito estranho

    Leave a comment:


  • CARIOCANDO
    replied
    Acho que vou hoje! Alguém anima? Galera, eu sou muito tímido. Se eu for de máscara de médico é mto estranho ou geralmente tem um ou outro que tbm usam algum tipo de mascara?

    Leave a comment:


  • Discreto1982
    replied
    Nessa terça não consegui ir. Uma pena. Vou tentar ir no SCLUB amanhã. Quem conseguiu ir no Marrakesh...poste aqui como foi. Se possível com muitos detalhes

    Agradeço a quem deu umas dicas aí. E compreendo quem se indignou. Acabei, sem perceber, dando uma desviada do tópico. Que é o Marrakesh!

    Uma hora procuro um tópico aqui, ou crio um sobre "não funcionar" kkk

    Leave a comment:


  • Luiz Pareto
    replied
    Postado originalmente por Alemaoitu Ver Post
    O pessoal vai no pelo ??????
    Como em qualquer relacao sexual consensual entre adultos, os que querem fazer no pelo, fazem no pelo. Os que querem usar camisinha, usam camisinha

    Leave a comment:


  • BadRabbit
    replied
    Postado originalmente por Alemaoitu Ver Post
    que delicia heim, nunca fui mas pretendo ir, alguem toparia ir junto ?
    Opa, me coloco à disposição para combinar esse rolê, pois não gostaria de ir sozinho. Sinta-se à vontade para me chamar no privado.

    Leave a comment:


  • Alemaoitu
    replied
    O pessoal vai no pelo ??????

    Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X