Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travestis mataram rivais em brigas por pontos de prostituição

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Travestis mataram rivais em brigas por pontos de prostituição

Se faz isso entre elas, imagina com nós , por isso que existe forum.

https://g1.globo.com/goias/noticia/2...z-policia.html

s elas se odeiam q aundo morrem nas ruas n são clientes q matam mas é briga por rivaldaide

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post
      s elas se odeiam q aundo morrem nas ruas n são clientes q matam mas é briga por rivaldaide
      Bicho pega entre elas, eu já vi uma briga entre travestis, foi covardia duas segurou a outra deu um monte de facada na outra, pura covardia.

Comment

Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post

Bicho pega entre elas, eu já vi uma briga entre travestis, foi covardia duas segurou a outra deu um monte de facada na outra, pura covardia.
        Tem que ter sangue no olho para trabalhar nesse meio, mas tomo cuidado com as meninas que pego

Comment

Postado originalmente por BoySpbarraIndi Ver Post

Tem que ter sangue no olho para trabalhar nesse meio, mas tomo cuidado com as meninas que pego
          Esses viado é tudo maluco, use camisinha sempre.

Comment

Postado originalmente por Cacaudocinho
            Banalidade! Em vez de se juntarem ficando mais fortes fazem o contrário por egoísmo.

Graças que não tenho de me sujeitar a isso e lidar com esse tipo de gente.

Boa sorte para as que sejam do bem!
            Sempre foi assim a pior época foi entre 1998 a 2011 a guerra pela calçada na Rua Rego Freitas, Amaral Gurgel é imediações foi sangrento aqui em São Paulo, egoísmo e ganância, sofrimento é loucura, disputa pra virar top, agora a guerra tá nos sites de putaria e nos foruns de uns tempos pra cá pedindo pra falar que é lista branca,tem travesti que tá fazendo reclamação no reclame aqui, que o photoacompanhantes não está colocando as avaliações positivas do forum elite segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/photo...2Z7SN2VISesX-/
            Last edited by Frost 2015; 12-01-2026, 00:10.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X