Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais da metade da população brasileira está infectada com HPV

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Quanto a Adele Bonequinha, me parece, pelo seu relato e de outros confrades, que o normal com ela é no pelo mesmo. Nem precisa negociação. Só o muleke descamisado lá dentro leitando. Quando eu era frenético eu normalmente fazia uso da capa mas sempre tentava uma empurrada no pelo. Quando rolava, rolou. Mas quando a menina pede, eu acho muito suspeito. E sim, eu sei que mesmo as que fazem com fazem sem todos os dias com outros. Mas psicologicamente é diferente.
    Ela é tranquilona mas também acho estranho,ela deixa empurrar sem capa muito fácil,um perigo,mas na hora h é foda resistir,ela deixa vc comer ela a vontade sem regular tempo,se tiver disposição é encher ela de leite e sair de pernas bambas.

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post

Acho q vc tá falando da Anitta Evelyn,essa eu morro de vontade de fuder também.
      Essa mesma! Lembro que as duas andavam sempre juntas, são do mesmo biotipo (louras cavalonas) e são da Bahia, se não me engano. Sonho mesmo era me encher de tadala e passar um fim de semana com as duas numa bela casa na serra...

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post

Ela é tranquilona mas também acho estranho,ela deixa empurrar sem capa muito fácil,um perigo,mas na hora h é foda resistir,ela deixa vc comer ela a vontade sem regular tempo,se tiver disposição é encher ela de leite e sair de pernas bambas.
        Eu vi uma foto no X dela de um cara negro com o pau semi-duro e todo espumado com uma cor branca e a legenda algo do tipo "Será que ele gostou?"

Minha dedução é que o sortudo meteu no pelo, gozou lá dentro e continuou metendo, o que gera aquela espumação branca, como sabemos. Ou... ele espumou o leite dos caras anteriores...

Comment

Use camisinha e não tenha surpresinha....
          Last edited by Curiango; 30-04-2026, 04:18.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X