Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marrakesh - terca-feira - Alameda dos Arapanes, 1237 - Moema - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CARIOCANDO
    replied
    Salve confrades! Pensando em colcar hoje por volta das 00hr. Alguém anima de ir também?? Mais tarde vou ver dsr uma olhada aqui pra ver se alguém respondeu. Forte abraço!

Leave a comment:

• dragonborn7
    replied
    Fui pela primeira vez semana passada. Estava bom. Hoje vou novamente.

Leave a comment:

• Quebrando tabus
    replied
    Boa noite pessoal, alguém sabe se tem marrakesh hj?

Leave a comment:

• Quebrando tabus
    replied
    Boa noite pessoal, alguém sabe se tem mareakesh hj?

Leave a comment:

• nogn83
    replied
    Postado originalmente por dudabot666 Ver Post
    Eu vou, lá pras 00:30 falo com qual camiseta vou estar aqui no forum, se quiser trocar uma ideia, só colar.

Não conheço nenhuma trans pra levar, mas gosto das bem femininas e delicadas, se quiser levar uma, a gente pode dividir.
    Fechado, gostamos do mesmo perfil... batemos um papo por lá então. Valeu!

Leave a comment:

• dudabot666
    replied
    Eu vou, lá pras 00:30 falo com qual camiseta vou estar aqui no forum, se quiser trocar uma ideia, só colar.

Não conheço nenhuma trans pra levar, mas gosto das bem femininas e delicadas, se quiser levar uma, a gente pode dividir.

Leave a comment:

• nogn83
    replied
    Postado originalmente por alemão93 Ver Post

Parece tudo lindo e maravilhoso, só falta dizer quanto vai custar essa brincadeira toda contando o valor da casa e mais o valor da trans porque de graça elas não vão...
    Cara, se entrarmos como casal com elas, pagamos mais barato do que entrando solteiro, que é R$ 150,00 na terça trans. Com elas, no valor é cada um por si, mas é uma balada que elas gostam tbm, acredito que um valor normal de programa elas já iriam se interessar e seria legal para todos.
    Na real, acho mais difícil os caras daqui do fórum toparem isso e marcarem presença, do que elas viu!

Amanhã estarei lá, umas 0h eu apareço.

Leave a comment:

• alemão93
    replied
    Postado originalmente por nogn83 Ver Post
    Pessoal, bora marcar um encontro "grande" no Marrakesh para a semana que vem, dia 12? Lá já rola muita putaria na madrugada, mas sempre um tiro no escuro, tem dia que tá cheio de trans lindas e tem dia que tem menos, a real é que vc nunca sai de lá de saco cheio. Mas tava pensando, se reunissemos uns caras daqui ponta firme para irmos lá e cada um levar uma trans, combinar um valor ok e de boa para elas irem conosco e se divertir na balada e lá na sala do fundão, misturar tudo e deixar rolar a putaria geral com trans que escolhermos.
    Temos que fazer algo assim, seria bom demais!!!
    Parece tudo lindo e maravilhoso, só falta dizer quanto vai custar essa brincadeira toda contando o valor da casa e mais o valor da trans porque de graça elas não vão...

Leave a comment:

• nogn83
    replied
    Pessoal, bora marcar um encontro "grande" no Marrakesh para a semana que vem, dia 12? Lá já rola muita putaria na madrugada, mas sempre um tiro no escuro, tem dia que tá cheio de trans lindas e tem dia que tem menos, a real é que vc nunca sai de lá de saco cheio. Mas tava pensando, se reunissemos uns caras daqui ponta firme para irmos lá e cada um levar uma trans, combinar um valor ok e de boa para elas irem conosco e se divertir na balada e lá na sala do fundão, misturar tudo e deixar rolar a putaria geral com trans que escolhermos.
    Temos que fazer algo assim, seria bom demais!!!

Leave a comment:

• Parrudão
    replied
    Postado originalmente por nogn83 Ver Post
    Pessoal de São Paulo, bora se reunir hj lá no Marrakesh?
    Seria legal hein

Leave a comment:

• nogn83
    replied
    Pessoal de São Paulo, bora se reunir hj lá no Marrakesh?

Leave a comment:

• Lais Vasconcelos
    replied
    Postado originalmente por alemão93 Ver Post

Se eu quiser programa, não vai ser em casa de swing que vou procurar, e sim em pontos de rua e sites de acompanhantes.
    Nossa vc não cansa heim rsrs

Para de tentar resucitar os dinossauros rsrsrs o assunto está mais que superado!
    Então faça isso Kkkk já passou da hora kkkk você precisa muito de gozar pra ser feliz kkkkk

Leave a comment:

• alemão93
    replied
    Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
    Kkkkk condições todos nós temos , mas existem aquelas pessoas que tem tudo e nada ao mesmo tempo kkkkk minha opiniões eu já dei, melhor pagar um programa e escolher quem vc quiser ( um dia pode escolher uma morena, no outro uma loira,no outro uma ruiva... variar), seria melhor do que ir para uma casa de suwing pagar uma única entrada na intenção de ficar com umas 5 ou mais de graça e ficar mendigando sexo e ainda correr o risco de sair sem pegar ninguém kkkkk mais é isso ASUNTO MAIS QUE SUPERADO, bjs
    Se eu quiser programa, não vai ser em casa de swing que vou procurar, e sim em pontos de rua e sites de acompanhantes.

Leave a comment:

• Lais Vasconcelos
    replied
    Kkkkk condições todos nós temos , mas existem aquelas pessoas que tem tudo e nada ao mesmo tempo kkkkk minha opiniões eu já dei, melhor pagar um programa e escolher quem vc quiser ( um dia pode escolher uma morena, no outro uma loira,no outro uma ruiva... variar), seria melhor do que ir para uma casa de suwing pagar uma única entrada na intenção de ficar com umas 5 ou mais de graça e ficar mendigando sexo e ainda correr o risco de sair sem pegar ninguém kkkkk mais é isso ASUNTO MAIS QUE SUPERADO, bjs

Leave a comment:

• alemão93
    replied
    Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
    Então seu intuito é esse.... ir pra casa de swig pagar uma única entrada e ficar com varias de graça, homens como você a gente nem precisa ir em casa de swing a gente acha na rua o tempo todo, burra é quem paga carissimo em um silicone, gasta horrores com beleza e se produz toda para sair com vc de graça kkkkkk mas não vou render srsrs

PAGUE UM PROGRAMA QUE SAI MAIS BARATO DO QUE FICAR MENDINGANDO SEXO DE GRAÇA EM CASA DE SWING KKKKK
    Não preciso mendigar nada pra ninguém, até porque tenho presença, tenho tudo que eu quero e tenho condições de ir aonde eu quiser. Se alguém não quiser sair, logo ali tem quem queira

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X