Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travestis mataram rivais em brigas por pontos de prostituição

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Travestis mataram rivais em brigas por pontos de prostituição

~,
    Last edited by Frost 2015; 05-02-2026, 03:02.

s elas se odeiam q aundo morrem nas ruas n são clientes q matam mas é briga por rivaldaide

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

Bicho pega entre elas, eu já vi uma briga entre travestis, foi covardia duas segurou a outra deu um monte de facada na outra, pura covardia.
      Tem que ter sangue no olho para trabalhar nesse meio, mas tomo cuidado com as meninas que pego

Comment

Rapaz...

Comment

Nossa que situação complicada.

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

Esses viado é tudo maluco, use camisinha sempre.
            nunca vi uma gp ou trans q n fosse surtada ou usuária etc

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

nunca vi uma gp ou trans q n fosse surtada ou usuária etc
              eu conheço umas que não usam drogas, mas os hormônios deixam elas surtadinhas... não conheço uma que não precise de psiquiatra... muitas das vezes eu tentei dar moral, tratar bem, recebi sempre ingratidão em troca. são muito promíscuas. eu conseguiria namorar com uma, infelizmente elas são ninfomaníacas...

Comment

Postado originalmente por WillBH Ver Post

eu conheço umas que não usam drogas, mas os hormônios deixam elas surtadinhas... não conheço uma que não precise de psiquiatra... muitas das vezes eu tentei dar moral, tratar bem, recebi sempre ingratidão em troca. são muito promíscuas. eu conseguiria namorar com uma, infelizmente elas são ninfomaníacas...
                aparece com um pó de 20 e põe na frente delas pra ver se logo a nareba n vai pra cima

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X